quinta-feira, 20 de maio de 2021

PEGUEI MINHA MELHOR AMIGA, E VIREI AMANTE DO MARIDO DELA (Parte 2)

 Oi gente, como ja contei aqui, sobre a minha história c esse casal maravilhoso...

Então, após a primeira transa com o marido da minha amiga, ficamos algum tempo sem nada acontecer, ela que estava desconfiada, ja havia perguntado várias vezes se tinha acontecido algo e eu sempre falando que não.

Até que em agosto do ano passado, minha filha fez aniversário e convidamos eles para que viessem. Coloquei um vestido longo azul, aberto nas costa, aberto na lateral e bem sensual, aguardando os convidados. Quando eles chegaram o olhar dos dois em mim me deixou muito excitada.

Nossa, me deixou querendo tirar a roupa e dar pra eles ali mesmo. Mas me contive, passamos a tarde juntos e ao se despedir ele me abraçou e falou no meu ouvido que estava com saudade.

Foram embora e no outro dia mandei uma mensagem falando que eu estava toda molhada ali olhando ele concentrado em seu trabalho.

Como de costume sempre saio do trabalho e vou em um bar que fica perto, com uma amiga, ficamos até tarde lá. Meu celular tocou era ele, me ligando que estava indo me buscar. Ai que delícia eu ja estava completamente excitada e morrendo de vontade de dar pra ele.

Ele chegou parou o carro e eu sai encontrar ele. Então ele me levou pra sua casa onde mais uma vez estava sozinho.

Nem entramos ele ja veio com o vinho que eu gosto, e me jogando no sofá, tirando a minha roupa, me colocando de quatro, me chupando e falando que não aguentava de saudade.

-ah! Que saudade que eu tava de te comer. Gostosa. Que delícia.

E foi assim, saíamos do trabalho, ele passava me buscar e iamos ao Motel. Ele me chupava com tanto desejo, me comia com tanta vontade.

Enquanto eu falava com a esposa dele ao telefone. Era maravilhoso ouvir a voz dele e ele ali escondido me chupando.

Ela falava sempre que tava com saudade. Mas devido a pandemia. Ficamos sem nos ver.

E eu aproveitando todo o tempo com ele. Final de outubro ela ganhou o bebê. Voltou pra casa.

Bom, até que mais 6 meses se passaram e desde que o bebe nasceu eu e ele nunca mais tivemos nada... Até que ela voltou ao trabalho e voltamos a nos ver Primeira semana tudo normal.

Até que ontem, ela saiu mais cedo e pediu pra que eu saisse com ela porque precisava ir ao mercado. Passamos na mesa do marido pegamos a chave do carro e ele sorrindo com a cara de homem mais sortudo do mundo.

-vamos comigo vai ser rápido e eu te deixo em casa.

Sempre costumávamos ir ao mercado antes de ir pra casa e rolava ali mesmo no estacionamento. Eu ja sabia o que ela queria.

Paramos no mercado, ela deixou o carro num canto bem afastado, fizemos a compra e voltamos. Sentadas e aquele tesão no ar, ela abriu o vinho e começamos a beber ali mesmo. E ela começou a lembrar de tudo o que faziamos juntas e de tudo o que eu fazia com ela e do quanto era bom. Ela se virou pra mim, e eu não aguentei.

Soltei os cabelos dela, que são grandes e lindos, segurei ela com força e a puxei a beijando num beijo demorado. Ja tinha um ano que eu não sentia o gosto dela. Ela tremia como se fosse a primeira vez, abri a calça dela. Puxei o banco e meti meus dedos enquanto eu a beijava. As pessoas passavam, vinha carro , saia carro e a gente ali .

Que delicia de mulher. Puxei o banco mais um pouco levantei sua blusa e lambuzava os peitos dela, chupando, mordendo, apertando. Enfiando meus dedos com vontade do jeito que ela gosta.

Terminamos. Peguei o celular dela. Mandei uma mensagem pra ele e pedi pra ela chegar e transar com ele bem gostoso pensando em mim e me contar tudo.

E agora estou aqui imaginando os dois lá transando, ansiosa pra chegar amanhã, ir até a mesa dele, me sentar e falar que estou latejando de tanto tesão. ( O elevador nos espera rs)

Ai que delicia ter um casal , é a melhor coisa do mundo.

  • Enviado ao Te Contos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...