quinta-feira, 27 de maio de 2021

Virei A Outra !

 By; Alice

Olá, me chamo Alice, tenho 27 anos 1.72 de altura, 54 kilos, cabelos loiros e olhos castanhos, bumbum empinadinho e seios fartos.

Bom, eu estava com 8 anos de casada ate Fevereiro desse ano (2021), meu ex marido era uma pessoa muito boa, carinhosa, ele não tinha um pau espetacular mas sua lingua era maravilhosa e nosso sexos eram bem gostosos, mas como todo casamento o sexos fica frio e a gente sente falta de um sexo selvagem, a atenção no outro diminuem aquela chama se não cuidada vai apagando e a rotina e o marasmo toma conta, causando brigas bobas.

Mas as coisas mudaram pra mim, depois de um tempinho desempregada eu arrumei um emprego em um supermercado e certo dia estava no trabalho, sem movimento e começou uma correria dos funcionários e eu sem entender nada fui perguntar a uma colega o que estava acontecendo e ela disse que o dono ia visitar a loja (MERCADO É MUITO FAMOSO POR AQUI, ENTÃO NÃO VOU CITAR O NOME).

Eu estava no caixa e a movimentação parecia ter acabado, então surge o que eu achava ser um cliente no meu caixa, um homem de uns 60 anos, corpo atlético, olhos verdes, barba grande e muito elegante. Ele me perguntou

– Você é nova aqui ? Não lembro de ter visto você.

– Sim. Tem quase um mês que estou aqui.

– você está gostando?

– Paga as minhas contas e isso eu gosto. ( Dei uma risada )

– Gosto de mulheres honestas . Vi que você usa aliança, mais vou ser ousado e perguntar se você não quer sair comigo depois do trabalho.

Eu fiquei chocada e imediatamente respondi não, procurei algumas das caixas vizinhas para elas me ajudarem (recebemos no treinamento a ordem para sempre em casos assim de fazer um sinal para a caixa do lado, para que fique atenta). Como ele poderia ter pensado isso eu nunca fiz nada disso, nunca trai e meu marido foi meu primeiro homem.

Só que aqueles pensamentos estavam tomando conta de mim, pela falta de sexo em casa a bastante tempo e sem perceber estava imaginando a gente transando e fiquei molhada.

Um mês se passou e lá estava ele, lindo, cheiroso e com seu terno que deixava seu corpo mais atraente, Ele olhou pra mim e eu sorri. Logo ele veio ao meu caixa e disse que sentiu saudades do meu sorriso. Eu decidi ser atrevida e disse que eu senti saudades do seu perfume. Ele perguntou que horas eu saia se ficava até o fechamento e eu disse sim, e ele foi embora sem dizer mais nada pra mim.

Não entendi a reação dele eu esperava que ele fosse marcar alguma coisa ou pelo menos tentar, só que ele ficou quieto e foi embora. Mais eu estava com tanto tesão que fui até o banheiro do supermercado e me toquei lá mesmo. Mas não foi o suficiente e logo estava com a bucetinha pulsando de tesão lembrando dele.

As horas se passaram demoradamente ate chegar o final do expediente, quando sai chovia um pouco e eu ainda tinha que chegar ate a rodoviaria proxima para pegar um ônibus ate a cidade em que moro, a 2h dali. (O MERCADO É EM JUNDIAI E EU MORO EM VINHEDO) eu tinha que correr pra rodoviária se não ia perder o último ônibus e tomei chuva.

Estava molhada com uma blusa branca grudada no meu corpo e uma calça jeans e confesso que minha vontade era tirar a calça e andar sem.

Estava andando até a rodoviária e parou um carro grande preta eu assustei e tentei ir mais rápido quando o vidro abriu e alguem disse.

- Dona do sorriso lindo

E eu sabia que era ele, minhas pernas estremeceram na hora e meu coração acelerou, não de medo, mais de um tesão muito louco e confesso que aquela sensação tomou conta de mim, eu parei e sentia minha buceta pulsar de tesao. Ele perguntou se eu queria uma carona.

– Estou toda molhada (disse isso passando a mão pelo meu corpo e mordendo meus lábios) .

– Ele disse que não tinha problema. ( fez cara de surpreso )

Entrei no carro e fingi que estava com frio, demos uma volta e parou o carro em uma rua deserta, tinha três casas na rua e pouca iluminação. Eu querendo fazer a santa disse;

– O que você está fazendo aqui ? Aqui não é caminho da rodoviária eu vou acabar perdendo meu ônibus. ( meus braços estavam arrepiados só de pensar no que estava prestes acontecer, minha buceta já estava toda molhada e pulsava de tesao.)

