segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Sendo bem fodida pelo Lucas

By: Paula

Eu tenho uma tara, Eu sou louca por negros, eu sou uma fofinha e muito putinha que ama militares negros.
Sou de Manaus, tenho 32 anos, me chamo Paula, tenho 1.70 de altura, cabelos loiros, seios fartos, coxas grossas e bunda boa de ser comida.
Conheci o Lucas numa festa de swing, um negro de 1,98 de alt; uns 100kg E uma rola de uns 22 cm, no primeiro momento ficamos só nos olhando, pois eu estava acompanhada por uma amiga e ele pela namorada.
Depois de um tempo ele descobri meu número e marca pra sair, fomos pra um Samba e depois do sambinha o bicho pegou, mal entramos no carro e eu já fui agarrando aquele homem, nossa que pau maravilhoso, beijo maravilhoso na hora minha buceta ficou molhada, tirei a calcinha e fiquei nua no carro dele, enquanto ele dirigia eu me tocava pra ele e mandando ele chupar meu dedinho, o mais gostoso que outros carros viam e piravam com nosso showzinho.
Chegamos a casa do Lucas, nem deu tempo de fechar a porta, aquele negro gostoso foi me agarrando, dedando minha buceta, meu cuzinho, me fazendo gritar como um putinha no cio.
Não resistir muito e fui caíndo de boca naquela tora negra, lambia os ovos dele, a cabecinha da pica, todo o tronquinho do pau até engolir, ele me chamava de putinha, cadela e me dava tapa na cara, porque eu amo isso!.
Engoli aquela tora toda na boca, babava feito louca, fazia um vai e vem gostoso até que ele me levou pra cama e me abriu toda com tanta violência, que eu gritava de tesão que chupada gostosa, metia o dedo no meu cú bem gostoso e eu rebolava igual uma puta pedindo rola do meu macho.
Não demorou muito pra que eu gozasse na boca dele
Virei de 4 e pedi pra ele comer com força meu cú sem piedade e meu pretinho safado obedeceu, confesso, entrou que nem brasa no meu rabo, mais valeu apena, nossa que tesão e eu que sou louca por anal aí já viu né !
Sentia tudo no meu cú.
Lucas tava feito um cavalo no cio, metia muito, sentia os ovos dele na minha buceta, parece que aquele homem sabia me comer mesmo, não demorou muito pra que o Lucas gozasse no meu cuzinho, foi só pedir ele gozou.
Meu cuzinho ficou cheio de porra, cai na cama exausta e ele do meu lado me beijando.
Acabamos adormecendo, não demorou muito o sol tava nascendo e com ele o pau do Lucas, eu cai de boca mesmo com meu macho dormindo, adoro chupar uma rola grande veiuda e preta
Quando levantei os olhos, luca tava rindo e me dizendo que eu era muito puta mesmo e que sabia cuidar de um militar.
Meu cuzinho queria rola, mais primeiro dei a buceta, nossa, quase não cabia aquela rola na minha buceta, sentei bem devagar até entrar tudo e feito uma louca cavalgava enquanto Lucas chupava meu peitos, quanto mais ele mamava mais fica louca, não aguentei e gozei naquela tora, era tanto tesão parecia que tinha feito xixi na pica dele.
Mas não liguei, levantei e sentei com meu cú naquela rola preta de frente pra ele.
Ele me chamava de puta, gostosa, vadia vai ser minha mulher safada, batia na minha cara, gente sou muito puta mesmo, adoro apanhar na cara, amo putaria, pensar os vizinhos já tavam batendo na porta porque não conseguiam dormir, na boa, nem ligo amo fuder mesmo e uma pica preta então.
Lucas não demorou muito, e de tanto eu sentar que ele gozou, era tanta porra que inundou meu cuzinho.
Lucas é meu comedor oficial, mas quando ele ta de serviço o André vem me comer.
  • Enviado ao Te Contos por Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...