domingo, 30 de dezembro de 2018

Transando com minha amiga (lesb)

By: Ana 

Meu nome é Ana, tenho 20 anos 1,68m, 57Kg, cabelos castanhos claros, na altura do ombro. Era uma quarta feira, Eu e minha amiga Amanda fazemos parte do time de volei do colégio, e estávamos ficando com dois caras, era o aniversário de um deles e combinamos uma festinha depois do jogo só nós quatro no apartamento de um deles. Depois do jogo eles vieram nos buscar e lá nós quatro passamos uma ótima tarde . 
No outro dia eu e ela estávamos no vestiário depois do treino e começamos a comentar como tinha sido bom transar com eles e comecei a ficar excitada, demoramos bastante que não ficou ninguém no vestiário, só então nos lembramos de tomar banho, a Amanda é um pouco mais alta que eu e tem um corpo maravilhoso, cabelos longos e lisos, continuando a conversa durante o banho ela começou a imitar o garoto que tinha ficado comigo e perguntou se eu não queria que ele estivesse ali passando o sabonete em mim, então ela mesma veio e começou a fazer isso, o que me deixou super excitada (nunca tinha ficado com outra garota).
 Ela começou a passar a mão no meio das minhas pernas, fiquei um pouco espantada, como não tinha onde colocar minhas mãos abracei o corpo dela, com a outra mão ela começou a tocar os meus seios e como eu achava que ela estava apenas brincando, pedi pra ela parar (não queria que ela percebesse, mas eu estava muito excitada com aquilo), então ela disse:
- “Por que? Vc tá gostando, não? Anda, faz em mim também!”
Não esperava ouvir aquilo, mas comecei timidamente a descer minha mão em direção à bunda dela, era macia e lisa devido a espuma, comecei a apertar devagar, notei que ela começou a me abraçar mais forte, até que me encostou na parede do banheiro e começou a fechar os olhos e morder os lábios enquanto tocava em mim, sua mão no meio da minhas pernas que só passava por cima da minha bucetinha começou a colocar o dedo no meio e dentro, aquilo me deixou louca, não queria admitir mas eu estava adorando aquele toque e comecei a apertar sua bunda de maneira vigorosa agora, até que não resisti e encostei minha boca na dela com medo que ela recusasse mas ela aceitou perfeitamente e trocamos um delicioso beijo de língua, paramos de nos tocar e ficamos apenas abraçadas nos beijando, por uns dez minutos ou mais. Até que nos demos conta que estávamos ali por muito tempo, terminamos o banho um pouco envergonhadas, e quando eu quis dizer algo sobre aquilo ela disse:
- “não, não precisa dizer nada não! Desculpe, loucura essa nossa, não?”
Fiquei mais envergonhada pois achei que ela estava brincando mesmo. 
Depois na parada de ônibus ela me pediu pra ir pra casa dela, ela pagava a passagem, geralmente eu só ia lá no final de semana e às vezes dormia, resolvi aceitar. 
De lá liguei pra casa e disse que ia demorar um pouco, almocei lá (era umas 15h, a irmã dela e a mãe estavam em casa também), continuamos agindo naturalmente, até que a mãe dela saiu, a Amanda disse pra irmã que íamos subir pro quarto dela, lá ela fechou a porta e ligou o som bem alto, tirou o short e ficou só de calcinha e camisa, depois me chamou pra cama e disse:
-“Amiga eu queria te pedir desculpa”.
Eu disse não deixa pra lá. Mas ela disse:- não é isso não, é que eu gostei muito, e queria te perguntar se não poderíamos fazer aquilo mais vezes.
Eu tambem tinha gostado e disse: - É claro.
Então ela pediu: - “E não poderia ser agora?”
Fiquei com medo de alguem ver, mas ela disse que tinha trancado a porta. Voltamos a nos beijar deitadas na cama, ela começou a tirar minha roupa, me deixando só de calcinha também. 
Depois nos sentamos e ficamos masturbando uma à outra enquanto nos beijávamos, apertávamos e chupávamos nossos seios. Ela disse:
-“Amiga vc está me enlouquecendo, quero te dar um beijo diferente.”
E começou a descer em direção à minha buceta, tirou minha calcinha e começou a lamber tudo. Eu estava me contorcendo toda de prazer, e disse:
- “eu também quero”.
Fizemos um “69” comigo em cima dela, sua buceta estava muito molhadinha, coloquei seu grelo entre os lábios, chupando e lambendo, depois de algum tempo, ela parou de me chupar, estava tendo um orgasmo, tentava conter o gemido pra ninguém ouvir, enquanto eu chupava mais e mais rápido, comecei a enfiar um dedo, depois dois, foi um gozo bem demorado, que me deixou ainda mais excitada. Depois ela disse:
- agora é a sua vez. 
Me deitou de frente e colocou a cabeça no meio das minhas pernas. Começou a me chupar feito louca, eu mordia os lábios e me contorcia quando ela encostava no meu grelinho, gozei apertando forte um travesseiro atrás da cabeça.
Depois disso ficamos algum tempo ali peladas, nos beijando, pude sentir o cheirinho das nossas bucetas na nossa boca. Ela perguntou:
- “Foi bom?”
- “ótimo!”.
Então nos vestimos e combinamos de eu voltar novamente no final de semana, fui para casa e antes de dormir me masturbei mais uma vez, pensando nela. 
  • Enviado ao Te Contos por Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...