Ele sem dizer nada e aproximou e me beijou, foi um beijo intenso, muito quente que a muitos anos eu não ganhava. Eu decidi deixar a “santa casada” de lado e virar uma puta mesmo. Tirei toda sua roupa e quando tirei sua cueca lá estava ele, um pau bem gostoso, sem exagero, era grosso e com a cabecinha rosada e brilhava, eu não pensei duas vezes e comecei a chupar aquele pau, comecei passando a língua na cabecinha, depois lambi o seu pau todo de cima a baixo, chupei suas bolas enquanto punhetava, depois cai de boca e chupei como se minha vida dependesse disso, ele gemia e se contorcia no banco enquanto puxava meus cabelos.

Depois ele me pediu pra parar e ir ao banco de trás, eu muito boazinha fui sem reclamar, ele tirou minha roupa e ficou uns dois minutos olhando a minha bucetinha rosada e se masturbando, aquilo estava me deixando maluca, eu comecei a passar os dedos no meu clitóris e a lamber, e ele entendeu o recado e caiu de boca, passava a língua no meu clitóris e enfiava dois dedos na minha bucetinha que a essa altura estava mega encharcada...

Eu não estava aguentando mais, queria aquela pica dentro de mim e comecei a implorar pra ele me comer, ele parou de me chupar e sentou no banco e eu louca de tesao sentei lentamente naquela rola aproveitando cada instante e comecei a aumentar as kikadas, ele massageava meus seios, urrava de tesao e eu comecei a rebolar sem para...

Quando percebi que ele ia gozar eu parei e ele puxou meus cabelos, mordia meu pescoço e me pedia pra continuar, eu só disse que continuava se ele fudesse meu cuzinho.

Sim gente o tesão era tanto que queria dar o cuzinho. (TINHA UNS 3 ANOS QUE O MEU MARIDO TINHA COMIDO MEU CUZINHO PELA ULTIMA VEZ).

Ele me chamou de puta, me beijou e então eu fui sentando lentamente com meu cuzinho no seu pau enquanto ele massageava meu clitóris, e doía muito mais logo a sensação de dor dava lugar ao prazer e quando percebi estava kikando naquele pau feito uma louca, eu gemia muito, meu corpo tremia e a sensação de prazer tomava conta de meu corpo.

Foi quando percebi que ia gozar, então comecei a sentar mais rápido no pau dele, então soltei um gemido alto sem nem me importar se alguém estava escutando, Gozei gostoso naquela rola e logo em seguida ele gozou tambem.

Eu não disse mais nada, só dei um beijo nele e vesti minha roupa. Ele disse que me levaria até em casa e eu concordei com a cabeça, quando chegamos ele me deixou na rua de cima e disse que queria me ver novamente e eu disse que não, ele então perguntou se eu sabia quem ele era e respondi que não, então ele sorriu e disse que amanhã me contava no trabalho, eu disse tchau e fui para casa.

Cheguei em casa meu esposo já estava dormindo, eu tomei um banho e fui para o sofa da sala, fique pensei naquela foda a noite toda e me toquei muito.

No outro dia fui trabalhar, pensando que não o veria novamente tão cedo, levando em conta que fiquei um mês sem ve-lo de novo.

Quando chego pra trabalhar me chamam na sala de reunião pois o dono queria conhecer o novo quadro de funcionários e quando eu chego lá meu coração gelou e minha cara mais ainda.

Ele cumprimentou a todos que estavam lá, fez um breve discurso e mandou todos ao seus afazeres e quando eu estava saindo ele me chamou e disse que tinha uma dúvida a respeito do meu currículo que queria conversar.

Todos saíram e ficamos só os dois, ele pediu pra eu sentar e abriu o notebook e me mostrou imagens minhas de diversos dias chegando para trabalhar e disse que me olhava já tinha algum tempo e que ontem foi a melhor noite da vida dele que ele queria repetir.

Eu fiquei assustada mais quem tá na chuva se molha então perguntei se ele tinha certeza e ele disse sim. Eu me levantei e tranquei a porta da sala de reunião e tirei a roupa e transei com ele ali mesmo na mesa, só que dessa vez sem fazer barulho, ele meteu loucamente na minha bucetinha e quando percebi que ele ia gozar tirei seu pau e chupei até ele gozar na minha boca.

Nos vestimos e saímos da sala como se nada tivesse acontecido. Nós viramos amantes, eu me separei do meu ex-marido, que não fez questão nenhuma de continuar casado, eu me mudei para um condominio em uma casa que ganhei, junto com um belo carrão e já não preciso trabalhar.

  • Enviado ao Te Contos por Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...