segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Virei amante do coroa

by: Luana

Ol. Meu nome Luana e tenho 22 anos. Sou branquinha, meus cabelos so castanhos e bem compridos. Meus olhos so cor de mel clarinhos, mas, como infelizmente no enxergo bem por causa de um problema de sade que tive na infância, sou obrigada a usar óculos de grau o tempo todo.
Meus lábios so carnosos e muito sensuais, e eu adoro usar batons bem vermelhos, para destaca-los ainda mais. De todas as coisas que gosto em mim, eu diria que meu sorriso o que mais encanta as pessoas. Nossaaaa! Todo mundo elogia o meu sorriso e o meu jeitinho meigo de conversar.
Enfim, sou uma menina com uma beleza na media das outras. Gosto de fazer exercícios em casa e me alimento de forma saudável para manter o meu corpo sempre magro. Meus seios no so muito grandes, mas minhas pernas so bem torneadas e firmes, e minha bunda pequena mas bem redondinha.
Me considero uma menina de bom astral, pois estou sempre alegre e vejo a vida sempre de forma positiva. No tenho muitas amigas e muito menos amigos homens, pois tenho somente duas amigas que so muito próximas de mim desde a poca do colegio
Com essas duas amigas eu saio de vez em quando. Mas no sou o tipo de menina que gosta muito de sair.
Meus pais possuem um pequeno mercadinho na mesma rua que moramos. Por este motivo terminei o colegial e, em vez de ir trabalhar para outras pessoas, resolvi ajudá-los nas vendas. Todos os dias eu trabalho em nosso pequeno comércio vendendo de tudo um pouco.
Na maioria das vezes entram senhoras mais idosas, e s de vez em quando entram algum homens e rapazes. Mas eles nunca se sentiam atraido por mim, talvez devido aos meus oculos. Isso continuou ate que, depois de alguns anos trabalhando com meus pais, eu conheci o Moises, um homem bem mais velho, com seus quase 40 anos.
J de incio ele me disse que era casado e tal, mas eu fiquei toda assanhada pro lado dele, j que ele era lindo, forte, com a barba um pouco desleixada, cheiro de suor e um aspecto de homem rustico mas muito carinhoso.
Nesse dia ele entrou para comprar uma carteira de cigarros. Percebi de imediato que ele no morava ali por perto, mas minha imaginação viajou. Talvez eu no tenha me apaixonado por ele assim, primeira vista, mas o seu fisico era justamente aquele que eu desejava para me casar um dia.
Sem que ele percebesse eu fiquei olhando pra ele por algunas segundos. Mas, quando ele se deu conta de que eu estava olhando para o seu corpo, baixei o meu olhar e fingi estar seria. Mas o bom mesmo que essa no foi a nica vez que eu o v. Logo fiquei sabendo que ele tinha se mudado com sua família para apenas algumas quadras de distância do mercadinho.
No demorou muito e o Moises voltou novamente para comprar varias outras coisas, inclusive arroz, feijão, coisas assim. E em uma dessas vezes eu me atrevi a iniciar uma conversa com ele e quebrar o gelo, pois eu j tinha percebido ele me olhando de rabo de olho, ou seja, ele estava a fim de mim tambm.
Entao, depois de um pouco mais de um ms indo comprar no mercadinho dos meus pais, eu e o Moises ja haviamos nos tornado amigos e ficávamos varios minutos conversando ali mesmo. E logo ele começou a me falar sobre sua vida. E foi entao que eu soube que ele era casado mas no tinha filhos ainda.
Voces no imaginam a dor que eu senti ao saber que ele era casado, mas mesmo assim isso no matou a vontade que eu tinha de continuar vendo o Moises. Quando ele chegava e meu pai estava comigo, eu o atendia como um cliente qualquer, pois eu no queria que meus pais percebessem o que havia entre nós dois.
