sexta-feira, 7 de maio de 2021

Transei na pracinha

 By: Jordania

Me chamo Jordania, tenho 26 anos e sou casada. Admito, sou muito safada, e de um ano pra cá, meu marido simplesmente não dá conta, a culpa é dele, pois foi ele mesmo que me convenceu a sair com outros homens.

Eu amo meu marido, nossa vida sexual é muito ativa, muito mesmo, tem dias que fazemos amor na hora que acordamos, no banho meio dia e a noite, e mesmo assim, sinto um tesão enorme em sair com outros homens.

No final de semana passado, fiz uma viagenzinha, em que eu ficaria dois dias fora, na noite de sábado não tinha com quem sair, liguei pra um amigo do facebook, que é muito gostoso, e combinamos de nos encontrar, porem ele disse que a esposa estava em casa seu irmão havia saído com o carro e só poderia ir na moto, no entanto não poderia levar um capacete extra porque sua esposa iria desconfiar.

Não vi problema, afinal ele poderia estacionar a moto em algum lugar e irmos de taxi pra algum motel.

Nos encontramos na orla da cidade, pois era bem perto do hotel em que eu estava hospedada, fomos caminhando e conversando, a orla da cidade tem varias pracinhas, e depois de caminharmos, um pouco, tinha um praça pouco iluminada e com muitas plantas altas, sentamos em um banco que ficava atrás de uma dessas plantas, e do outro lado tinha um outro casal.

Sentamos e começamos a nos beijar, ele foi logo passando a mão na minha bucetinha por cima do short, e eu claro, fazia o mesmo com ele, como já estávamos muito excitados, deixamos de lado a idéia de pegarmos um taxi e irmos a um motel, e resolvemos transar ali mesmo.

Essas praças as plantas ficam em meio a um cercado um pequeno muro de proteção, nos encostamos nele e como estava bem escuro, se passasse alguém só veria o vulto, ficamos nos esfregando ele fazia questão de esfregar seu pau duro na minha bucetinha, por cima da roupa mesmo.

Lamentei não ter ido de vestido, mas abaixei um pouco meu short e fiquei de costas pra ele, ele colou o pau pra fora sem baixar o short colocou uma camisinha e enfiou seu pau na minha bucetinha, ele beijava meu pescoço, minha vontade era gemer, ele vendo isso, colocou a mao sobre minha boca, ficamos uns 10 minutos eu acho, metendo naquela posição, e gozei, comecei a rebolar e apertar o pau dele com minha xaninha, ele logo em seguida ele também gozou.

Coloquei meu short, e ainda estava com muita vontade de continuar, e já íamos chamar um taxi, quando a esposa dele liga, e começa a fazer um monte de perguntas diz que vai encontrá-lo, então resolvemos marcar nossa ida a um motel outro dia, ele me acompanhou até perto do hotel, onde estava estacionada a moto e foi embora.

Acabei tendo que ir embora e não deu pra nos vermos novamente, motel com ele teve que ficar pra proxima vez.

  • Enviado ao Te Contos por Jordania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...