segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Que deusa, que deliciosa (lesb)

By: Gi

Me chamo Gi, tenho 24 anos, todos os meses eu tomo injeção anticoncepcional, porque filhos não estão nos meus planos,  agora quero curtir muitas varas ainda, depois escolho a mais gostosa.
Mas, cacetes à parte, numa dessas minhas idas à farmácia, tive a sorte de ser atendida por uma verdadeira deusa! A mulher era uma das mais maravilhosas que ja vi ate hoje.
Tem mais ou menos a minha altura, 1.70m e 55 quilos, seios generosos, siliconados, um bunda de deixar qualquer uma babando, logo percebi tambem que suas coxas eram bem torneadas porque usava uma calça muito apertada.
Ela me levou para o ambulatório, fechou a porta e perguntou se eu ja tomava anticoncepcional injetável a muito tempo, respondi que sim, mas que da ultima vez tinha doido demais e apontei pra ela aonde havia sido, e ela pediu que mostrasse melhor.
Como eu estava com uma saia muito curtinha, resolvi levanta-la e deixei à mostra um fio dental branquinha que eu estava usando, dei uma olhadinha pra trás pra ver o rosto dela, e vi que ela não conseguia tirar os olhos da minha bunda que, sem falsa modéstia, é muito gostosa.
Ela foi apalpando e perguntando se estava doendo, e não sei o que deu em mim, mas, nessa hora eu ja estava toda molhadinha e morrendo de vontade de devorar aquela mulher.
Enquanto ela me examinava, eu segurei a mao dela de modo a fazer com que ela me tocasse com mais força, com certeza ela deve ter percebido e não fez reação nenhuma para parar, eu falei que ela tinha uma Mao muito macia e ela, na lata, me disse que eu tinha uma bundinha tambem muito macia…
Sem pensar duas vezes eu disse que ela precisava sentir o restante, me virei e dei de cara com um meio sorriso muito malicioso, simplesmente avancei nela e devorei aquela boca carnuda e sensual, foi um jogo de lingua muito demorado.
Certo momento ela disse que era melhor pararmos porque fazia tempo que estavamos trancadas ali e que daqui a pouco perceberiam, Eu disse que dali ela não saia enquanto que não a tivesse todinha.
Na pressa, desabotoei muito rapidamente sua bata, ela tava com uma camisetinha branca e eu via nitidamente os biquinhos dos seios delas saltitando, quando percebeu que eu estava tirando a minha, tratou de ficar logo com os seios (e que seios) totalmente à mostra, e começamos a esfrerga-los com loucura, com gemidos que não conseguíamos abafar, nem percebi quando ela ja tinha tirado minha mini-saia, so sei que a vi só de calcinha e eu tentando de todas as maneiras ter a xaninha dela nas minhas maos.
Arrancamos nossas calcinhas, a deitei em cima da maca que tinha ao lado e cai de boca naqueles seios delirantes, mordi, mamei muito, com muita força, fui descendo pela barriga dela ate que cheguei à sua buceta, linda, carnuda e depiladinha como a minha minha.
Afastei as pernas delas e, segurando ainda seus seios, cobri toda aquela xana com minha boca, e usei minha lingua como se ela fosse um cacete e a penetrei em movimentos loucos de vai e vem com minha lingua na bucetinha dela, depois, fui para o clitóris e chupei muito, como se tivesse fazendo boquete em um cacete.
Eu chupei, chupei, chupei, ate que ela não mais aguentou e gozou, e eu engoli tudo, ela disse que não ia deixar isso barato e foi à vez dela, trocamos de posição e ela ficou em cima de mim e começamos a esfregávamos nossas bucetinhas com muita loucura.
Ela começou a estocar como se tivesse me penetrando, aquilo me deixou louca, bombava, bombava, bombava muito, não resisti e gozei…muuuuuuuuito.
Só depois caímos na realidade de onde estávamos, quando saímos daquele ambulatorio, todos os olhares vieram em nossa direção, eu nunca mais tive coragem de voltar lá e nem sei se ela ainda continuou naquela farmácia…
So sei que foi uma das experiências que mais me deu tesão.
  • Enviado ao Te Contos por Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...