Mas, quando nem meu pai nem minha me estavam no mercadinho, eu conversava livremente com ele sem ninguém nos interromper. Claro que, quando as senhoras entravam, eu as atendia normalmente e elas iam embora sem saber quem era aquele homem que estava ali comigo. Havia o risco de algumas delas serem amigas da minha me e contar tudo, mas isso no me preocupava muito, pois eu poderia falar que era tudo inverno.
Meu deusss! Eu estava ficando louca pelo Moiss. Bastava ele entrar no mercado para o meu corpo ficar todo tenso. Eu sentia minha bucetinha babar no fundo da minha calcinha , o que me fazia ficar com as pernas bambas. Depois, noite, eu me acabava na siririca pensando nele.
S quem sabia disso era a Jessica, uma das minhas duas melhores amigas, e foi seguindo os conselhos dela que eu comecei a me vestir de forma mais provocativa para despertar o desejo do Moises em relação a mim. Comecei a usar saias mais curtas e calas mais justas, marcando a minha calcinha. claro que no exagerei muito para no despertar a curiosidade dos meus pais.
Isso funcionou maravilhosamente bem, pois, ao me ver bem mais arrumadinha e sensual, ele começou a comer o meu corpo com os olhos. Ele estava me desejando, e foi questao de dias para ele me convidar para sair. Eu sabia que, por ser casado, ele ia querer apenas sexo mesmo, mas eu estava gostando muito dele e no me importei com esse detalhe.
Era bvio que eu no podia falar para os meus pais que eu ia sair com um homem mais velho e, pior, casado. Assim, eu tive que mentir pra eles que eu ia sair com uma amiga que eles conheciam e dessa forma consegui fazer com que eles me dessem permissão.
Era um sabado e eu me arrumei de forma bem sensual mesmo. Vesti uma blusinha preta com decote e uma cala branca muito apertada que, sem duvida, marcava muito bem minha calcinha, meu bumbum e minhas pernas. Calcei uma sandália dourada e passei um perfume delicioso que a Jessica me emprestou.
Eu estava muito ansiosa mesmo, at porque o Moises tambm teve que mentir para a esposa dele, j que ele no era nem louco de falar pra ela que ele ia sair comigo. Por volta das 18:00 nos encontramos em uma parada e notei na hora seu olhar de desejo ao me ver vestida do jeito que eu estava.
- Luana… voce esta linda, princesa!
Ele falou e ja abriu a porta do carro pra eu entrar. Em seguida ele me convidou para jantar com ele e confesso que foi uma noite maravilhosa. Conversamos bastante, roamos braços e pernas, trocamos confidencias e varias outras coisas. E minha xoxotinha ali, toda molhadinha, quente e palpitante.
O mais gostoso mesmo aconteceu ao voltarmos para o carro, no estacionamento. No instante que ele abriu e porta e eu fui entrar, ele me abraçou por tras e começou a massagear os meus seios por cima da minha blusa.
- Moissssssss… meu deusssss… ahhhhhhh…! - deixei escapar um gemido de puro prazer.
Meu sonho estava sendo realizado. O Moises estava me agarrando do jeitinho que eu sempre quis. Fechei meus olhos e deixei ele me tocar. Lentamente ele me virou e me abraçou de frente, me apertando bem forte em seus braços.
- Minha gatinha cheirosa… voce a minha menina agora, no ?
Ele falou baixinho no meu ouvido e eu me derreti. Senti o pau dele bem duro contra o meu ventre e suas maos fortes apertando o meu bumbum. Gemi deliciosamente e todos os pelinhos do meu corpo ficaram completamente arrepiados.
- Ahhhhhhhhhhhhh… meu deusssss… Moisssssss…!
Falei baixinho e perdi o controle quando ele enfiou uma das pernas entre as minhas e me apertou gostoso contra o seu corpo. Minha buceta estava bem em cima da rola dele, sentindo aquele volume enorme.
- Gostosinha linda!
Ele falou e deu uma mordidinha na minha orelha, ao mesmo tempo que apertou minhas nadegas com muita fora. Soltei um gritinho e me desmanchei em um orgasmo to delicioso que me fez babar pelo canto da boca.
