by: Carolina
Oi me chamo Carolina, tenho 25 anos, primeiramente adoro aqui o te contos, e espero que continuem postando mesmo com as novas regras.
Eu sou morena, tenho seios pequenos, coxas grossas e bunda durinha, tenho 1,70 de altura, sou separada e isso ta matando comigo, ando cheia de tesão e com muita vontade de sexo, principalmente leva no cuzinho.
A minha vontade de dar o cuzinho é maior que a razão de não o fazer, de tal forma que quase todos os dias me masturbava metendo alguma coisa que tivesse no cuzinho, já não metia apenas o vibrador, precisava de me sentir mais puta ainda e safada, então metia o cabo da escova de cabelo, ou o desodorante, dessa forma fora do comum me sentia mais puta, safada e a minha excitação ia ao topo.
No final de semana passado uma amiga minha fazia aniversario e me convidou para sair com um grupo de amigos e amigas, fomos para um barzinho e depois para uma disco aqui mesmo em Fortaleza.
Desde logo reparei em um amigo dela que não tirava os olhos de mim, mais estando eu sozinha, se foi apresentando e ficou na conversa com as pessoas que estavam junto a mim, sem nunca deixar de me olhar.
Era um gato e não demorou muito para a minha excitação aumentar, senti logo um ardor no meio das pernas e uma vontade de apertar as coxas uma contra a outra, o meu tesão se manifestava e eu não o ia controlar.
Me levantei e chamei a Marina para ir comigo no banheiro, para ver se me acalmava, entramos no box e enquanto fazia xixi contei a ela da minha vontade, foi pior, em vez de me acalmar ela, mal me levantei e antes de puder baixar o vestido me passou a mão na bucetinha e me disse ao ouvido…deixa esse tesão sair e vai dar o cuzinho como desejas…fiquei louca de tesão no mesmo momento.
Saímos do banheiro e voltemos para a mesa onde estava todo o grupo, lá estava o garoto que mal cheguei se a beirou de mim, Daniel, eu mal conseguia me segurar, ele ficou falando e desde logo percebeu o meu estado, toda eu me tremia de tesão.
Ele me pegou na mão e foi acariciando o meu braço se aproximando cada vez mais de mim, já não o escutava, apenas sentia aquele ardor do tesão tomando conta de todo o meu corpo.
Até que ele num ate rápido me beijou nos lábios, foi uma explosão de adrenalina que percorreu todo o meu corpo.
Logo o abracei e retribuiu o beijo com outro de língua, longo e saboroso.
Dei comigo saindo com ele dali e entrando no seu carro, mal fechou a porta me beijou de novo e me passou as mãos pelo corpo, o meu vestido curto logo subiu deixando mostrar a minha calcinha já molhadinha de tanto tesão.
Ele me passou a mão entre as pernas e eu passei a mão no seu pau por cima dos jeans, gemi em um suspiro profundo como que libertando todo o meu desejo de ser possuída ali mesmo.
O carro arrancou e rapidamente chegamos em um motel, mal entramos nos comemos um ao outro com um tesão que não sentia fazia tempo. Ele me beijava todo o corpo enquanto me tirava o vestido, fiquei só de calcinha, ele caiu de boca me chupando por cima do fino e transparente tecido que mal escondia a minha bucetinha depilada, ardia de tesão, o despi rapidamente e cai de boca no seu pau melado, chupei como se fosse a ultima coisa que ia fazer.
Chupei a cabeçorra, o pau não era muito grosso, mas era cumprido e a cabeça era bem grossa, meti tudo na boca até sair saliva, gemia enquanto chupava e ele metia a mão na minha buceta me penetrando com um dedo, eu estava toda melada.
Mal falamos, eu fiquei de bruços e empinei para ele, ele veio por trás e começou me chupando a bundinha, me abri para aquela língua todinha.
Ele enquanto me chupava pegou no celular e começou a bater fotos, eu modelo tive a reação que se espera de uma modelo, comecei a posar, me empinei como nunca e me mostrei uma prefeita putinha no cio, ele me chupou a buceta e o cuzinho me deixando ainda mais desejo de dar e ter prazer nesse local tão sensível.
