domingo, 30 de dezembro de 2018

Chupando o segurança do trabalho

by: Lana

O que quero contar aqui aconteceu no começo desse ano, eu estava a pouco tempo no meu emprego,  eu me chamo Lana, eu tinha uns 20 anos e ainda era virgem na epoca, eu sempre fui gordinha e nunca atraí tanto os meninos da minha idade. Eu já tinha ficado com alguns, mas não cheguei a ter relação sexual com nenhum neles.
Foi quando eu conheci o João Pedro, já o achei lindo logo de cara, um cara alto, de ombros largos, uns 1,80 de altura, forte, com pinta de modelo, ele era segurança do lugar onde trabalhava.
No começo não acreditava que podia rolar nada, mas um dia ele me pegou desprevenida e me beijou. Nossa!… só aquilo já me deixou molhadinha, foi um beijo muito gostoso e quente!
Daí comecei a dar uns beijinhos aqui e ali, até que acabei descobrindo que ele era casado, eu fiquei em choque, pois nunca tinha me envolvido com alguém comprometido, Casado então! Já me deu um grelinho na barriga, um cara casado com certeza iria querer um algo mais e aquilo me excitava e me apavorava também, afinal, eu ainda era virgem!
Até que um dia, ele me chamou para irmos aos corredores onde quase ninguém tinha acesso, aquilo me deixou tão excitada que senti minha calcinha molhando…
Quando entramos no espaço, ele já me empurrou de costas contra a parede e encostou na minha bunda, eu senti que ele estava com o pau duro e isso me deixou mais excitada ainda, fiquei esfregando a minha bunda na rola dele e ia ficando cada vez mais duro.
Ele puxou o meu cabelo de lado e começou a beijar o meu pescoço, passando a mão nos meus peitos e puxando os biquinhos, até que eu não aguentei e virei para ele, queria muito aquela boca gostosa na minha… 
Nos beijávamos com muita vontade, quase engolindo um ao outro, e eu passava a mão no pau dele por cima da calça, até que ele começou a abrir a calça dele, eu estava tão nervosa, pois não sabia o que viria, foi quando ele colocou aquela rola pra fora. 
Era uma rola, grande e grossa, eu nunca tinha visto um daquele, eu peguei no pau dele e comecei a bater uma pra ele, foi quando ele levantou a minha saia, colocou a minha calcinha de lado e começou a passar o dedo na minha xaninha, aquilo me deixava louca, isso nunca tinha acontecido. 
Ele ficou alucinado, pois eu estava muito molhada e ele dizia que era muito quente também,  eu rebolava na mão dele, mas pedi para não enfiar o dedo com tudo, pois ainda era virgem. 
Ele olhou pra mim, com uma cara de assustado, mas eu pedi para que ele não parasse, Ele falou:
- Então vou fazer você gozar na minha mão, vou mexer no seu grelinho até você gozar gostoso…
Eu estava tomada pelo tesão, rebolava na mão dele, gemendo bem baixinho com medo de alguém ouvir e continuava batendo uma pra ele, foi quando veio aquela sensação deliciosa e eu gozei bem gostoso na mão dele. Que delícia!
Eu tinha que retribuir aquela maravilha… Não pensei duas vezes: 
Fiquei de joelhos e coloquei aquela pica na boca, passava a língua no pau todo, na cabecinha e colocava ele na minha boca, com cuidado para não machuca-lo com meus dentes.
A rola era muito grande, mas eu queria ela toda na minha boca, babava bem gostoso naquele pau e colocava ele todo na minha boca, até a garganta, ele não resistiu e começou a socar na minha boca, metia gostoso, segurando meu cabelo e pedindo para eu olhar pra ele, para que ele pudesse ver eu sugando aquele pau, ele metia bem fundo, que até me dava ânsia, mas eu queria mais, ele aumentou o ritmo até não conseguir mais e gozou bem gostoso na minha boca. 
Pela primeira vez senti o sabor de uma gozada e engoli tudinho!!!
Ele ficou alucinado e disse que eu chupava muito gostoso, quando eu disse que era a primeira vez que eu fazia aquilo, disse que eu me tornaria uma putinha muito gostosa, pois se na primeira vez foi daquela forma, imagina quando tivesse experiência…
Naquele dia combinamos que sairíamos depois em um dia de folga, pois ele queria quebrar o meu cabacinho e prometeu que me faria gozar em sua boca.
E foi muito gostoso!
  • Enviado ao Te Contos por Lana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...