quinta-feira, 13 de maio de 2021

A pouco transei com meu irmão mesmo com nossos pais em casa (13-05-2021)

 By; Rakel

Me chamo Rakel, tenho 20 anos, eu sou loira, tenho seios pequenos, coxas grossas e bunda redondinha.

Até para começar esse conta esta dificil, para começar que dizer que estou bem gozada, minha buceta esta pulsando e bem molhadinha.

Eu acabei de transar com o eu irmão !. Sim ! Eu sei que é loucura, si que é pecado, mas aconteceu. E eu por muito tempo desejei isso, e hoje aconteceu sem eu ta esperando.

Ele é muito gostoso e muito lindo, meus pais capricharam kkk. A tempo o desejo, minhas amigas são loucas por ele e de tanto elas falarem eu acabei notando e desejando. Ele tem 22 anos, é loiro, 1.70 de altura, e muito gostoso.

Bem, eu tinha chegado do trabalho, era 8h da noite, passei pela sala, dei boa noite aos meus pais e vim direto para o meu quarto, entrei lavei minhas mãos e deitei na cama por 1 minuto, ai ele entrou, sentou e começamos a conversar... acabou que esquecemos dos nossos pais, parecia até que estávamos sozinhos naquela casa.

No meio da conversa ele tirou minha sandália dos meus pés, e começou uma deliciosa massagem neles, eu relaxei, fechei os olhos e esqueci de tudo, mas senti quando ele parou, quando abri os olhos o vi saindo do quarto me mostrando a sandalia como se estivesse me chamando.

Sem pensar duas vezes resolvi ir atrás dele, o seguindo ate o seu quarto, quando o alcancei, ele estava na varanda, encostado na parede escondendo minha sandália atrás das costas. Entao eu me aproximei daquele corpo quente e forte, fingindo estar preocupada com a sandalia, até que ele beijou minha boca.

Que beijo maravilhoso! Senti meu corpo esquentar e uma vontade muito grande de sexo. Eu o abraçava forte e sentia o membro dele, grande e duro, encostado no meu corpo.

Estávamos com muito tesao. Ele me acariciava o corpo e puxava meus cabelos para trás, assim podia lamber meu pescoço. Ia descendo para meus seios, abriu minha blusa, afastou o meu sutiã e chupava meus seios, de vez em quando dava umas mordidinhas de leve. Eu me sentia molhada e cada vez mais precisava senti-lo dentro de mim.

Queríamos tanto que eu sem pensar abri sua bermuda e coloquei o seu pau para fora, ele pulsava de prazer. Acariciei com força enquanto ele colocava suas maos por baixo da minha saia e tocava a minha buceta, tentando tirar minha calcinha... até que ele conseguiu e num gesto euforico conseguiu arrancá-la.

Ele sentou no chao da varanda e começou a lamber minhas pernas e a me chupar, eu estava molhada. Eu podia sentir a língua dele tentando penetrar em mim, sentia também aquela barba por fazer roçar entre minhas pernas. Enquanto ele me fazia subir pelas paredes com aquela chupada gostosa, ele passava a mao nos meu seios e na minha bunda.

Nao estava mais aguentando de tanto tesao. Entao sentei em cima daquele pau duro e comecei a cavalgar. Ele me comeu tao gostoso que nunca mais vou esquecer. Estavamos gemendo de prazer. Pedi entao que ele me xingasse. Ah, aí foi que ele me levou ao céu...Ouvia a voz dele cheia de tesao me chamando de "minha putinha", "goza vagabunda", "me faz gozar sua putinha gostosa".

Já estávamos quase deitados no chao, sem medo nenhum que alguem aparecesse. Ele me botou de quatro e esfregou seu pau no meu rabo e tornou a meter na minha bucetinha, só para me deixar com vontade de ser enrabada. Ai que vontade que fiquei de sentir aquele pau entrando no meu cuzinho apertadinho...

Entao eu cai de boca naquela pica enorme e ele gritava de prazer. Num gesto alucinado ele me virou e tornou a penetrar na minha buceta, entao quando já estávamos quase gozando ele tirou o pau de dentro de mim e gozou nas minhas coxas enquanto me fazia gozar enfiando o seu dedo na minha xota molhada...

Eu sentei segurei na sua nuca e puxando para mim dei um beijo demorado na sua boca, que por azar foi interrompido por ouvimos a nossas mãe o chamando la da sala...

Eu vim para o meu quarto com as pernas mole e a buceta molhada... já bati umas 3 siririca pensando no que aconteceu... QUERO DE NOVO! QUERO AGORA !

  • Enviado ao Te Contos por Rakel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...