- Meu deussssssss… isso to gostoso! - falei e deixei minha cabea cair em seu ombro.
- Voc gozou, no foi, princesa? -
Ele perguntou e passou a mo na minha buceta, por cima da minha cala. Eu nem precisei responder, pois ele proprio pode perceber o quanto minha regiao intima estava molhada.
Essa noite foi a primeira vez que voltei a sentir prazer ao ser tocada por um homem em anos. Minha vontade era pedir pra ele me levar para um motel e me comer bem gostoso mesmo, mas fiquei com vergonha de ele achar que eu era uma menina fcil e acabei no fazendo isso.
Ficamos ali agarradinhos, nos beijando e nos tocando. No aconteceu nada mais que isso, mas foi algo muito envolvente. Depois ele me deixou a alguns metros de distância da minha casa, para que a minha famlia no me visse chegando no carro dele.
Entrei em casa e fui tomar um banho, j que a minha calcinha estava com o fundo todo meladinho. No me aguentei e comecei a me tocar, pensando no jeito que o Moises tinha me agarrado, no volume do pau dele contra o meu ventre.
Que delcia! Gozei to forte que tive que me sentar no chao do banheiro para no cair.
Pensei nele a noite toda e tambm no domingo. No saia da minha cabeça o que tinha acontecido e eu estava com uma vontade enorme de repetir. E foi justamente na segunda-feira seguinte ao nosso encontro que ele finalmente meteu em mim. Nesse dia eu nem imaginava que isso ia acontecer.
Meus pais tinham ido para uma cidade vizinha e eu estava no mercadinho atendendo, como eu sempre fazia. Como estava um dia de muito calor, eu estava usando um vestidinho bem leve, de alcinhas e todo florido, na altura dos joelhos. Por baixo uma calcinha de algodao bem confortável e, para completar, uma sandlia de salto medio e, claro, meus oculos.
No demorou muito e o Moiss apareceu. Eu estava atendendo uma senhora e ele ficou por ali disfarçando. Quando ela se foi nós começamos a conversar. Meu deussss! Eu tentava agir com naturalidade, mas aquele ambiente de erotismo estava me deixando louca, e ele percebeu de imediato.
- Luana … voce ficou linda gozando nos meus braços aquele dia! 
Ele me falou com a voz bem calma e me puxou para o seu corpo. O calor de sua pele quase me fez desmaiar. De imediato senti minha buceta toda molhadinha e meu grelo piscando. Que loucura!
Levantei o rosto e nossos olhares se cruzaram.
- Moiss… eu… eu…!
Tentei falar mas no tive tempo. A boca dele colou na minha e me senti como se eu estivesse sendo transportada para o paraso. Ao mesmo tempo senti sua mo levantar a parte da frente do meu vestido e tocar minha xaninha por cima da minha calcinha.
- Deixa eu te comer, Luh… sente como o meu pau esta duro… te querendo, minha princesa!
Ele falou e, pegando na minha mo, fez eu segurar em sua rola. Nossaaaaa!! Senti o pau dele duro e grosso. Na hora fiquei ate com um pouco de medo.
- A gente no pode, Moises… aqui no… pode chegar gente!
- Fecha a porta um pouco, amor… a gente faz bem rapido!
Ele respondeu e fiquei muito nervosa. Eu queria muito dar pra ele, e vi que ele tambm estava louco de vontade de me comer. Mas eu no podia fechar o mercadinho sem ter uma boa explicaçao para os meus pais.
- Vem aqui… mas no podemos fazer barulho!
Falei e, pegando sua mo, o levei ate o deposito de mercadorias, onde ficava tambm o escritório do meu pai. Pedi pra ele ficar quietinho que eu ia dar uma olhada na rua pra ver se algum cliente estava chegando.
Disfarçadamente fui ate a entrada do mercado e observei atentamente. Quando vi que nenhum cliente apareceria, corri para o deposito e me atirei nos braços dele. Em questao de segundos o Moises me sentou na mesa do meu pai e j foi abrindo minhas pernas. Ele ia chupar minha buceta.
