terça-feira, 25 de maio de 2021

Foi de longe o orgasmo mais incrivel que eu ja tive!

 By; Ruthy

Meu nome é Ruthy, tenho 23 anos, sou morena tenho seio grande, coxas grossas e uma bunda bem boa.

Nesses tempos de ficar em casa, eu acabei com tempo livre e por varias vezes fica a tarde vagando pela internet, em uma das tarde eu conheci pelo instagram um cara, mais velho que eu, de 44 anos.

Ate ai normal né !?

Logo de cara ele me falou que era casado e mesmo assim continuamos a conversar, e por vario dias falamos, passamos para o whats e ate sexo por chamada de video nós fizemos. Ate que resolvemos nos encontrar assim que foi tendo flexibilidade.

Confesso que estava nervosa e ansiosa, nos encontramos após o almoço e fomos, ele saiu do seu trabalho e eu sai daqui de casa e nos encontramos em um shopping e de la fomos a um motel proximo.

Chegando lá, começamos num vinho básico e entre uma taça e outra, ele me “atacou”. Vagarosamente tirou minha roupa, revelando um body vermelho, que eu havia comprado especialmente pra ocasião. A essa altura, o vinho já tinha subido à cabeça e eu comecei a tirar a calça dele; qual não foi minha surpresa ao descobrir um caralho lindo, rosado, perfumado, delicioso, e tão perfeito! Pirei de tesão!

Sem pensar duas vezes, caí de boca nele, queria engoli-lo inteiro... Mas eu era a presa e meu lindo parceiro me dominou, começou a me bolinar, passando a mão lisa e macia pelo meu corpo, meu pescoço, meus braços; beijando-me a boca, passando a língua quente e macia nos meus seios, atendo-se nos bicos duros de tanto tesão.

Sua mão escorregou até minha xaninha já ensopada, delirando, ávida por mais. Ele desceu até ela e nesse momento, seus olhinhos cor de esmeralda brilharam... Maravilhado, descobrira a flor do meu segredo: um clitóris avantajado, louco de tesão, ele passava o dedinho na ponta do grelo e enfiava na vagina, me fazendo enlouquecer...

Não satisfeito, abocanhou a boceta inteira , passando a língua incessantemente, alternando a grutinha ensopada com o grelinho, lambendo, sugando... Me senti um sorvetão... Que loucura! Pensei que fosse desmaiar de prazer, gritei, gritei muito...

Gozei umas quatro vezes seguidas ...Mas não diminuiu o tesão; com o caralho latejando de tanto tesão ele me penetrou, cá entre nós, aquilo é uma obra de arte. Cada vez que me lembro dele sinto um tesão indescritível, fico molhada instantaneamente.

Ele meteu de todos os jeitos. Posicionando-me de quatro, meteu aquele pau, dando estocadas deliciosas enquanto me batia maliciosamente e me chamava de vagabunda... Delirei e gozei mais uma vez.

Mas, o mais gostoso e uma novidade pra mim foi um pedido inusitado dele: a chuva dourada! Que sensação incrível. Levou-me até a banheira de hidro e enquanto eu fazia xixi, ele lambia e chupava meu grelo intumescido enquanto se punhetava. Foi de longe, o orgasmo mais incrível que eu já tive.

Olhar pra aquele homem lindo, me chupando enquanto eu mijava em sua boca e ele gozava loucamente, esporrando pra todos os lados, foi uma experiência cósmica, quase transcendental. Tanto que me apaixonei por ele...

  • Enviado ao Te Contos por Ruthy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...