by: Darlan
Me chamo Darlan, tenho 30 anos, e sou casado.
Certa vez, depois de jantar fora com minha esposa Fatima resolvemos esticar o passeio e fomos a um cinema pornô, pois fazia muito tempo que queríamos ver o que rolava lá dentro além dos filmes de putaria.
Escolhemos justamente um filme que trazia uma morena que fodia ao mesmo tempo com três negões, enquanto estava na fila comprando os ingressos reparei que um negão enorme não tirava os olhos de minha mulher que vestia um blusa meio decotada que deixava meio a mostra seus lindos seios e uma saia justa que delineava sua bunda deliciosa e parte de suas coxas.
Procuramos um canto bem afastado dos poucos casais que estavam no maior amasso sem se importar com o filme que estava passando e, tão logo nos acomodamos começamos a assistir ao filme onde a morena metia com os negões de todas as maneiras.
Em pouco tempo já havíamos entrado no clima do filme e comecei a alisar e apertar os seios de minha mulher que instintivamente levou a mão até meu cacete duríssimo.
Desci a mão pela sua cintura e enfiei entre suas pernas chegando até sua buceta que nesse momento encontrava-se encharcada de tesão.
Com facilidade enfiei o dedo dentro de sua buceta ao mesmo tempo que a beijava com vontade e, ela alisava meu cacete que latejava de tanto tesão louco para sair de dentro da calça.
Não demorou muito tempo e estava sugando os seios da Fatima que gemia de prazer enquanto meus dedos continuavam a alisar sua buceta cada vez mais rápido e mais fundo.
Passado mais alguns minutos ela virou-se de lado e tirando meu pau para fora da calça começou a chupa-lo avidamente enquanto eu falava em seu ouvido:
- Vadia!! Foi só você ver os negões fodendo aquela puta de todas as maneiras que você já ficou excitada não é mesmo!!!!!???Aposto que queria ser aquela puta para foder com todos aqueles negões ao mesmo tempo!!! Não é isso sua puta!!!
Entre uma chupada e outra a Fatima respondia: - Isso mesmo!! Era só o que eu queria neste momento!! Queria sentir um cacete preto enorme e grosso arrombando minha buceta!! Queria estar no lugar dela para ser currada de todas as maneira por aqueles negões!!!
Como num passe de mágica, eu e a Fatima nem percebemos que o mesmo negão que estava de olho nela na entrada do cinema, acabava de sentar-se ao seu lado, mesmo o cinema estando quase vazio.
Praticamente só percebemos sua presença ao nosso lado quando ele na maior cara de pau, como sem querer, passou a mão em sua bunda que estava virada para o lado dele.
Assustada a Fatima levantou-se rapidamente ao mesmo tempo que o negão pediu desculpas, falei para ela relaxar pois ali ninguém iria nos conhecer e que ela aproveitasse para realizar seu desejo.
Ela mais do que depressa acomodou-se melhor para que o negão não só apreciasse sua bunda mas, se quisesse também poderia participar da nossa festinha particular.
Vendo nossa reação, o negão levou a mão até suas coxas e começou a alisar e apertar sua bunda, só o contato da mão no negão alisando suas coxas e abrindo suas pernas para chegar até sua buceta fazia com que a Fatima gemesse de prazer, ajeitou-se melhor na cadeira para que o negão ficasse mais a vontade e chegasse até sua buceta, beijando-a avidamente eu apertava seus seios com força ao mesmo tempo que o negão enfiava o dedo em sua buceta fazendo-a gemer mais alto.
Instintivamente ela levou a mão até o colo do negão levando um susto com o volume que sentiu mesmo por cima da calça.
O cacete do negão pulsava em sua mão e não demorou muito para que a Fatima abrisse o zipper de sua calça e tirasse para fora aquela pica enorme e grossa, mesmo no escuro dava para ver seu olhar incrédulo com tudo aquilo que mal cabia em sua mão pulsando em sua direção.
Virando-se para o lado do negão, abaixou-se e, após apreciar mais de perto tudo aquilo, começou a chupar seu pau com extrema maestria, engolindo o máximo que podia daquele cacete enorme que dava a impressão que não parava de crescer.
Descendo a mão pelo meio das pernas da Fatima encontrei a mão do negão massageando seu clitóris e enfiando o dedo bem fundo em sua buceta encharcada de tesão, comecei a alisar seu clitóris também, deixando o negão enfiar o dedo mais fundo em sua buceta, fazendo-a sugar mais forte seu pau para abafar seus gemidos que estavam ficando cada vez mais alto.
Dava para sentir os movimentos da mão do negão enfiando um e até mesmo dois dedos em sua buceta. Ela por sua vez lambia e chupava avidamente a pica do negão dando pequenas mordidas na cabeça fazendo com que ele gemesse de prazer.
