domingo, 30 de dezembro de 2018

Trepei feito puta com os 2 seguranças do shopping (24/11/2018)

by: Mônica

Meu nome é Monica, sou loira natural, tenho 1,65 de altura, 58kg. Moro com meus pais e meu irmão, depois que comecei a transar com meus pais e irmão dificilmente eu dormia na minha cama, se não estava transando com meu pais estava na cama do Murilo meu irmão.
Sábado de manhã fui acordada pelo meu irmão chupando bem gostoso minha xaninha depilada, apesar de estar sensível pois transamos até de madrugada, estava me deliciando com sua língua safada e boca deliciosa que ora sugava meu clitóris ora minha xana
Quando eu estava a ponto de gozar ele parou e mandou eu colocar o vestido que ele tinha comprado pra mim, fiquei muita louca da vida com o tesão me consumindo toda, pensei em fazer uma siririca rápida pra diminuir o fogo, mas ele não deixou
Quando peguei o tal vestido vi que se tratava de uma camiseta regata muito curta, com um decote lateral exagerado, apenas os bicos dos meus seios não apareciam, e se respirasse mais fundo meu bumbum ficava a mostra, pedi para colocar pelo menos uma calcinha, negado também, e para completar tive que calçar uma sandália salto agulha bem alto, quando me vi no espelho de corpo inteiro vi uma puta a procura de rola, mas já que não tinha jeito de voltar atrás perguntei a ele onde iríamos
Ele se fez de surdo apenas falou que faríamos uma viagem rápida, quando sentei no banco do carro minha xana ficou exposta, e a todo momento Murilo passava a mão nas minhas coxas, massageava meu grelinho e enfiava o dedo na minha xana, percebi que estavamos indo para Santa Catarina, paramos num posto com restaurante famoso por seus pratos típicos e tomamos um café colonial delicioso
O problema foi quando me servia no buffet tinha que abaixar um pouco e nisso o pessoal deve ter visto meu bumbum e minha xana melada de tesão, além dos biquinhos dos seios durinhos de vontade de serem chupados, depois já no carro rimos da situação.
Finalmente chegamos numa mega magazine a beira da rodovia, o safado do meu irmão mandou eu procurar carrinhos para sua coleção, enquanto ele ficava perto só vendo os homens babando me vendo praticamente nua, primeiro curvei-me procurando algum modelo, expondo todo meu bumbum e xana e depois fiquei de cócoras assim meus peitinhos ficaram a mostra
Estava me divertindo com a situação quando dois seguranças se aproximaram e mandaram eu acompanha-los, quando eu vi o tamanho dos dois nem retruquei, chegamos numa sala pequena que foi rapidamente trancada por um deles, perguntaram-me se eu era uma prostituta procurando fregueses e quanto eu cobrava pelo serviço, já exibindo suas vergas enormes e grossas
Fiquei louca de vontade de engolir aquelas maravilhas e respondi que pra eles seria de graça, tirei minha roupa rapidinho, afinal era só uma camiseta e cai de boca no que estava mais perto, punhetando o outro com a mão, mal conseguia engolir a cabeçona do pau dele de tão grande que era, pensei no estrago que fariam em mim, minha xana melou mais ainda
Depois troquei passei a chupar o outro enquanto punhetava o primeiro, aí um deles falou que tínhamos que ser rápidos pois o chefe deles estava pra chegar, ele se deitou no chão e fez eu cavalgá-lo desci engolindo aos poucos aquela jeba cavalar e quando me acostumei com aquilo tudo, subi quase tirando ele todo de mim e desci mais rápido sentindo-me totalmente preenchida quase cheguei a esquecer o segundo, que passou algum gel no meu cuzinho e depois me penetrou seus dedos, percebendo que meu rabinho já estava acostumado a levar vara
Depois de me deixar mais louca ainda pincelando aquela gostosura no meu cuzinho, ele me penetrou de uma socada só, fazendo-me amolecer o corpo de tanta dor misturada com prazer, mas os dois nem quiseram saber, chamando-me de puta, vagabunda, simplesmente socavam suas picas cavalares em mim sem dó e com força, apertando meu corpo todo com suas mãos fortes, dando palmadas no meu bumbum, mordendo meus seios, minha nuca
Eu retribuía arranhando as costas de um deles, xingando eles de tudo quanto é nome, chorava exigindo que eles não parassem de me foder, arrebentassem todas minhas preguinhas, estava entregue, exausta de tanto gozar e aqueles cavalos não gozavam e nem davam sinais de cansaço
Até que depois de perder a conta de quantos orgasmos eu tive percebi que os dois passaram a foder com mais força ainda, batendo seus sacos em mim, e gozaram muito, muito fundo, inundando minhas entranhas com suas porras quentes, e depois ainda fizeram eu chupar suas jebas engolindo o esperma que ainda saía, deixando as limpinhas.
Quanto a mim tive que me limpar com a minha camiseta e vestir novamente, fiquei cheirando a sexo e minhas coxas meladas da porra que saía da minha xana e do meu cuzinho ardidos da surra de pica que levei daqueles dois seguranças deliciosos
Encontrei meu mano e pedi para irmos para casa, depois já no meu quarto me olhei no espelho e vi como eles judiaram de mim, estava com marcas roxas em todo meu corpo, estou sem transar desde esse dia, mas já estou convencendo meu irmão a voltar lá na loja e dar novamente para os dois.
  • Enviado ao Te Contos por Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...