domingo, 30 de dezembro de 2018

Oral com vontade

by: @ alemdoimaginario
Era uma noite de domingo, ninguem em casa, somente nós dois. Enquanto assistíamos 1 filme, ela tomava um vinho, eu fumava 1 beck.
Ela estava menstruada e a principio não iriamos fazer nada, somente assistir, mas de repente olhei para ela e fiquei imaginando um strip tease, comentei com ela.
Então ela levantou de repente tomou um banho, foi no quarto, passou um hidratante, colocou um perfume e vestiu uma lingerie bem sexy, e veio pra sala, parou em frente a tv, ficou de costas pra mim enquanto colocava um som, com a calcinha toda enfiada no rabo, mexendo lentamente, me provocando.
Meu pau logo começou a pulsar, imaginando um monte de coisas que podiam acontecer, ela então desligou a tv e aumentou o som, deixando apenas a luz do quarto acesa dando um tom de escuridão e sensualidade. Então veio até a mim, me beijou calorosamente como se não fosse acabar  e começou a dançar pra mim, não lembro a música, só lembro que fiquei extasiado vendo tudo aquilo, ela então virou de costas e passando as mão pelo corpo começou a tirar o soutien, então virou e jogou na minha cara, com as mãos nos seios, ela descia e rebolava, ficava de costas e ia até o chão, aquela calcinha cada vez mais socada em seu rabo, eu só ficava me imaginando chupando aquele cuzinho delicioso, ela me olhava de uma forma que me deixava bem ligado em seus movimentos, eu como tava adorando tudo aquilo, nem piscava.
Então ela tirou as mão dos seios e enquanto se apertava e passava as mãos pelo corpo, apertava os seios e passava a lingua no outro, como se estivesse me chamando pra chupar aqueles peitos grandes e gostoso e quando eu pensava que ja estava bom, ela se abaixou ficando de quatro e veio em minha direção lentamente e empinando a sua bunda gostosa.
Então como eu estava somente de short, meu pau ja tava pulsando e dava pra ver que eu ja tava todo melado, ela veio entre minhas pernas olhou no fundo dos meus olhos, puxou meu cabelo e começou a me beijar, beijar com tanta vontade que não importava a maneira, sei que estavamos muito quentes, nossas bocas, nossos corpos, nosso beijo, tudo estava pegando fogo. Então ela me empurrou e começou a beijar meu pescoço e foi descendo pelo peito e barriga, enquanto passava as mãos pelo meu corpo, me provocando.
Então ela desceu lentamente passou as mão no meu pau começando apertar e em seguida a bater uma por cima do short que ja tava todo melado, ela então olhando novamente e sorrindo com cara de puta, começou a passar a lingua no pau por cima do short e dar leves mordidas enquanto arranhava meu peito, então ela começou a morder, chupar e beijar minha barriga peito e abdomem, enquanto tirava meu short, foi aí que ela desceu pro meu pau olhou pra me e falou…
-ta preparado? Aproveite que a noite é toda sua!
Então eu suspirei e respondi com um sorriso safado, ela então subiu e me beijou loucamente enquanto apertava o meu pau, descendo novamente olhando pro meu pau como se o admirasse, começou passando a lingua desde as bolas até a cabeça, vendo que tava tudo melado, enquanto ela passava a lingua e afastava a boca, ficavam fios de baba e esperma entre sua boca e meu pau, nossa, eu adorava ver aquilo, ficava com mais tesão ainda.
Ela começou a passar a lingua por todo o meu pau novamente e de repente tentou enfiar tudo na boca, quase engasgando e deixando ele todo melado de baba, ela cuspiou nele e começou a bater uma como se fosse uma massagem, bem lento e apertando e massageando os ovos, então olhou pra mim e falou,
-Vamos esquentar mais isso aqui né?!
Aí tirou do lado da calcinha um lubrificante com efeito hot e logo foi passando e massageando.
Aos poucos ela voltou a chupar, bem lentamente como se estivesse dando um super beijo de lingua, aquele beijo bem provocante e cheio de linguas e bocas e bem molhado, sabe?
Então… Enquanto ela beijava meu pau, batia uma apertando bastante e bem devagar
Eu só fazia suspirar e gemer, deixando ela a vontade
Mas pra minha surpresa ela olho nos meus olhos novamente enquanto passava a lingua no me pau e falou:
- faz com minha boca o que quiser, fode minha boca, me arrebenta, sou sua putinha doida pra que vc me foda.
