terça-feira, 18 de maio de 2021

Comecei a transar com o meu colega de trabalho no estoque (Abril-2021)

 By; Luana

Meu nome é Luana tenho 28 anos morena, 1,64 altura, seios grandes, bunda média e solteira, e sou de São Paulo.

Eu trabalho em uma loja na parte do estoque, foi onde conheci o Edivaldo, ele é branco, tem olhos verdes, e um corpo bem malhado e gostoso, 1,75 de altura e é casado, ele é simpático e não demorou muito para pegarmos uma certa amizade, e junto com a amizade certas liberdades.

Depois de um tempo só imaginava dando minha bucetinha pra ele ali mesmo, ele me socando com força, tirávamos o intervalo juntos e sempre sentávamos próximos, no mes de Abril, no dia 15, eu tomei coragem e por baixo da mesa fui deslizando minha mão até chegar no pau dele, senti que ele foi ficando excitado e continuei acariciando ele me olhava sem reação como se pedisse pra eu continuar...

Como tinha outras pessoas eu parei, e a parti desse dia sempre que estávamos próximos estávamos encostando e pegando um no outro, eu vivia me abaixando na frente dele nos corredores do estoque pra encostar minha bunda no pau dele.

Um dia chegamos mais cedo e estava só nós dois no estoque, ele estava sentando eu fiquei na frente dele, o rosto dele ficava bem na reta dos meus peitos , eu fui chegando mais e mais perto, olhei nos olhos dele e disse;

- quero dar pra você, minha bucetinha chama por você

Eu nunca vi nada igual, ele levantou, me encostou na parede e começou a me beijar, foi descendo tirou minha blusa e chupava meus peitos e eu comecei a gemer de tesão, tirei a blusa dele e fui beijando todo aquele corpo gostoso, abri e baixei sua calça e cueca e comecei a chupar o pau dele, que delícia aquele pau (água na boca de lembrar) então subi e no ouvido dele pedi pra ele me foder gostoso;

- me come, me fode, me enche de porra.

Ele louco de tesão me levou pra outra parte do estoque onde tinha uma bancada eu me virei e ele pegou minha cintura e socava aquela rola gostosa na minha bucetinha molhadinha, eu gemia ele também, eu pedia mais, eu virei de frente, ele me colocou em cima da bancada e me fodeu tanto que minhas pernas ficaram moles, eu gemia falei que ia gozar ele disse que ia gozar também, eu pedi pra ele gozar dentro da minha buceta, eu queria sentir a porra quente escorrendo, ele socou forte e gozou e eu também, foi tão gostoso

Fomos nos limpar e precisava recuperar o fôlego, passamos o dia nós olhando e no intervalo fiquei acariciando o pau dele por cima da roupa e passamos a 3 vezes por semana dar uma rapidinha no estoque quando chegamos.

  • Enviado ao Te Contos por Luana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...