Minha buceta escorria e ele depois de me chupar bastante ainda a deixou mais melada, então senti o seu pau forçando a entrada da minha bucetinha que se abriu totalmente deixando entrar tudo de uma vez, toda eu me tremia de tesão, suspirei quando senti aquele pau me comendo gostoso em um vai e vem que me estava levando as nuvens.
Ele metia ora rápido, hora lento e depois dava estocadas com força, gemi alto a cada uma delas e estava quase gozando.
Ele acelerou os movimentos e também estava prestes a gozar, foi muito rápido tal era o tesão, senti o quente da gala me invadindo e de imediato tive um orgasmo que me fez revirar os olhos e contrair a bucetinha me deixando toda tremendo caída na cama.
O pau saiu de dentro de mim e ficou jogando gala no meu corpo, não parava mais de sair e aquele esperma quente me dava muito tesão enquanto caia sobre mim, gozei, gozei muito, me sentia uma putinha como não me sentia fazia tempo, estava toda gozada, melada, minha calcinha estava cheia de gala que escorria pelas minhas pernas, ele ficou caído de meu lado me acariciando e beijando, relaxamos um pouco e aproveitei para tirar a calcinha e me lavar, ele me seguiu e no ducha começamos tudo de novo.
Ele me beijava todo o corpo e me fazia ficar de novo com muito tesão, passando a mão em mim acabou por me tocar no cuzinho, passou um dedinho mesmo no buraquinho e eu gemi no seu ouvido…
-hummmm…adoro ai…
Ele logo me disse: -vamos fazer ?…você quer.
Sem dizer nada o segurei pela mão e o levei para a cama onde me coloquei logo de 4 com a bundinha bem empinada para ele, toda aberta e lhe disse:
- vem…me faz tua…me mete no cuzinho…
Meu tesão estava a mil, estava nem sentido, tinha o corpo todo anestesiado pelo tesão, ele veio por trás e com cuidado foi empurrando o pau duro no meu buraquinho, sentia meu cuzinho se abrir com facilidade e o pau entrou…eu gemi…
hummmmm…
Primeiro senti a cabeçorra me invadindo, depois o resto entrou todo até sentir as bolas dele baterem na minha buceta, estava cheia…ele começou devagar e foi aumentando…cada vez mais forte o seu pau entrava no meu cu me abrindo toda.
Eu gemi alto: - aiiiiiii…mete…mete com força…me come…come a sua putinha…mete vai força…hummmm…todo…
As bola dele batiam na minha buceta a cada estocada me fazendo um arrepio, não ia aguentar muito, logo ia gozar novamente, ele aumentou o ritmo e eu fui ao céu de tanto pau levar no cuzinho, me abri toda e gritei:
- Aiiiii…tesão…mete tudo…me acaba…toma,toma, toma…todo no meu cuzinho…Aiiiiii…
Nisto ele deu um urro enorme e começou a gozar dentro de mim, era quente e me queimava, senti a gala entrar em golfada me fazendo contrair e ter um forte orgasmo
- gozaaaa…gozaaaa em mim…mete tudo…deliciaaaa.
De novo comecei a tremer de tanto gozo que estava sentindo, ele deu as ultimas estocadas e saiu de dentro de mim, a gala escorreu do meu cuzinho aberto, cai na cama e fiquei sem ação, estava satisfeita.
Senti ele e levantar e ir no banheiro se lavar, eu nem me mexi e ele voltou e o seu pau era de novo uma haste apontada para cima, cai de boca fazendo um boquete até ele gozar na minha boca faminta, enquanto me masturbava gozei sentindo a porra me invadindo a boca e escorrer pelos lábios, me sentia a maior puta cheia de tesão, ainda com a porra me escorrendo do cuzinho e a boca cheia de gala quente me deixei ficar deitada…
Ele falou comig: - amei meter no seu cuzinho
Eu lhe disse: - sabe meu ex não me metia muito lá atrás
Ele ficou louco, desde esse dia ficou vidrado no meu cuzinho e enquanto ficamos sempre tinha sessão anal até eu ficar toda abertinha.
- Enviado ao Te Contos por Carolina
Nenhum comentário:
Postar um comentário