segunda-feira, 17 de maio de 2021

Sexo a 3 com a nossa nova amiga

 By; Jessyca

Meu nome é Jessyca, tenho 20 anos e meu namorado se Cassio e ele tem 25 anos.

Ele foi meu primeiro em tudo, quem me ensinou varios prazeres de varias formas, e com o tempo eu ja havia me tornado uma bela cachorrinha, pois sou muito bonita, tenho corpo lindo, seios enormes e uma bundinha de dar inveja.

Meu namorado sempre gostou de me exibir pelas ruas, sempre que eu estava de calça, ele pedia para eu colocar uma saia bem curta, pois gostava que outros homens me olhassem e até mesmo as mulheres, isso o deixava exitado.

Cassio me convidou para passar o domingo na casa de sua mãe.

Chegando no domingo pela manhã nós fomos até lá...ela morava num edificio no 10 andar, entramos no elevador, havia uma menina linda parecia uma princesinha, com um belo par de seios e uma bundinha enorme, ficamos os 3 ali em silencio apenas nos olhando, Cassio não tirava os olhos dela e nem eu, ela era muito linda, chegamos ao nosso andar saimos do elevador, eu falei no impulso “ nossa que gata”, acho que ela acabou ouvindo pois falei muito alta.

Chegamos a casa de minha sogrinha almoçamos, conversamos e acabamos ficando para dormir lá.

Mais que noite hem, Cassio estava muito inspirado trasavamos feitos loucos, ele me colocava de lado de costas, e a nossa posição predileta de quatro, nossa eu estava louca de tesão, desejo, prazer...falava;

- vai meu homem, meu amor, continue, não para me faz gozar, estou quase gozando

Quando ele disse ainda não acabou não, quero seu melzinho em minha boca,e quero o meu mel em sua boquinha sexy,fizemos um 69 delicioso gozavamos juntos os dois sentindo as mesmas sensações ao mesmo tempo...adormecemos ali agarradinhos como se aquele momento fosse durar para sempre.

Acordamos no outro dia por volta das 10:00 hrs,arrumamos o quarto que dormimos e fomos tomar café minha sogra já havia ido trabalhar aliais era segunda -feira, ficamos enrolando por alguns minuto, nos arrumamos e descemos para a piscina, era cedo e segunda-feira estava vazia, estavamos ali curtindo um o outro quando eu avistei aquela menina linda estava com um micro biquine um espetaculo, ficamos ali olhando ela passar bronzeador pelo seu corpo, até que ela pediu a minha ajuda para passar em suas costas, peguei e fui passar, estava ali passando bronzeador em suas costas, mas minha vontade era de agarra-la pois aquele perfume de seu corpo estava me deixando louca...perguntei o seu nome?

- Samantha. Há, ouvi o que vc falou quando saiu do elevador.

Eu fiquei vermelha na hora, mais completei;

- você realmente é muito linda até meu namorado achou.

Ela sorriu e agradeceu, e em seguida disse; - vamos entrar na piscina qual seu nome mesmo?

- o meu é Jéssyca e o dele é Cassio.

Entramos na piscina e começamos a conversar, estava muito bom nós tres ali conversando, ela era uma gracinha, alem de linda. Depois de muita conversa, ela veio e me deu um abraço seguido de um delicioso beijo na boca, minhas pernas tremiam pois eu queria muito beijar e possuir aquela garota, mas não imaginava que ela iria ter a iniciativa.

Logo em seguida ela deu um beijo em Cassio, nossa eu estava ficando louca já vendo ela beijando meu namorado, estava muito excitada, fui e dei um beijo nela enquanto Cassio pegava em meus seios...ela disse:

- vamos subir para o meu apartamento la podemos ficar a vontade sem ninguem ver.

Subimos até seu apartamento, estavamos loucos desejos, chegando lá o cassio me jogou no sofá me beijando muito com muito tesão, nossa que delicia de homem, a Samantha veio e o tirou de cima de mim puxando o para o quarto e me chamando.

Samantha tirava meu biquine enquanto me beijava, Cassio beijava a bundinha de Samantha, tirando a parte de baixo de seu biquine, ela me levou até a cama e comecou a me beija meu corpo inteirinha descendo para minha bucetinha e a chupando.

Cassio deitou Samantha na cama e começou a beija-lá, enquanto ela chupava minha bucetinha, estavamos ali doidos de tesão, Cassio nao aguentava mais quando começou penetra-la, que gemia muito enquanto chupava minha bucetinha, que delicia de boca.

Cassio estava ali com muito tesão estava quase gozando, quando tirou seu pau de dentro da buceta dela e deu para eu chupar, eu chupei muito até que ele gozou em meu rosto.

Fomos tomar um belo banho e voltamos, e Cassio foi logo em minha direção me beijando e dizendo;

- quero vc...vc esta uma gata.

Enquanto Cassio me beijava me deixando excitada Samantha chupava minha bucetinha, estava ali implorando para Cassio me possuir, foi quando ele começou, nossa que delicia de pau!

Samantha logo veio e abriu as pernas em cima da minha boca me fazendo chupar aquela bucetinha linda, e mordiscar quele grelinho delicioso.

Cassio metia muito gostoso e a Samantha vinha e dava algumas chupadas em meu grelinho me fazendo delirar...

- Ain...ain ...ui vou gozar ain

Eu acabei gozando, a Samantha estava gozando em minha boca, e Cassio logo gozou muito no rosto de dela.

Adormecemos ali por mais ou menos 2 horas, quando acordamos tomamos um banho nos despedimos e voltamos para o apartamento da minha sogrinha pegar nossas coisa para irmos embora.

Ficamos de repetir a dose com muito mais tempo, sera uma delicia!

  • Enviado ao Te Contos por Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...