By: Jonas
Oi, eu sou o Jonas, tenho 20 anos, e sou daqui do Rj. Nessa noite de sabado (22/12/2018) estava fazendo muito calor, e eu estava curtindo as minhas férias com minha namorada na casa dela.
Nós não transamos a um tempinho, por falta de oportunidade, fomos para a rua e por causa de seus pais tivemos que acabar com nossos desejos ali mesmo. Era muito difícil de aguentar aquele mulherão louca pra me dar sua buceta toda molhada, meu pau estava tão duro que chegava a doer de tanto Tesão.
Sentei no meio-fio com ela, ela estava de calça jeans com uma blusinha fácil de tirar, não deu outra…
Depois de muitos beijos, com o coração batendo a mil, eu tirei todos seus enormes peitos para fora e comecei a mamar como um bezerro faminto. Mamei… Mamei. Mamei e mamei muito com ela pegando no meu pau, ate que também não aguentou e chupou gostoso como picolé naquele calor insuportável na rua.
Deixei-a doida, e comecei a atentá-la pra fazermos outra coisa, como disse, ela estava de calça jeans e o único jeito era abaixando a braguilha da calça dela pra poder colocar meu pau, subi-a pra calçada e eu fiquei na rua (porque sou mais alto), coloquei meu cacete perto da racha tentando colocar lá dentro…
Mas era muito difícil, não estava entrando nem à reza braba, tentava… Tentava e nada do meu cacete entrar naquela bucetinha molhadinha.
Tentando o fazer entrar eu desisti e só fiquei roçando na porta da buceta passando a cabeça do meu pau no seu clitóris como se fosse um vai e vem convencional, o perigo era eminente a todo instante… Seus pais podiam sair à rua a qualquer momento porque o portal era praticamente na calçada.
Não aguentei, comecei a gozar lentamente (foi a gozada mais lenta da minha vida).
A abraçava pra o encontro do meu pau com sua buceta com tanta força que percebi que ela estava gozando gostoso, do mesmo jeito que eu, juntos.
Neste momento eu lembrei que ela não toma pílula e eu estava sem camisinha por causa dos meus hormônios loucos por sua bucetinha… Então parei por 1 segundo (certinho) e pensei:
“Não quero nem sabe, vou gozar gostoso agora e foda-se se eu tiver um filho… Depois eu penso nisso!”
AHHHHHH! Gozei! Foi uma loucura! Jorrei porra por toda sua xana, nos arrumamos e eu corri para a farmácia para comprar a pílula para ela.
- Enviado ao Te Contos por Jonas
Nenhum comentário:
Postar um comentário