domingo, 30 de dezembro de 2018

Nossa amante

by: Renata

Meu nome é Renata, tenho 28 anos, morena clara, cabelos e olhos castanho, 165 de altura, seio pequenos, coxas grossas bunda durinha e grande, sou casada e tenho um bom marido que me satisfaz em tudo.
Somos de familia classe média e podemos manter uma diarista três vezes por semana. Ela tem 24 anos, e tem um lindo corpo, seios deliciosos e uma delicia de bunda. Nunca tinha olhado uma mulher que não seja só por olhar.
Mas um dia fazia muito calor, e para ficar mais a vontade nas tarefas de casa, ela botou um shortinho bem curto que realçava bem suas coxas e o bumbum. Meu marido tinha viajado a negócios e fazia já cinco dias que ele tinha ido, olhando bem para ela comecei a me exitar.
Passei a mão na minha xoxota e ela estava super molhadinha. Para me acalmar fui tomar um banho, mas deixei a porta meio aberta, como tinha box dava para ver se vinha alguém, percebi de relance que ela esta olhando e mesmo assim comecei a me masturbar.
Quando sai do banho, ela chegou e disse que me viu fazendo sozinha e que não precisava fazer sozinha, pois ela estava aí, não resisti mais e tirei toda a roupa dela e comecei a chupar seus peitinhos e em seguida a boceta, e ela fez o mesmo comigo.
Fomos para o quarto pois na cama ficávamos mais a vontade.
Estávamos num delicioso 69, quando olhei para a porta e vi meu marido nos observando, de momento levei um susto, pois ele só ia voltar dois dias depois, mas me acalmei quando vi que ele já estava sem roupa e de pau duro.
Ele veio para a cama e enquanto ela chupava o pau eu lambia o saco e nos revezando em seguida, enquanto ele a penetrava eu a beijava e vice-versa.
Gozamos muitas vezes e para finalizar pediu que fizessemos mais um 69 pois tinha adorado ver isso.
Fizemos isso enquanto ele batia uma punheta e quando ele foi gozar, fomos para o chão, nos ajoelhamos e ficamos esperando de boca aberta ate ele nos banhar com seu gozo maravilhoso, e depois nós duas nos beijamos muito.
A partir deste dia nossas relaçoes sexuais melhoraram muito, nossa diarista virou nossa amantes e passamos a estar sempre transando juntos.
  • Enviado ao Te Contos por Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...