sexta-feira, 21 de maio de 2021

Minha Ex-Cunhada e Eu Demos Uma Rapidinha Fora do Carro a Noite na Estrada (Abril-2021)

 By; Kennedy

Meu nome é Kennedy, tenho 36 anos, moro em uma cidade no interior do Rio Grande do Sul, atualmente estou separado, mas seguindo a vida, minha ex-esposa e eu achamos melhor pararmos pois nosso casamento já não estava dando certo, separamos a pouco tempo, mas mantemos a amizade.

Tanto que a duas semanas atras eu estava trabalhando, quando recebi um telefonema informava que meu ex-sogro estava internado pois tinha sofrido um acidente, e como estava próximo do meu horário de expediente resolvi terminar o turno e tentar ajudar.

Alguém teria de ir la em Porto Alegre e eu disse que iria numa boa, a minha ex-esposa estava impossibilitada de ir pois ela estava se recuperando da COVID, porém ela mandou a sua irmã (minha ex-cunhada) seguir ir comigo, eu fiquei animado, primeiro porque não iria sozinho na estrada a noite e segundo porque minha ex cunhada é uma delicia, tem 26 anos, loira muito linda e eu passaria a noite na estrada com ela.

Arrumei as coisas no carro, peguei minha ex-cunhadinha e pé na estrada, ela estava usando uma saia normal, porém de um tecido leve, e como a viagem era longa eu sugeri que ela dormisse, ela acabou seguindo o meu concelho e passou a dormir.

Depois de algumas horas no volante, disfarçadamente comecei a puxar lentamente a saia dela, deixando a amostra parte da coxa dela, sou um cara paciente e fui puxando, ela dormia profundamente, para a minha alegria, não pensava 2x para tocar naquela pele, meu pau estava duro como pedra, já não conseguia concentrar-me na estrada, pensei em ser mais ousado, levantar de vez aquela saia e foi o que eu fiz.

Ela estava usando uma calcinha branca que pelo jeito era pequenininha, transparente, acendi a luz interna para ver os pentelhos e que visão. Não me aguentava mais, então tentei arrumar a saia dela e parei o carro na beira da estrada a qual estava vazia e escura, ela acabou despertando bem na hora, levei um susto e eu disse que precisava mijar, quando fiz menção de descer do carro, ela notou o volume sob minha bermuda, estava duríssimo, fiz o que tinha de fazer e voltei para o carro e ela me disse:

- “Nossa! Tudo aquilo era vontade de mijar mesmo? ou era outra coisa? Pois senti a sua mão na minha perna!"

Não sabia o que responder, pois não sabia se ela estava me testando ou se estava indiretamente querendo dizer que sabia o que eu tinha feito e iria contar para a irmã.

Ela percebeu minha preocupação e disse para eu não me preocupar, pois o que rolasse ali, morreria ali mesmo. Eu respondi que era os dois, porém o tesão era maior. Então ela me disse:

- “Deixa eu ver ele!"

E começou a passar a mão sobre o meu cacete que com aquele toque suave começou a crescer, então ela tirou para fora e começou a chupar...

- “Hummm! Que gostinho de pau mijado!".

Eu me contorcia, não parava quieto e nem acreditava no que estava acontecendo, mas queria viver intensamente aquele momento. Minha cunhadinha me mostrou que ela era uma sapequinha de primeira, engolindo tudo até chegar perto das bolas, coisa que a irmã não fazia, nessa hora eu pensei...

“será que escolhi a irmã certa?”

Aquela boca quente e úmida, sua língua tocava a cabeça do meu pau me fazendo delirar, de repente ela me chama para fora do carro, levanta a saia e tira aquela calcinha perfumada de tesão e debruça sobre o capô do carro, eu tinha uma visão do paraíso, o cú piscando e a xana cheia de desejo, comecei a chupar, passar a língua nas duas entradas, ela gemia como uma cachorra no cio.

Tirei minha bermuda e soquei minha rola naquela xana que de pronto acolheu ele inteirinho dentro de si, sussurros e gemidos se podiam ouvir naquela estrada deserta, pois já era de madrugada. De repente eu notei que vinha uma luz forte ao longe na parte de trás do carro, mas ela disse para eu não parar que estava gostoso, era um caminhão que passou buzinando, ela delirou e eu mais ainda.

Notei que ia gozar, quando eu disse que iria gozar e tiraria meu pau daquela buceta, ela me disse que não poderia desperdiçar o leitinho da meu pau, então ela caiu de boca e enchi aquela boca de porra, ela quase se engasgou, mas engoliu tudo.

Entramos no carro e continuamos nossa viagem.... Não falamos sobre isso, meu ex sogro se recuperou e passa bem. Mas ainda quero muito comer a minha ex cunhada novamente.

  • Enviado ao Te Contos por Kennedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...