sexta-feira, 28 de maio de 2021

O tesão falou mais alto...

 By; Secret

Oi TeContos, acompanho a mais de 2 anos as historia postadas aqui e estão de parabéns. Eu não irei revelar o meu nome pois meu marido é bastante conhecido, ele é jogador de futebol. E vou contar um historia bem recente.

Moro em condomínio de pequenos prédios aqui na Europa, é um condomínio com uma belíssima infra estrutura, temos piscina aquecida indoor e piscina externa, parque, sala de banho com hidro, academia...enfim, essas áreas comuns são bem pouco frequentadas pois a maioria dos moradores preferem ficar mais em casa, menos no verão quando já percebi muitos coros passam a dar uma volta nessas areas e eu adoro fazer a alegria deles nas minhas horas vagas.

Eu morro de tesão em ser observada e esses são os melhores expectadores e no verão eu tenho aproveitado bastante os dias de calor, tenho ficado com maior frequencia na piscina e feito bastante banhos de hidro no fim da noite. Como aqui as pessoas são mais liberais e não veem maldade em todo o topless é liberado em lugares publicos. E eu adoro isso...Adoro mostrar meus seios e outras coisinhas mais, sem o meu marido saber.

Uma dessas noites quentes, meu marido estava viajando para um jogo, e a minha buceta em chamas, resolvi fazer uma hidro para relaxar. Coloquei meu minusculo biquine e coloquei apenas um vestido levinho branco, chinelos e desci.

Quando entrei na sala de banho me deparei com um senhor de aproximadamente uns 60 anos sentado em uma das espreguiçadeiras, minha imaginação começou a mandar idéias ....rsrs

Cumprimentei o senhor que com me respondeu com um belo sorriso e um boa noite , eu pedi licença me virei de costas e me despi vagarosamente do vestido, dando a ela a visão panoramica de meu corpo dentro de um mini biquine. Fui ligando a água e temperando a mesma sempre de costas para o senhor, que a esta altura não mais prestava atenção em sua leitura e sim na visão da minha bunda que propositalmente se arreganhava para ele.

Assim que a água chegou ao nível desejado me sentei na beirada da hidro e propositalmente coloquei-me de frente para o senhor e abri as pernas para que pudesse ver bem, claro que fiz isso lentamente para que ele pudesse admirar a paisagem, depois me recostei e fechei meus olhos mas deixando meus seios, que a esta altura estavam durinhos, parte para fora para que ele pudesse observar. Ele começou a puxar assunto e muito simpático começou a me falar de seus tempos de moço e suas aventuras nos tempos de estudante.

Nesse meio tempo ja estávamos íntimos e trocando confidencias da época de escola. Foi nesse momento que naturalmente saquei para fora o top de meu biquine deixando na beirada da hidro, para que ele tivesse certeza do que eu estava fazendo.

Por instantes ele se perdeu em suas palavras e voltou seus olhos aos meus seios, eu pedi desculpas pelo acontecido, claro que sabia que estava provocando o senhor e eu ADORO isso. Ele sorriu e disse que precisava disso que não via um desses fazia muito tempo. Isso me deu um tesão imenso com aquela situação, aumentei os jatos da hidro e posicionei minha buceta aos jatos, pois não queria ser tão indelicada com o senhor tão educado.

Acabamos trocando confissões ali naquela situação e ele se mostrando muito interessado em minha sexualidade e eu da dele. Foi quando ele confessou que me espiava pela janela e por algumas vezes eu teria dado a ele os melhores momentos dos ultimos tempos, ao passar desnuda em frente a janela e me despir nas partes comuns do condomínio.

Foi nesse momento que pedi desculpas por não ter pudores ao meu corpo e me mostrar assim, que não era nada por mal só por me sentir bem sem roupas. Ele disse que sempre me adimirava por isso. Quase gozei, foi quando disse a ele que a conversa estava me deixando quente e sorri, ele foi ousado e disse que seria um prazer assistir ao me entregar ao prazer, disse que não poderia pois sou casada e não trairia meu marido com outro homem. Ele disse que seria respeitoso e eu poderia agir como se não houvesse ninguem ali que seria um segredo.

Nessa hora meu tesão não me permitiu raciocinio, foi quando me livrei da calcinha deixando-a a mostra ao chão e comecei a me acariciar com ajuda dos jatos fortes da banheira e aos poucos os gemidos mais profundos foram surgindo numa explosão de gozo intenso e enebriante.

Ao olhar pro meu "amigo" percebi em seu rosto um prazer e gratidão sem fim. Ele apenas dizia que coisa mais linda.

Depois de um gozo intenso me recompus e agradeci sua cia, me levantei nua para que desse a ele a visão total de sua musa, caminhei nua até a ducha e banhei todo meu corpo dando ainda um show extra a ele, cruzei a sala nua e molhada, vesti apenas meu leve vestido, peguei minhas vestes ao chão, calcei os chinelos, agradeci mais uma vez, desejei boa noite e voltei para casa, leve e feliz.

Desde então tenho descido com mais frequencia para conversar com meu novo amigo. Beijinhos

  • Enviado ao Te Contos por Secret

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...