Voltando a me beijar e falando no meu ouvido?
- por favor não goze agora, arregace a minha boca primeiro.
Ouvindo uma coisa dessas e doido pra gozar eu tive que me concentrar bastante e ao mesmo tempo tentar relaxar pra não gozar.
Então ela desceu e começou a me chupar mais rapido e com mais força e levou minha mão até sua nuca pra que eu pudesse forçar meu pau em sua boca. Foi aí então que entrei no jogo e peguei ela pelos cabelos fazendo ela olhar para  a minha cara, dei um tapa em sua cara e falei:
- vc é a minha puta safada, e vou fuder a sua boca como se fosse a sua bucetinha
Ela então me respondeu com uma cara de puta falando
- isso amor, vem e me fode!
Enquanto uma mão segurava seu cabelo pela nuca, a outra dava uns tapas em sua cara, ela parecia estar adorando aquilo muito mais que eu, prq mesmo com tesão eu me preocupava em não machucar, e ela não tava nem aí, pedia para eu bater mais forte e acabar com ela.
Ela então tirou meu pau da boca e começou a bater em sua cara, é assim que eu quero, bate forte na sua putinha.
Cospiu no pau e começou a bater uma com as duas mãos enquanto chupava minhas bolas, então pedi que chupasse com força e que mordesse, ele fez do jeitinho que imaginei e ficou uma delicia então ela voltou a chupar e começou a morder meu pau, eu adoro isso.
Então ela levantou-se e se deitou no sofá pedindo para eu sentar por cima dela prq ela queria uma espanhola, ela começou a esfregar meu pau em seus seios e aí colocou no meio deles e começou a chupar, e pediu para cuspir, ficou mais escorregadio e mais gostoso, eu nem acreditava que aquilo estava surgindo dela.
Cansada da posição ela ficou de joelhos no sofá enquanto eu fiquei de pé em sua frente, ela então começou a bater meu pau em sua cara e pedia que eu desse tapas também, lógico que obedeci.
Ela parecia estar mais extasiada do que eu, só sei que eu tava adorando tudo aquilo, qualquer iniciativa, ou algo diferente que ela faça eu adoro, prq sempre falo em fazer coisas novas e sempre eu que tomo a iniciativa.
Então ela começou a me chupar com mais voracidade e começou a ir mais fundo então levantei sua boca e cospi, ela passou a lingua como se estivesse saboreando-a  minha saliva, mas ela estava juntando mais saliva na boca, colocou meu pau na boca e começou a querer engolir tudo, e começou a engasgar, eu pensei que ela fosse parar, então ela continuou engasgando e indo mais fundo cada vez mais. E tirava meu pau e batia na cara e segurava e puxava minha bunda forçando o meu pau em direção a sua boca aumentando a velocidade e a boca, e quando ela parava, voltava e falava,
-fode essa boca, fode a sua puta
Foi aí que a peguei pela nuca novamente e comece a socar em sua boca, enquanto ela fazia barulho como se estivesse engasgando eu aumentava e metia com força, ela tirava e batia o pau na cara novamente e falou para eu gozar na cara dela, ela tirava e botava meu pau em sua boca e ficava implorando para gozar em sua cara enquanto me olhava com um olhar que me deixava louco, eu metia em sua boca enquanto ela batia uma pra mim, ela com a cara toda melada, levantou e me beijou enquanto n largava do meu pau, e falou no meu ouvido, goza em mim, goza!
Desceu beijando meu corpo e voltou a me chupar lentamente e aumentando
Ate que chegou a hora e a afastei um pouco e gozei tudo em sua cara, eu gemi feito louco e ela gemia tbm curtindo toda aquela porra em sua cara e quando acabei de gozar, meu pau ainda pulsando ela passou a lingua nos labios e continuou me chupando até ter a certeza de tirar a ultima gota do meu pau, então ela me empurrou passando as unhas no meu peito e me chamando de cachorro.
Fomos tomar um banho e voltamos a assistir o filme.
Eu disse pra ela que fiquei impressionado com tudo aquilo que aconteceu e que adorei, ela disse o mesmo, e que tava querendo fazer aquilo só que ainda não tinhamos a oportunidade, mas ela estava se sentindo realizada por soltar mais esse lado devassa. Voltamos a assistir e pegamos no sono.
  • Enviado ao Te Contos por alemdoimaginario.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...