segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Transando com a Amanda no banheiro do barzinho (lesb)

By: Laura

Oi, me chamo Laura, sou morena, olhos e cabelos castanhos, tenho 23 anos, 1.70 de altura, 68kg, seios fartos, Bumbum e coxas sarados
Fazia um tempo que eu estava namorando Eduardo, Eu o amava demais. Mas sentia que precisava viver mais, ter novas aventuras!
Eu fazia faculdade e adorava, no final da aula, ir com os amigos para o barzinho. Um dia, nessas idas ao bar, conheci Amanda.
Ah a Amanda!!
Uma morena maravilhosa, com olhos verdes, cabelos lisos e longos. Ela usava uma mini saia e uma regata branca apertada que modelava aquele corpo delicioso, ela estava sem sutiã e dava pra ver aqueles mamilos durinhos e pontudos.
Era uma mulher de deixar qualquer homem de pau duro!
Nos demos bem de primeira, já não conseguíamos nos desgrudar. Entre uma cerveja e outra os ânimos já estavam exaltados, e eu comecei a sentir uma vontade enorme de agarrar Amanda.
Então, resolvi ir ao banheiro e chamei Amanda pra ir junto, ela nem fazia ideia do que passava dentro da minha cabeça safada.
Assim que entramos no banheiro, encostei Amanda na parede e comecei a beija-la!
– Nossa Amanda, você é tão gostosa, cheirosa, quero te comer aqui e agora!
Amanda se assustou no começo, mas logo foi se soltando e retribuindo os meus beijos!
-Laura, isso que estamos fazendo é loucura…mas está tão gostoso. Estou com muito tesão.
Então levantei a saia de Amanda, enfiei a mão dentro da calcinha e comecei a esfregar aquele clitóris que já estava molhado e pulsando de tão excitada que ela estava, enquanto masturbava freneticamente a buceta dela, abaixei a blusa, deixando aqueles seios lindos expostos e comecei a lamber aquele mamilo que já estava duro de tanto tesão, fazia círculos com a língua em volta deles.
Com a outra mão, tapei a boca da Amanda, para que ela não fizesse barulho, alguém poderia ouvir e acabar com a festa.
Arranquei sua calcinha, coloquei uma de suas pernas pro alto, abaixei e comecei a lamber aquela bucetinha sedenta por sexo, queria sentir o gosto do seu orgasmo.
Ao mesmo tempo que chupava, enfiava os dedos bem no fundo fazendo Amanda dar gritinhos de prazer.
– Ahhhhh…ahhhhhh…Meu deus Laura, você esta acabando comigo. Desse jeito vou gozar!
-Isso! Goza, goza gostoso na minha boca.
Minha boca estava insaciável, então aumentei a pressão das lambidas e chupadas no clitóris e enfiava meus dedos com força naquela xoxota molhada.
Amanda não aguentando mais, deu um grito e gozou…com força, bem gostoso!
Tive um orgasmo ao sentir o gosto daquela gozada, tirei os dedos de dentro de Amanda e os chupei e dei um beijo bem demorado naquela boca gostosa.
Amanda nunca tinha experimentado nada igual e com certeza iria querer repetir aquela trepada outras vezes…
  • Enviado ao Te Contos por Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...