segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

A 1ª vez que ganhei leitinho na boca foi do meu primo

By: Carleane

Olá taradinhos de plantão!
Primeiramente vou me apresentar, Me chamo Carleane, sou morena, 1.65 de altura e magrinha com 59kg, 18 anos. Moro numa cidade do Goiás próxima a Brasília e acho que é isso.
Desde que me entendo por gente sempre gostei de ficar mexendo no meu pau do meu irmão ( um ano mais velho que eu) e no dos meus primos, algumas vezes brincava ate com 3 primos de uma vez só kkk.
Sempre que tinha uma oportunidade e rolava umas brincadeiras com os meninos da rua e com alguns primos, mas nada além de pegaçãozinha de moleques mesmo.
No ano passado eu ainda com 17 anos, a família toda foi para uma fazenda em que meu tio trabalhava, foram meus avós paternos, todos os meus tios, tias e primos paternos, minha mãe, meu pai, meu irmão, e mais dois casais de tios do lado materno, ou seja, uma farofada daquelas, família grande já viu né!?
Tudo seguindo seu curso normal, os homens adultos fazendo churrasco, as mulheres na cozinha fofocando e a molecada solta no pasto jogando bola e andando à cavalo.
Chega a noite e é hora da distribuição de lugares para todos dormirem, tinha gente dormindo até na varanda. Eu fiquei escalado para dormir com mais 2 primas mais nova que eu, e nosso quarto ficava ao lado do quarto onde meu primo,(filho do tio que trabalha na fazenda) estava dormindo, na cama de baixo de uma beliche sendo que na parte de cima dormiria um outro tio.
Fiquei logo com tesão, já que nos roçamos algumas vezes naquela tarde, não sabia o que faria para que rolasse, porque não tinha ideia se daria.
A casa permanecia silenciosa, parecia que todos dormiam, e eu louca e de buceta piscando criando coragem de fazer qualquer coisa para chamar a atenção de meu primo. Eu fui ate seu quarto quando todos estavam dormindo e coloquei a minha mão esquerda na coxa do meu primo, esperei um pouco pra ver se ele acordava, mas não rolou.
Comecei a alisar a coxa dele de leve, achei até que estivesse dormindo, quando ele coloca a mão na minha coxa e começa a alisar também, enfiei a minha mão por dentro do short pela perna e continuo alisando e ele repetindo os movimentos.
Num certo momento passei de alisar a coxa para subir mais um pouco, comecei a alisar o saco e o pau dele por cima da cueca. Eu já não aguentando apenas isso já fui deitando em cima dele, procurando a boca dele com a minha. Foi um beijo ardente e delicioso, até hoje o melhor da minha vida. Ficamos nos beijando e roçando um no outro, tomando cuidado pra não fazer muito barulho, mas era inevitável.
Minha língua hora procurava a boca dele, hora a orelha e o pescoço e ele ficava louco e me abraçava e me apertava mais em seu corpo, pegando em minha bunda como se estivesse abrindo-a, sensação maravilhosa.
Aos poucos fomos nos despindo e ficando completamente nus e se esfregando sentindo o calor do corpo um do outro. Nos beijávamos loucamente e nos masturbavamos ao mesmo tempo, e tudo isso com o coração acelerado com receio de que alguém acordasse com algum barulho, mas o tesão era maior.
Minha boca percorria o pescoço dele, desci até seus mamilos e comecei a chupar um e outro, e ele se contorcendo na cama e suspirando fundo, desci com a língua até sua barriga e fui descendo até a região pubiana, e eu lambendo e mordendo de leve até chegar no pau dele, um pau já grande.
Coloquei-o todo na boca e comecei a chupar e meu primo a se contorcer na cama, chupava forte e fundo, às vezes parava por causa de algum barulho, mas logo voltava a sugar aquela delícia. Mordia de leve do lado, passava a língua na cabecinha, punhetava e sugava de novo, depois suguei as bolas dele, ele suspirava cada vez mais fundo.
Me puxou para cima e me beijou maravilhosamente como só ele sabia fazer, um beijo molhado e geladinho, e nisso me coloca por baixo e deita por cima de mim, um de frente pro outro, e começa a lamber e morder minha orelha, e eu desfalecendo de prazer e o apertando e roçando minha buceta no pau dele e apertando
Ele vai descendo me lambendo todinha da mesma forma que eu fiz, eu delirando de prazer, chegou na minha buceta, começou a chupar, e que chupada foi aquela !!
Uma das melhores chupadas da minha vida.
Ele chupava até o fundo com uma boca macia e uma língua quente, lambia, metia e sugava meu clitóris, eu ia a loucura, queria espernear, gritar, mas tinha que me contar, e ele me masturbava enquanto me chupava e eu quase desmaiando de tanto tesão que sentia.
Puxei ele pra cima de mim e demos um longo beijo nos esfregando, apertando e apalpando, quando eu viro a cabeça pro lado do pau dele, deixando a minha buceta no rumo da cabeça dele e começamos um delicioso 69, soltando suspiros longos e prazerosos.
Ficamos nessa chupação por um bom tempo, mas nem ligava, tava uma delícia!
Ele estocava fundo o pau na minha boca e ele sempre sugando e lambendo a minha buceta, de repente ele começou a dar uns espasmos, sinto o seu pau latejando dentro da minha boca quente e macia, ele tremeu um pouquinho as pernas e Êxtase!
Senti seu pau latejando e soltando uma deliciosa porra na minha boca, coração acelerado, por ter gemido um pouco mais alto que o “permitido”.
Foi a primeira vez que eu estava provando, bebendo porra, ganhando uma gozada na boca, sempre foi só na mão.
Meu primo parou de me chupar e eu coloquei minha calcinha e o short e corri um pouco assustada para o banheiro, mas sem fazer muito barulho e com cuidado pra não pisar em ninguém que tivesse dormindo no chão. rs.
Quando cheguei ao banheiro e acendi a luz vi que restou um pouco de gozo no canto da boca, passei a ponta da língua e bebi. Me senti satisfeita!
Voltei pra cama, deitei e dormi como nunca. No dia seguinte, fingimos que nada aconteceu.
  • Enviado ao Te Contos por Carleane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...