domingo, 30 de dezembro de 2018

Trai meu marido na nossa cama

by: Luiza

Para começar, quero dizer que sou casada, me chamo Luiza, tenho 29 anos, meu marido tem 36 anos.
Sexta feira, dia 14 de Dezembro, eu saí do trabalho tarde, louca pra chegar em casa tomar um banho e deitar, foi uma sexta feira e a semana havia sido bem corrida.
Cheguei e fui direto pro banheiro, tirei a roupa e entrei naquela ducha quente e gostosa, devo ter ficado ali mais ou menos meia hora, enquanto a água caia, meus pensamentos viajavam… pensava em tudo, nos problemas, no trabalho, em sexo…. Sim em sexo, estava louca já, fazia  umas duas semanas que estava numa seca total.
Saí do banheiro com a toalha enrolada no corpo e deitei na cama, liguei a TV e logo meus dedos automaticamente já foram pro canal erótico, fiquei assistindo um filme de duas mulheres, duas loiras lindas e gostosas, fazendo oral e usando vibradores. 
Que delicia!
Fiquei ali vendo aquela cena por alguns minutos, o suficiente pra ficar toda molhada de tesão, enquanto isso fui me tocando, passando as mãos por todo meu corpo, querendo alguém ali comigo, como meu marido estava viajando ainda, eu tive a ideia de ligar pra um amigo, que nunca tivemos nada pessoalmente, só conversas picantes pela internet e sabia que ele adoraria estar ali.
Ele veio correndo, tomamos umas cervejas ouvindo musica e conversando a toa, falamos sobre tudo, mas nada do que conversamos pela internet, engraçado como a coisa muda ao vivo, ele tava cheiroso, de calça jeans e camiseta básica, eu de vestido e sem calcinha.
Num certo momento o assunto acabou e ficamos nos olhando, meios sem graça e naquele momento eu já sabia o que ia acontecer.
Ele sentou do meu lado, já passando uma das mãos na minha perna e olhando com cara de tarado pra minha coxa, com a outra mão pegou na minha nuca e me beijou enlouquecidamente… E que beijo…. escorregou a mão em meus peitos 
- “deixa eu sentir esses peitões” ,  “deixa eu ver eles de pertinho”, “que delicia, que loucura” sussurrava em meu ouvido… 
Abaixou a alça do vestido e meteu a boca neles, chupou, mordeu devagarzinho, colocou a mão dentro do meu vestido e viu que eu estava sem calcinha, me olhou dizendo 
- “não acredito”, “sua gostosa”,  “tesuda” …  
E começou a acariciar minha xana molhada, enfiou um dedo, mas eu queria mais, enfiou dois e começou a mexer, eu me contorcendo apertando ele contra meu corpo, cada vez mais louca.
Desabotoei a calça dele e peguei naquele pau, grande e duro, ele tirou os dedos da minha buceta e agachei no chão enquanto ele estava sentado no sofá e comecei a chupar aquele pau gostoso que eu só tinha visto por foto… 
Que delicia que era, eu chupava como se fosse um picolé, engolia inteiro enquanto as babas escorriam pela minha boca, ele enfiava cada vez mais, até eu engasgar, continuei chupando por mais alguns minutos, quando ele levantou e me disse 
- “quero comer você na sua cama”… 
Me puxou e fomos pro quarto, em pé apoiei meus joelhos na cama e ele atrás de mim levantou meu vestido e me chupou deliciosamente por alguns instantes, enfiou os dedos na minha buceta enquanto falava um monte de besteira no meu ouvido e eu querendo ele mais do que tudo. 
Enfiou o pau em mim com força, eu gemia de tesão enquanto ele bombava sem parar, cada tapa na minha bunda era uma marca vermelha que me deixava, eu adorava tudo aquilo, puxou com as duas mãos meus cabelos e continuou bombando com muita força, eu gozei no pau dele…
Me jogou na cama, abriu minhas pernas, segurando elas no ar e enfiou mais uma vez o pau e mexia sem parar, gozei mais uma vez e foi quando ele tirou o pau e pediu pra eu masturbá-lo que agora era ele, chupei ele gostoso, tava  latejando de tão duro, até na hora que ele gozou forte pelo meu rosto, boca, cabelo
Depois ficou me olhando nos olhos, me chamou de safada e perguntou quando era pra ele voltar ali, eu dei um sorrisinho lambendo a porra que tava escorrendo e não respondi….
Acho que ele já sabia a resposta, eu não podia receber ele sempre na minha casa… meu marido não ia gostar nada….
  • Enviado ao Te Contos por Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...