sábado, 22 de maio de 2021

Dei um presente inesquecível de aniversario ao meu irmão ( Fev-2021)

 By; Ariel

Chamo-me Ariel, tenho 18 anos, sou loirinha, seios pequenos, bundinha durinha e redondinha, e lindas pernas, eu jogo vôlei e ou de São Paulo.

Tenho um irmão, o Daniel, ele estava aniversariando em fevereiro, ela estava fazendo 17 anos, e eu queria dar um presente inesquecível a ele, e depois de quase Duas semanas tentando achar algo desse nível para dar a ele, resolvi depois de ver e ouvi ele e a sua namorada transando aqui na garagem de casa, resolvi dar a ele um boque te.

Isso mesmo, dar a ele um delicioso boquete de presente, seria inesquecível. Bastava só aparecer à oportunidade, que veio logo perto das 10h da manha quando os meus pais saíram de manhã para comprar carne e cervejas pra o churrasco. Era o momento certo para eu dar o presentinho para o meu irmão.

Mal meus pais saíram, eu fui ate ao quarto do meu irmão, que já estava acordado, entrei e quando ele foi em direção ao banheiro eu parei de frente a porta e perguntei?

Eu: - Onde vc pensa que vai?

- pro banheiro.

Eu: - vai não! Antes quero ver vc batendo punheta na minha frente.

Ele ficou vermelho, roxo, azul e me respondeu: - Ta doida, não vou fazer isso não.

Eu: - To falando sério, ou vc não quer?

Falando isso fui abaixando a saia e ficando só de calcinha.

Ele ficou espantado, olhando feito bobo, eu o empurrei para a cama e comecei a baixar o seu shorts:

- Presentinho de aniversário, tá.

Ele só sorriu. Eu então me levantei e tirei a peça de roupa de cima mostrando os peitos para ele.

Eu: - Tira, tira essa piroca pra fora e bate uma pra mim, bate.

Nessa hora esquecemos que éramos irmãos e o tesão falou mais alto. Ele tirou a pica e começou a bater uma, eu assanhada fui tirando toda a roupa.

- Nossa que delicia de pica.

- Caralho, vc é muito gostosa mana, não quer chupar um pouquinho.

Eu: - Claro que quero.

E peladinha ali eu comecei a mamar a pica do meu irmão, que estava bem dura e quente, eu chupava e dava apertões em suas bolas, descia a minha boca engolindo todo o seu pau e subia bem devagar e deixava ele louco, para atiçar mais o danadinho eu parei de chupa-lo, fiquei punhetando e dando beijos na cabeça.

Eu: - Tá gostando do presente.

Mano: - Muito, muiiiito.

Eu: - Goza não, pera um pouquinho, perai.

O tesão era muito, então falei a ele;

- vem chupar a minha buceta.

Me deitei na cama e abri as pernas que ele logo caiu de boca. Era muito gostoso, muito bom ter o meu irmão meu chupando, foi uma sensação muito louca, uma mistura de medo com tesão, e alem do fato de ser proibido, confesso que quase gozei, ele apertava minha bunda e metia língua com tudo na minha buceta.

Ele chupou bem gostoso e eu tive um orgasmo bem gostoso (acho que quem tava sendo presenteada era eu rsrsr). Depois me levante e apresentei meu corpinho toda peladinha.

- Nunca tinha pensado em vc assim.

Eu: - Nem era para pensar mesmo, isso aqui é só porque é seu aniversário. Agora cala a boca e senta ai, quero o seu leitinho todo na minha boca.

Com ele sentando na cama comecei a pagar o boquete. Não durou 1 minuto e ele começou a encher a minha boca de porra. Enquanto ele gozava, eu punhetei seu pau deixando a boca aberta pra ele ver seu leitinho nela.


Tomei tudinho, dei uma chupada na cabeça para não desperdiça nem uma gotinha, então me levantei, desejei a ele feliz aniversario, peguei as roupas e vim para o meu quarto, para tomar banho.

Os dias seguintes foram bem complicados, pois ainda tinha bastante tesão no ar, mas não fizemos mais nada... Quem sabe no próximo ano, no seu aniversario eu lhe dê outro presente inesquecível.

  • Enviado ao Te Contos por Ariel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...