quinta-feira, 6 de maio de 2021

Comi o cu da minha esposa pela primeira vez no carro (Abril-2021)

 By; Jorge

Me chamo Jorge, tenho 27 anos, sou casado, minha esposa tem 28 anos e somos de Cuiaba.

A uns 15 dias atras, cheguei de viagem e fui buscar minha esposa na faculdade, saimos tomar umas bebidas e conversar, nosso papo esquentou como a muito não esquentava e regado a bebida ela foi ao banheiro e me deu um presente que me deixou maluco, ela estava de saia ate comportada daquelas que imitam couro que gosto muito, pediu para eu abrir a mão e colocou sua calcinha e mandou eu fechar a mão, fiquei louco

O bar lotado e minha esposa taradissima e sem calcinha era uma coisa inimaginavel a algum tempo atras, mas confesso que estava adorando, ela se sentou do meu lado e guiou minha mão por baixo da mesa ate sua bocetinha encharcada, passei o meu dedo pela entrada e de tão encharcada foi parar la dentro fazendo ela soltar um gemido que fiquei com medo de todo mundo ter ouvido, mas graças ao som alto isso não aconteceu

Paguei desesperadamente a conta e sai desesperado a procura de um motel, ela alisando meu pau no transito era uma tortura demasiada, caimos na estrada para chegar ao motel, e ela caiu de boca, uma chupada que me fazia mudar de faixa, quando ela sussurrou no meu ouvido;

-  hoje vc vai comer meu cuzinho

Quase tive um treco, nunca jamais sonhei em chegar perto do seu cuzinho, ela nunca deixou, realmente ela havia mudado demais, não me contive era uma pista dupla, tinha um trevo que leva a sitios como era noite era o lugar ideal pois não ia esperar chegar ao motel, encostei o carro debaixo do viaduto e aquele movimento de carros passando tão perto nos deixou ainda mais excitados, abaixei um pouco o banco a coloquei de quatro e chupei desesperadamente aquela buceta e aquele cuzinho, ela não falava mais apenas gritava , gemia;

- alguem pode nos ver...ela dizia

E eu falava; - duvido que vc não ia gostar

E coloquei de uma so vez na sua buceta que imediatamente pingou e encharcou, ela mordia o banco e gritava, eu bombei por alguns minutos quando posicionei na entrada do cuzinho com meu pau ensopado coloquei com força, ela urrou tentou sair, mas ja era tarde a cabeça ja estava dentro, ela gritava

- ta doendo mete logo tudo

Eu empurrei o resto e para meu espanto não sei o que aconteceu, mas de repente ficou mais facil e ela começou a gemer, mas com a cara no banco quando percebi dois meninos de bicicleta olhando tudo, como eram meninos não liguei e nem disse nada a ela para não quebrar o clima, ela gemia mais e mais e os meninos acham que não acreditavam naquilo eu estava tão tarado que abri o vidro como se não os tivesse visto, quando gozei muito dentro daquele cu lindo.

Quando tirei o pau mole de dentro, ela se virou me deu beijo e  viu que tinhamos compania, ela comentou que eles deviam ta com seus paus duros rsrs...

Nos arrumamos e vinhemos para casa para transarmos mais ainda...

  • Enviado ao Te Conto por Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...