by: Debora
Me chamo Debora 30 anos corpão alta e forte, branquela bunduda com uma raba quente igual fogo
Eu estava na festa de aniversário de meu tio, parte da minha familia estava la, eu estava sossegada ate que um amigo do meu tio chegou a festa, um homem bonito, com cabelos grisalhos de uns 45 a 50 anos, e casado (aliança de chamar atençao).
A festa começou no meu da tarde e la pelas 10 da noite, ja um pouco alegrinha da bebida o homem veio bater papo comigo, ele falava bonito tinha lábia era bonito, na hora fiquei derretida por ele, queria saborear a rola dele entao me deixei levar pelo papinho dele e fui pro quarto com ele …
Chegando la tirei minha roupa e me fiz de sua fêmea sexual e ele meu macho, ele me botou pra mamar aquele mastro gigante no meio de suas pernas, era grosso e forte, chupei seu pau e suas bolas babando bem gostoso e fiz ele gozar litros na minha boca.
Depois me virou de costas e começou chupar meu cu ate a minha buceta, deixou bem melado e enfiou com carinho seu pau em minha bunda, ele enfiou devagarzinho, seu pau parecia que conversava com minha bunda, eu fazia de tudo pra meu cuzao engolir aquele pau quante dentro de mim, eu me sentia uma fêmea comportada sendo submissa ao seu macho.
Entao ele me pegou pelo pescoço, se deitou na cama e me manda cavalgar na jeba dele, obedeci na hora. Fui sentando com força subia ate la em cima e caia com toda força, me sentia dominada por aquele macho, meu corpo nao fazia mas nada a nao ser rebolar naquela jeba de touro que ja havia gozado litros dentro de mim, seu pau parecia uma mangueira aberta no maximo lançando leite pra todo canto dentro da minha buceta.
Estavamos nos recuperando quando o seu celular toca (e era sua mulher), ele se apressou em se vestir, me deu um beijo bem gostoso e saiu do quarto. Eu queria mais, que droga!, tive que me vestir, com a minha buceta gozada e pegando fogo e descer para a festa.
No domingo ele veio ate a casa do meu tio com uma desculpa de estar procurando a chave da sua garagem e me entregou o numero do seu celular.
Acho que vou ganhar mais rolada, ADORO!!!!
- Enviado ao Te Contos por Debora
Nenhum comentário:
Postar um comentário