- Amorrrrrr… meu deussssss… eu no depilei!
Falei quando ele puxou minha calcinha para o lado e minha xoxota ficou exposta, toda peludinha. Eu nunca fui uma menina de ficar depilando. Eu s aparo um pouquinho e pronto.
- Eu gosto assim mesmo, minha delicia!
Ele respondeu e começou a beijar minhas pernas, e foi subindo, beijando, passando a ponta da lingua, me provocando. Joguei minha cabeça para tras e gemi como uma gatinha. E ele ali, dando beijinhos nas minhas coxas, se aproximando cada vez mais da minha grutinha.
- Ahhhhhhhhh…. ohhhhhhhhhhhh… que deliciaaaaa… uhhhhhhhhh…!!
Soltei gritinhos de puro prazer quando ele abocanhou minha xoxota e chupou com muita vontade mesmo. Segurei firmemente nos cabelos dele e forcei sua boca contra a minha regiao intima. Era a primeira vez que um homem me chupava e eu estava adorando aquilo.
- Vem c, vem!
O Moises falou e, me fazendo descer da mesa, me colocou de p, de costas pra ele e foi dobrando meu corpo, ate que fiquei deitada de bruços na mesa e com meus ps apoiados no chao. Senti ele puxar minha calcinha e desce-la ate o meio das minhas coxas. Em seguida ele começou a me chupar novamente, dessa vez por tras.
A forma como ele usava as maos para abrir as minhas nadegas e ter acesso ao meu grelo era algo que me fascinava. Era bruto mas carinhoso ao mesmo tempo. Me derreti na boca dele, enquanto ele chupava meu grelo e brincava com seus dedos na entradinha da minha buceta e no meu cuzinho virgem.
Depois de alguns minutos ouvi o barulho dele abrindo sua cala e olhei por cima do meu ombro. Assim que ele desceu a cala e a cueca, o pauzao saltou pra fora, grosso, duro e empinado para o lado. Meu deusss! Aquela vara no devia ter menos que 20cm. E era toda cheia de veias, com a cabeçona descoberta.
Fechei os olhos novamente e ouvi o barulho dele rasgando o saquinho de camisinha.
- Agora voc vai ser todinha minha, princesinha gostosa!
Falou baixinho no meu ouvido e abri meus olhos novamente, bem a tempo de ver ele colocando o preservativo em seu penis completamente ereto.
Depois, lentamente, ele foi levantando meu vestido e enrolando-o na minha cintura. Eu estava muito apavorada, mas com muita vontade de transar com ele. Abri um pouco as minhas pernas e empinei minha bunda um pouco mais. Ele veio, passou mais um pouco de cuspe na minha entradinha e encaixou a cabeça do pau entre as minhas nadegas.
- Aiiiiiiiiiiii… meu deusssss… meu deusssss… Moisesssss… Moisesssss… esta entrando, amor… ahhhhh… esta entrando…!!
Gemi e comecei a chorar baixinho quando ele me segurou firme pela cintura e foi forçando o pau, centimetro a centimetro, ate entrar tudo dentro de mim.
- Isso, minha princesinha linda… viu como voce aguentou meu pau todinho dentro dessa bucetinha apertada?
Ele falou na minha nuca, e eu ali, completamente sem flego, ofegante, querendo gritar de dor e prazer ao mesmo tempo. Precisei morder minha mo para abafar os meus gemidos.
Primeiro ele ficou quietinho dentro de mim, e eu sentia apenas o palpitar das veias do pau dele. Depois ele começou a se mover lentamente, entrando e saindo. E, sem eu perceber, minha lubrificaçao foi aumentando e o penis dele j estava deslizando pra dentro e pra fora.
- Moisessssss… ahhhhhh… ahhhh… eu estava com tanta vontade de ficar assim… com v-v-voc…!!
Falei entre gemidos e ele começou um vai-e-vem bem rapido. Eu estava atoladinha no pau dele, toda cheia de pica, e mesmo assim eu ainda queria mais, queria que ele enfiasse at o fundo, e no tirasse de dentro de mim por nada nesse mundo.
