quinta-feira, 20 de maio de 2021

Essa tarde transei com minha amiga (20-05-2021) (lesb)

 by; Joice

Oi, eu me chamo Joice, tenho 20 anos, eu sou loira de cabelos ondulados e grandes, tenho seios medios e bunda redondinha (malho bem).

Hoje a tarde eu tive a minha primeira relaçao com outra menina e adorei.

Tenho uma amiga inseparável, ela mora aqui no mesmo predio que eu, nos conhecemos desde criança, ela tem a mesma idade que eu, brincamos que somos irmãs, ela tem cabelos sao lisos e longos e castanhos, olhos cor de mel, e seios perfeito.

Sempre em meio as brincadeiras ou quando algum carinha chato se aproximava de uma de nós falarmos que eramo namoradas e dava logo um foro, e ela falava sempre que "nunca ia morrer sem me pegar" e riamos muito.

Hoje a tarde fui ate ao ap dela, seus pais estavam trabalhando, passamos a tarde quase sempre juntas, pois estamos sem aula presencial na faculdade ainda. Eu estava na sala quando ela me chamou no seus quarto sentou ao meu lado na cama e falou:

- eu queria te falar uma coisa

- O que?

Ela se aproximou e sussurrou:

- Para que falar se a gente pode fazer isso ?

Então ela me beijou, eu ia afasta-la, mas pensei "Ue porque não ?" e acabei deixando rolar, ela passava a mão pelo meu corpo inteiro, uma das mãos parou para apalpar meus seios e outra parou na minha bunda, e começou a me deitar na cama, tirou minha blusa, quando percebi nos duas estavamos apenas de calcinha e ela chupava meus seios.

Ela desceu sua mão ate chega na minha buceta e começou a brincar com meu grelinho deliciosamente e foi descendo a boca, começou a me dedar rapidamente em movimentos de vai e vem, eu tava quase gozando, mas ela parou e falou :

- Quero que vc goze na minha lingua.

Então ela caiu de boca e começou a chupar minha buceta com vontade, nem demorou muito e eu gozei na cara dela, e ela gemeu depois falou :

-Hummm... Que gostoso

Enquanto passava a lingua pelos labios lambendo todo gozo que conseguiu. Eu estava pronta para fazer o mesmo nela mais Ana disse:

-Ainda não, fica de 4 pra mim fica!

Obedeci, ela pegou uma escova de cabelo, cabo de madeira, e enfiou no meu cuzinho rapidamente, eu dei um gemido muito alto, porque nunca senti algo tao grosso entrando por tras, e adorei ela ter feito isso, ela enfiou dois dedos na minha buceta e começou a me foder.



Eu gozei bem rapido e ela lambeu o gozo dos dedos de maneira muito sexy. Então tinha que ser a minha vez eu a joguei na cama e comecei a chupa-la, passei a lingua no grelinho dela enquanto a dedava, quando ela estava bem molhadinha eu a mandei abrir as pernas e enfiei o o cabo da escova de cabelo na sua buceta e comecei a fode-la num vai e vem bem gostoso, vendo ela se contorcer e a gemer de uma forma tão deliciosa que só aumentava o meu tesão, ela gritava, me xingava, puxava o lençol da cama e mordia os labios, logo ela gozou e eu lambi todo o gozo da buceta dela.

Depois ficamos nuas e abraçadinhas curtindo nossa tarde... depois me vesti e vim aqui pra casa, não falamos nada, ma confesso que quero repeti.

  • Enviado ao Te Contos por Joice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...