segunda-feira, 17 de maio de 2021

Ontem foi a primeira vez que transei com outra garota (16-05-2021) (lesb)

 By; Gabriela

Me chamo Gabriela, tenho 21 anos e estou atualmente morando em Lisboa- Portugal. Aqui faço faculdade, namoro um garoto da mesma idade que eu e moro com minha familia.

Nesse domingo (16 de Maio) eu transei com a minha amiga, nos estamos na mesma faculdade, e acabamos que nos encontrando se querer em um shopping, começamos a conversar e o assunto fluiu rápido e muito gostoso ate que ela me convidou para pra conhecer seu ap, eu nem pensei duas vezes levantei no pulo e seguimos pra lá.

Chegamos ao ap dela, pediu-me para sentar, me ofereceu uma cerveja conversamos e bebemos por um longo tempo, até que ela me beijou assim tão de surpresa que eu não soube o que fazer e acabei por retribuir.

Foi um beijo muito gostoso, seus lábios eram delicados e macios tão doce e o perfume da sua pele exalava desejo. Após o beijo, um pouco sem graça ela me pediu desculpas por ter me beijado e começamos um papo sobre sexualidade e ela me falou sobre ser bi e perguntou o que eu achava, contei que tinha certa curiosidade, mas nunca havia tido coragem para tal.

Ela se ofereceu pra me apresentar esse mundo, com certo receio aceitei e ela me levou para seu quarto, começamos a nos beijar e suas mãos delicadas iam descobrindo meu corpo, logo ela tirou minha blusa e começou a chupar meus seios e acaricia-los.

Minha buceta logo ficou molhada com tudo aquilo então eu comecei a mexer com ela também, começamos a nos tocar e nos beijar mais intensamente até que ela desceu por entre minhas pernas e tirou meu short e minha calcinha. Dedilhava lentamente minha buceta lambendo-a e chupando meu grelo, eu estava indo a loucura sentia que ia gozar a qualquer momento.

Definitivamente aquele era o melhor oral na minha vida, ela me pediu pra virar e ficar bem empinada meu êxtase não me permitiu pensar apenas obedecer.

Virei-me e empinei, ela voltou a me chupar só que o atrativo da vez era meu cuzinho recebendo linguadas cada vez mais abusadas e excitantes, seus dedos na minha buceta, sua língua no meu cu e minhas pernas tremulas... Iria gozar!. E gozei muito, nunca havia tido algo como aquilo.

Ela continuou ali me chupando, depois me virei para ver seu rosto e ela veio me beijar, senti sua buceta quentinha próxima a minha e tive vontade de retribuir aquilo e comecei a chupar seus seios e dedilhar aquela buceta com alguns pelinhos que davam um charme. Mordiscava aqueles bicos durinhos e sugava com tanta vontade só para ouvir seus gemidos.

Desci até sua buceta e meio sem jeito comecei a mordiscar os lábios, o grelo até colocar minha língua lá dentro e ficar lambendo-a toda. Que gosto era aquele tão diferente de tudo que eu já havia provado, tão delicioso.

Não demorou tanto para que ela gozasse, não bebi do seu gozo, mas pude senti-lo nos meus dedos quentinho e forte.

Ela me abraçou, beijou minha boca e depois me abraçou demoradamente, conversamos mais um pouco, depois fomos tomar banho e depois de um dia maravilhoso ao lado dela eu tive que voltar pra casa, ainda um pouco anestesiada com tudo que provei.

  • Enviado ao Te Contos por Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...