O prazer que eu estava sentindo era enorme. Depois de anos sem sentir um penis duro e grosso dentro da minha bucetinha eu finalmente estava revivendo o sabor do sexo. Eu gemia baixinho e compassado a cada vez que o pau do Moises entrava e saia da minha bonita.
- Oi… tem algum aqui?!?
Uma voz de homem gritou, acompanhado de palmas. Era um cliente. Levei um susto e dei um salto de cima da mesa. O pau do Moises escapou da minha buceta e ficou ali, balançando na minha frente.
- Espera… meu deusssss… preciso atender…!
Falei e, super apressada, puxei minha calcinha para cima, ajeitei o meu vestido e os meus cabelos e sa apressada do deposito. Eu sabia que o meu rosto devia estar vermelho igual um pimento, mas mesmo assim tentei disfarçar ao maximo o que estava acontecendo.
Atendi o cliente normalmente, sentindo minha xoxota pulsando, muito mida, querendo a rola do Moises dentro dela novamente. Quando finalmente terminei a venda eu voltei correndo para o deposito. O Moises me esperava sentado em uma cadeira, com o pau duro e apontando para o teto.
Rapidamente eu levantei meu vestido, puxei minha calcinha para o lado e me sentei de cavalinho nele, de frente para ele.
- Ohhhhhhhhhhhhh… que delciaaaaaaaa… que gostosooo… ahhhh…!
Gemi como uma louca quando encaixei a pica dele na minha entradinha e soltei o meu corpo.
O pau dele entrou to fundo em mim que parecia que estava tocando a minha alma. Passei os braços ao redor do pescoço dele e nos beijamos deliciosamente. Com suas maos fortes no meu bumbum, ele me levantava e me soltava no ar, deixando eu descer deslizando naquela vara dura, quente e grossa.
- Amorrr… hummm… ohhh… mete… mete nela… deliciaaaa… vou gozarrrr… vou gozarrrrr…!!
Entre gemidos e me desmanchei em uma orgasmo super delicioso. Minha vontade era gritar que eu amava aquele sujeito safado e tarado, comedor de meninas novinhas de culos.
- Vem aqui agora!
Ele falou e, me tirando do seu colo, me levou at a parede e me colocou de costas pra ele. Apoiei meus braços na parede e fiquei bem empinadinha para o meu homem. Com jeitinho ele desceu minha calcinha de novo, abriu minha bunda com ambas as moas e enfiou novamente.
Que delicia sentir aquela rolona dentro de mim novamente, ali, em p, ou melhor, nas pontas do ps. A cada metida que ele dava parecia que meu corpo estava sendo jogado pra cima.
- Caralhoooooo… caralhooooo… vou gozarrrrr… puta que pariu!!
Gemeu e tirou o pau rapidamente de dentro da minha xoxota.
Em segundos ele arrancou o preservativo, punhetou umas tras ou quatro vezes e os jatos de porra em brasa atingiram as minhas nadegas.
Nosssaaaa!! Que loucuraaaaa!! Tomei um banho de esperma na minha bunda e coxas. Meu desejo era que ele gozasse dentro de mim, sem camisinha. Mas como eu no pretendia ficar gravida, achei que seria melhor assim.
O prazer que o Moises me deu nesse dia foi to intenso que virei a amante dele, agora sou sua putinha particular, a menina de oculos que esperou tanto tempo por ele. Estou muito apaixonada e faço praticamente tudo o que ele quer. Agora estou treinando o meu nus para o sexo anal, pois sei que ele vai querer em breve.
Ele me garante que no tem outra menina alem de mim, ou seja, eu divido ele apenas com sua esposa mesmo. Enquanto continuar assim estar maravilhoso para mim. No dou a buceta para mais ningeum.
Sou todinha do Moises. E apenas eu, ele e minha amiga sabemos desse sexo proibido.
  • Enviado ao Te Contos por Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...