By: Bruninha
Meu nome é Bruninha, tenho 17 anos e meu namorado também, sou loirinha, branquinha, 1,60m e 56kg. Meu namorado é moreno claro, forte, todo gostoso (muuuito gostoso), bem distribuído em 75kg e 1,70 m.
Nesse sabado dia 15/12/2018, só tinha meu pai em casa fazendo um serviço de pedreiro no quintal, eu e meu namorado estávamos assistindo TV na sala, ficamos no maior amasso e sempre que percebíamos perigo, nos “comportávamos”.
Mas era só meu pai voltar ao serviço que meu namorado vinha me atacar, me dava beijos quentes, beijava minha boca, meu pescoço, puxava meus lábios, me apertava, passava a mão pelo meu corpo e colocou a mão por dentro da minha calcinha, que uma hora dessas já estava toda molhada e com as mãos na minha bucetinha começou a me excitar mais ainda, com os seus dedos dentro dela ao mesmo tempo continuava a me beijar e chupar meus peitinhos branquinhos.
Como ele chupava gostoso, enterrava seu rosto entre meus seios e lambia minha pele quente, e eu puxava seus cabelos e dizia que ele ia me matar de tanto tesão, com aquela mão dentro da buceta e chupando meus peitinhos (adooooro)..
Até que escutamos um barulho e era meu pai que tinha saido e foi na sala ver se estava tudo bem e por sorte como somos rápidos, estávamos assistindo igual duas criancinhas “beeem comportadas” e só para conferir perguntei como andava o serviço e ele disse que estava faltando só uma parte.
Não preciso nem dizer que foi só meu pai sair de novo e escutar a porta se fechar que voltamos a pegação, só que dessa vez eu que estava com vontade de chupar o pau do meu namorado, então pulei no colo dele, começamos a nos beijar e eu rebolava no pau duro que estava por baixo do calção enquanto ele apertava minha bunda e fazia eu me esfregar com mais força no seu pau.
Pronto, não aguentava mais maltratar ele e a mim, pois estava com água na boca pra chupar aquele pau do começo ao fim, me ajoelhei e ele continuou sentado no sofá, abri seu calção e desci o zíper e puxei sua cueca que já estava ensopada, peguei naquele cacete e comecei a chupar gostoso, lambia ele do talo até a ponta, chupava e batia uma pra ele.
De vez em quando eu olhava com minha cara de safada pra ele e eu só me excitava mais, ver aquele meu macho se contorcendo de tesão, disse que só ia parar quando ele gozasse e assim foi, peguei naquela pau com mais força, chupei com mais voracidade enquanto apertava sua coxa e disse:
- vai, vai… goza na boca dessa sua putinha, goza, ahh ….
Não demorou muito eu tava com a boca cheia de porra do meu macho e aquele pau jorrando mais e eu engolindo tudinho sem deixar escorrer nada..
Depois de deixar seu pau limpinho, me levantei e olhei pra ele com a maior cara de satisfação e de “dever cumprido”, dei um beijo na boca e voltamos a assistir tv…
E o papai?
Tenho certeza que ele nao viu nada, mas chupar meu namorado no sofá de casa com o suspense de ser pega, fez tudo ser beeem mais emocionante…
- Enviado ao Te Contos por Bruninha
Nenhum comentário:
Postar um comentário