domingo, 30 de dezembro de 2018

Punhetando o meu primo enquanto a sua namorada dormia (15/12/2018)

by: Ju

Me chamo Ju, tenho 23 anos, sou loira, 1,70cm., seios e bumbum grande, sou de Goiania, mas moro aqui em Sp:
No sabado (15/12/2018) meu primo e a namorada dele vieram dormir aqui em casa, tínhamos um aniversario na família nesse domingo e para eles indo daqui ficaria mais perto.
A noite quando voltamos de um barzinho inventamos de ver um filme, estava frio, então pegamos uns cobertores e ai a namorada do meu primo pegou no sono atrás da gente, assim, ficamos só eu e meu primo vendo o filme, e do nada ele passou o braço atrás de mim me abraçando.
Eu cheguei a mão na coxa dele e senti que o pau dele estava duro, então ele chegou mais perto e falou assim no meu ouvido:
– “bate uma pra mim”…
Eu disse: – “ta louco, sua mina está dormindo aqui atrás”…
– “ela não vai ver… só um pouquinho vai”…
Foi quando eu olhei e a vi dormindo pesado, nem o volume da TV o acordava, eu abri o ziper da calça dele e o pau dele estava bem duro, eu comecei a bater bem devagar, no início ele não parava de olhar para debaixo do cobertor para dar uma olhada na minha mão na pica dele, foi ai que eu disse assim:
– “E aí, está gostando”…
E ele disse: – “Muito…está gostoso demais”…
Ele olhou e viu que a mina dele estava dormindo e ai me deu um beijo na boca, foi ai que eu comecei a bater mais rápido, com a outra mão eu segurei as suas bolas e fiquei dando apertões, e masturbando forte e rapido…
Então, ele não conseguiu segurar mais e gozou na minha mão, esporrou gozo no chão, seu pau estava pulsando e bem quente..
Eu tirei a mão do pau dele, e a lambi mesma estando cheia de porra, dai ele guardou a pica e voltamos a ver o resto do filme, como se nada tivesse acontecido.
  • Enviado ao Te Contos por Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...