sexta-feira, 7 de maio de 2021

Comi o cuzinho da minha cunhada na construção (01-05-2021)

 By; Yuri

Olá meu nome é Yuri, tenho 30 anos e sou casado a 10 anos quase, minha esposa tem 28 anos e tem uma irma de 21 anos. E essa irmã dela é uma gostosa de deixar qualquer homem doido, e ela sabe disso e faz.

Na manhã de sábado, dia 1 de Maio, eu estava ajudando o meu sogro na reforma da casa nova deles, enquanto eu amarrava as ferragens para a construção de mais 2 quartos na casa. Era aproximadamente 9:00 da manhã, quando a minha a minha cunhada apareceu na casa, com seus belos cabelos negros molhados, seu rostinho angelical, usando uma mini saia rodada, e sandália do tipo plataforma, o que fazia com que seu traseiro empinasse mais ainda mostrando sua curva, sem falar naqueles peitos apetitosos que fez com que na hora meu pau ficasse como uma tora por dentro das calças, pois sabia qual era a intenção dela em aparecer naquele horário daquela forma na casa (ja que eu estava trabalhando sozinho nesse dia), com certeza, estava procurando pica.

Sem perder tempo convidei ela para irmos para dentro da construção ela com olhar de safada aceitou prontamente.

Chegando lá, fomos para comodo que seria um dos banheiro do quarto novo, encostei ela na parede e começamos a nos beijar calorosamente. Era delicioso sentir o corpo dela colado ao meu enquanto eu passava minha mão por ela aquela bundinha gulosa ainda de roupa. Virei ela de costas para mim, e comecei a encochar aquele rabinho por cima da roupa, enquanto encochava ela por trás, beijava seus lábios e passava minhas mãos pelos seios e por cima da calcinha rosa minúscula, que a essa hora já começava a ficar molhada.

Ficamos nessa pegação por uns 10 minutos, foi então que ela resolveu fazer algo mais ousado, não aguentando mais de tesão, baixou minha calças e caiu de boca na minha rola. Seus lábios gostosos uma boca de veludo na cabeça do meu pau, por várias vezes fiquei ao ponto de gozar em sua boquinha gulosa, mas ela percebendo minha intenção tirava a boca, retardando meu gozo.

Fiz ela levantar e ela pegou minha pica e botou meu pau no meio de suas coxas, primeiramente ela ficou de frente para mim, colocou meu no meio do belo par de coxas e me beijava intensamente, enquanto começava um bom vai e vem. Foi quando ela falou:

- "vc sabe o que quero?. Quero que vc abra bem minha bunda e mete um dedo no meu cuzinho"

Eu atendi e fiz mais, peguei e botei um dedo na boca dela também, e falava para ela

- "Pega sua Puta, pau na coxas, dedo no cu e dedo na boca, estás gostando é?"

E ela respondeu: - "Estou sim meu macho"

Nessa hora, ela coloca sua calcinha para o lado, e me pede : - " Amor, come meu cú vai, adoro dar o cú, come sua cadelinha, vai, meu gostoso".

Minha pica a mil, começa a entrar naquele cuzinho guloso, enquanto isso eu massageava sua xana, meu pau foi até o talo, fodi muito metendo sem parar, e ela em um tesão a mil gozou em minha pica, e eu logo em seguida gozei em cima da sua bunda tesuda e gulosa..

Não consegui comer a sua buceta pois estava sem camisinha, mas certeza vou comer.

  • Enviado ao Te Contos por Yuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...