Alternava continuamente as chupadas no cacete do negão e no meu e, não demorou muito tempo em espasmos contínuos ela gozou abundantemente enquanto eu também gozava enchendo a sua boca de porra o que foi totalmente sugada pela minha puta.
Após certificar-se de não ter perdido nenhuma gota da minha porra ela voltou a chupar aquela pica enorme, ao mesmo tempo que o negão segurava-lhe a cabeça fazendo-a ficar o maior tempo possível com o seu cacete dentro da boca.
Com a bunda virada para o meu lado enquanto eu alisava e enfiava dois dedos em sua buceta, a cada estocada que dava com a mão, ela gemia de prazer e enfiava mais fundo o cacete do negão na boca.
Apreciava como a Fatima chupava todo aquele cacete insaciavelmente ao mesmo tempo que o negão falava para ela:
- Como você chupa bem sua vadia!! – Que delícia!!! – Continua assim sua puta!! – Mostra para seu marido o quanto você é puta!!! – Não para sua piranha!!! – Ainda quero socar toda minha pica em sua buceta!! – Deixe meu pau bem lambuzado que vou socar a rola em você aqui dentro mesmo!! – É isso o que você quer não é mesmo vadia!!!. – Estava louca para ser arrombada por um negão!!! – Vai puta !!! – Lambuza mais meu pau!!!
Depois de lambuzar bastante aquela pica enorme a Fatima foi sentar-se no colo do negão que começou a ajeitar seu cacete na entrada de sua buceta. Foi sentando devagar ao mesmo tempo que gemia alto e falava ao negão:
- Que delícia!! – Que cacete enorme! – Como é grosso!!!!!!
Lentamente ela foi deixando o corpo descer por completo no colo do negão só parando quando viu que tinha entrado tudo em sua buceta.
Ficou parada vários minutos sentindo as contrações do cacete todinho enterrado ao mesmo tempo que ia gemendo de prazer. O negão alisava os seu seios apertando com força enquanto falava para ela:
- Era isso que você queria não é mesmo vadia!! – Que buceta gostosa você tem sua puta!!!!
Ela respondia: - Que pica maravilhosa!!!! – Estava louca para sentir uma pica desse tamanho!!!
Depois de estar bem acostumada com tudo aquilo enterrado em sua buceta, a Fatima começou a levantar-se lentamente até que a pica do negão quase saísse para fora, quando sentiu que ia escapar ela sentou-se novamente até sumir tudo por inteiro.
Foi fazendo esse movimento várias vezes aumentando o ritmo cada vez mais rápido e com mais força gemendo alto a cada estocada que o negão ia dando.
O negão segurava a Fatima pela cintura e falava:
- Que vadia gostosa você tem meu amigo!! – Olha só como mete essa puta!!! - Disse que iria foder uma puta! – Só não imaginava uma tão gostosa e que metesse tanto assim!!! - Vai gostosa!!!!! - Continua mexendo que já estou quase gozando e vou encher sua buceta de porra!!!
Gemendo mais alto e sem se preocupar com o barulho a Fatima falava: - Que delícia. Enterra mais fundo!! – Vai tesão!! – Arromba a sua puta!! – Enche a minha buceta com a sua porra quentinha! – Estou louca para sentir você gozando tudo ai dentro!!!
Vendo que o negão estava quase gozando a Fatima acelerou mais o ritmo pedindo para que ele não gozasse ainda pois queria gozar junto e, levantando-se de seu colo virou-se de frente e subiu em sua pica novamente enterrando tudo de uma vez beijando-o ardentemente.
O negão não aguentou mais e urrando de prazer gozou abundantemente. Segurando a Fatima pela cintura ficou com o pau todinho enterrado em sua buceta enquanto sua pica jorrava porra lá dentro. Beijava ela e apertava seus seios com força fazendo-a gritar de prazer enquanto gozava também sentindo a porra do negão escorrer pela sua buceta.
Ela falava: - Enterra mais!! – Que gostoso sentir essa pica toda gozada deslizando aqui dentro!! – Não para de enterrar tudo! – Goze de novo aqui dentro!! – Fode a sua puta negão gostoso!!!
O negão continuava a socar a pica dentro da buceta da Fatima ao mesmo tempo que ia dizendo:
- Que puta deliciosa!!!! – Como mete essa vagabunda! – Depois que gozar vou levar você lá em cima no meu quarto para que possamos foder mais a vontade!!
Gozaram junto mais uma vez e quando o negão tirou o cacete para fora estava todo lambuzado de porra que foi prontamente chupado pela Fatima.
Após certificar-se de não ter perdido nenhuma gota de porra do negão, completamente satisfeitos com a sessão erótica, fomos embora com a certeza que iriamos aceitar o convite do negão e conhecer seu amigo.
- Enviado ao te Contos por Darlan
Nenhum comentário:
Postar um comentário