segunda-feira, 3 de maio de 2021

Nem a neve apaga o meu fogo

 By: Karina

Me chamo Karina, tenho 27 anos, sou de Fortaleza – Ce. Eu sou comissária de uma empresa aerea européia, e para melhorar a qualidade de vida, passei a morar em Madrid. Aqui o frio no inverno é bem intenso... Mas quando se tem tesão nem a neve apaga o fogo.

E é por causa da neve que estou aqui para relatar esse acontecimento.

No caminho para minha casa tem uma floresta, moro em um condomínio afastado da cidade, e quando começou a nevar, a floresta antes verde e cheia de flores deu lugar a uma paisagem branquinha e diferente do que estou acostumada, pois morava no litoral do nordeste. Me apaixonei por essa paisagem. E ao passar ali fui alimentando minhas fantasias... Passava e pensava

deve ser uma delícia trepar no meio dessa neve toda”.

Mas como meu marido é comandante nem sempre estamos na cidade juntos. E quando estamos sempre temos outras prioridades. Até que um dia me deu um tesão louco e sabendo que ele estaria de folga na minha volta resolvi ir pro aeroporto de taxi e deixar o carro propositalmente em casa.

Quando voltei no dia seguinte antes de decolar, liguei pra casa avisando que estava chegando pra ele ir me buscar em 2h. Quando cheguei no aeroporto fui direto ao toalet me trocar, coisa que nunca faço. Vou de farda para casa como a maioria dos comissários e comandantes. Mas aquele seria um dia especial.

Me despi por completo e coloquei meias 7/8 de lã, e um sobretudo de couro forrado com lã e botas. Isso mesmo, nua por baixo do casaco.

Arrumei minhas roupas na minha malinha e cruzei o saguão do aeroporto com a sensação de estar sendo seguida por todos os olhares, aquilo deixou minha xoxota toda ensopada. Mas o plano não era me exibir ali...kkk

Quando avistei o carro dele quase gozei, entrei no carro nos beijamos e seguimos pra casa, no caminho comecei a me excitar e coloquei a mão dele no meio das minhas pernas e ele ficou maluco...

Pedi que ele parasse o carro na estradinha na ida para o condomínio, ele me disse o quanto seria arriscado, mas por isso era tão importante pra mim. Coisas de mulher...kkkk Ele parou o carro, eu sai e tirei o casaco, deixei que caisse na neve e me mostrei nua de botas, meias e luvas....ele apenas disse:

- Vc é maluca e me deixa completamente descontrolado!!!

Que mulher não sente tesão com isso!? Pedi a ele que me chupasse e ele prontamente atendeu, não demorou e e gozei na cara dele com uma intensidade absurda, me contorci toda que nem frio conseguia sentir.

Logo depois cai de boca no pau dele e chupei feito louca, a sensação da xoxota quente perto da neve foi maravilhosa. Me virei de costas e pedi pra ele me fuder...Confesso que peguei a neve na mão e coloquei na xoxota essa sensação de frio, calor e tesão tudo junto me fazia contorcer e delirar.

Claro que ele me encheu a xoxota com um gozo maravilhoso me chamando de puta, vadia, louca...Que vamos combinar: toda mulher adora!

Eu acabei gozando mais uma vez no pau dele. nossa foi maravilhoso.

Depois conto mais das minhas loucas aventuras. Beijinhos...

  • Enviado ao Te Contos por Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...