domingo, 30 de dezembro de 2018

Comi minha namorada no ônibus indo viajar

Enviado ao Te Contos
Nesse feriadão passado, Eu viajei para o interior do estado, cidade onde meus pais ainda moram e levei a minha namorada, e por estar com o carro irregular nós fomos de ônibus.
Fomos para o terminal rodoviário de passageiros. Minha namorada tem, 1,65m, 60kg, cabelos longos e com mexas loiras, seios grandes e gostosos, uma bunda espetacularmente linda e a bocetinha, com grandes lábios literalmente grandes, depiladinha.
Não sei se foi premeditado, mas ela foi com um vestidinho curto e soltinho, do jeito que me dá muito tesão.
Embarcamos no ônibus umas 18h e chegamos na estrada às 19h45, muita gente estava nele, o que impedia (teoricamente) qualquer coisa mais “caliente”, mas, eis que as luzes se apagam, o que ficava quase impossível de se enxergar quem estava do seu lado. A ocasião perfeita.
Ela tratou logo de desabotoar minha bermuda, tirar o pau pra fora (já explodindo, pois eu já queria comê-la no terminal), e começar a chupar, passava a língua, enfiava tudo na garganta, punhetava e chupava a cabeça… ela não deixou de chupar nenhuma parte…
Eu estava me contorcendo e me controlando pra não falar nada (na poltrona da frente, tinha um casal de idosos). Depois disso, ela levantou o vestido e, para minha supresa, ela estava sem calcinha, o que me deixou com muito mais tesão…
Ela sentou em mim e começou a cavalgar… E sem pudor nenhum, começou a rebolar no meu pau, forçava ele dentro da boceta dela… Cada quicada, era uma ida ao paraíso… Por 4 vezes, tive que segurar pra não gozar logo, de tanto tesão que eu tava.
O ápice do tesão foi quando ela encostou em mim e disse que queria que eu gozasse na boca dela, mas que não estava com pressa. Ai,, virei ela de lado e comecei a meter naquela xana deliciosa e encharcada de tanto tesão… Não demorou muito pra ela gozar e melar ainda mais meu pau, que latejava naquele momento.
Continuei metendo mais e mais nela. Naquele momento, senti que algumas pessoas perceberam a movimentação, mas estávamos tão alucinados com a transa que nem ligamos.
Depois disso, meti nela de 4, com aquela xota enorme, melada, pedindo mais estocadas. Nesse momento, ela falou que já queria o leitinho… Assim, comecei a meter nela e não ia mais segurar, pois já era a 6ª vez que segurei o gozo…
Foi quando ela gozou mais uma vez e eu disse que não tava mais aguentando. Aí, ela se virou e já foi engolindo meu pau, chupando e querendo meu leitinho… E deixei vir toda minha porra.
Foram uns 5 jatos de leite grosso, branquinho e quente, e ela engolindo tudo e deixando meu pau bem limpinho…
Depois dessa transa, fomos perceber que tinha um cara na poltrona do outro lado do corredor batendo uma pra nós e um casal transando no fundo do ônibus.
É… Tesão é contagioso!
  • Enviado ao Te Contos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...