quarta-feira, 5 de maio de 2021

Meu namorado dormiu bebado, quando acordou pegou o amigo dele me comendo e resolveu ficar assistindo tudo se punhetando

 By; Giovana

Eu me chamo Giovana e essa história aconteceu há um tempo atrás quando terminei com meu namorado e fiquei um tempinho na deprê, acabei conhecendo através de amigos em comum um rapaz chamado Marcelo um rapaz de estatura média, não era magro mas também não era considerado gordo digamos que era fortinho rs, ele tinha olhos verdes mas não era bonito, porém nunca liguei pra beleza tem outras coisas que me atraem em um homem.

Começamos como amigos, conversávamos muito sobre meu relacionamento anterior, ele me aconselhava bastante, até que acabamos ficando, dando uns beijinhos e tal, ele era uma cara legal, me tratava super bem, com muito respeito se dizia apaixonado, eu gostava de ficar com ele mas confesso que não sentia muita atração fisica por ele, e ele também era " devagar" em alguns aspectos, tipo só pegava nos meus peitos e no máximo na minha bunda apesar de ter 28 anos acho que ele não tinha muitas experiências sexuais ( pelo menos era o que parecia rs)

Um certo dia saimos pra curtir fomos pra um barzinho bebemos um pouco a mais e o clima esquentou um pouco mais que o normal, então paramos em um motel, já entramos no quarto nos beijando, ele apalpava meus peitos, e beijava meu pescoço meio que não saía muito daquilo, então agachei, tirei a piroca dele pra fora (Não era grande, mas se souber fazer gostoso ta ótimo), então chupei muito, passava a lingua mexia nas bolas, esfregava o pau dele nos meus peitos, e punhetava passando a cabecinha do pau nos biquinhos do meu peito e ele gemia muito.

Então deitamos ele beijando meu corpo, chupando meus peitos por um tempo, peguei a cabeça dele e levei até minha buceta e disse;

- chupa bebê! me faz gozar

Ele arregalou o olho e chupou, eu demorei um pouco pra gozar, mas até que gozei gostoso, então eu disse;

- deita, deixa eu cavalgar um pouquinho

Sentei com vontade na piroca dele e logo ele gozou e o pau não levantou mais e eu continuei louca de vontade.

Nos viamos mais no final de semana, então o final de semana chegou, ele me ligou e disse que teria uma festinha na casa de um amigo dele, o Alex, chegando lá fomos apresentados e esse amigo dele era um gato, o tipo de homem que chama a minha atenção, alto, corpo atlético, braços fortes, estiloso, dono de um sorriso lindo e o melhor de tudo muito simpático, se apresentou me deu um abraço e disse que poderia ficar a vontade e que foi um prazer me conhecer ( Mal ele sabia que o prazer foi todo meu rs).

Então bebemos, curtimos e o Marcelo acabou exagerando misturando as bebidas e ficou sem condições de dirigir, eu teria que trazer o carro, mas o Alex sugeriu que dormissemos lá, já que eu estava me divertindo e eu também tinha bebido bastante para dirigir, e ele morava sozinho e não tinha problema algum. Então ele sussurrou no meu ouvido;

- esse Marcelo vacilou de beber demais e deixar uma loira maravilhosa assim como você soltinha.

Na hora não disse nada, mas eu fiquei molhadinha só dele falar ao meu ouvido, a festa acabou os convidados foram embora o Marcelo caiu no sono profundo, eu ajudei o Alex a organizar algumas coisas, então disse a ele

- pensei que fosse dormir alguma garota aqui com você, tinha varias se jogando pra você não teve como não perceber

Então ele disse que ficou a noite toda prestando atenção em mim e que não teve olhos pra outra, então eu disse que não era certo, que não tinha nada sério com Marcelo, mas tinha respeito por ele

Então ele veio por trás levantou meu cabelo e começou a beijar minha nuca, e lamber meus ombros com uma mão acariciava meus seios e com a outra mexia na minha buceta, nossa só com as carícias dele eu já tava querendo gozar, então ele me levou pro quarto dele, tirou meu vestido eu sentei na cama, ele tirou a piroca pra fora e começou a fazer uma espanhola maravilhosa, dali eu chupava a sua piroca loucamente.

Ele me jogou em cima da cama e chupou minha buceta muito gostoso, então logo me pegou de quatro enrolou meu cabelo nas mãos dele e socava com força, eu sentia aquela piroca gostosa preencher toda minha buceta, ele cuspia no meu cuzinho e enfiava o dedo bem devagar.

Depois ele me comeu em pé, eu apoiava as mãos na comôda e rebolava naquele pau delicioso, de repente escutamos passos e era o Marcelo que estava dormindo no quarto ao lado e acordou, e não deu tempo de nada ele ainda estava bebado, por fim ficou furioso mas quis participar olhando e se masturbando.

Foi estranho mas eu achei ótimo queria continuar a me entregar todinha só para aquele cara que era foda na cama, então deitei de costas na cama e ele veio em cima de mim, metia com vontade e esfregava o dedo suavemente no meu grelinho, gozei gostoso demais e me contorcia com os jatos que saía de dentro de mim e com aquele pau maravilhoso que entrava com força, então ele disse;

- vem cavalgar vem gostosa

Eu sentei gostoso e ele gemia de prazer, logo depois eu deitei e ele veio por cima, então ele disse

- eu vou gozar

Ele me comia e mexia no meu grelo, eu estava prestes a gozar de novo, e o Marcelo batendo punheta tambem gemia e pedia pro Alex me comer com força que ele queria ver minha buceta cheia de porra, então coincidentemente eu e Alex gozamos juntos, ele me encheu de porra chegava até escorrer no lençol, em seguida Marcelo gozou também.

Deixei de ficar com Marcelo depois daquela noite por opção minha, pois não tinhamos muito em comum apesar de ser um cara legal, Já o Alex, bom Ele é meu macho fixo até hoje. Afinal um boy com uma rola gostosa daquela que mete muito bem, não dá pra se pode jogar fora! Haha

  • Enviado ao Te Contos por Giovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...