sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Agora ferrou tudo! (Fev-2022)

 By; Rui

Ola, eu me chamo Rui, tenho 43 anos, a 5 anos eu me casei pela segunda vez, minha atual esposa, eu também esta em seu segundo casamento, tem uma filha, ela se chama Sabrina, e virou a minha perdição.

Sabrina tem 19 anos, com um corpo espetacular, loira, peitos pequenos, uma bunda de tirar o fôlego, não tivemos nenhum problema, ate ficamos bem próximos, eu faço o tipo paizão mesmo, ela é muito tímida, e minha esposa (sua mãe) é um pouco “bruta” em determinados assuntos e eu com a mente mais aberta ganhei a aproximação da Sabrina nisto.

Mas... ferrou tudo !

Semana passada cheguei em casa, vindo do trabalho e Sabrina estava tomando banho, minha esposa ainda não estava em casa, então vi a porta entre aberta cai na tentação de olhar, e la estava a Sabrina nua, passando sabonete em seu belo corpo, não consegui me conter e coloquei meu pau pra fora e comecei a bater uma punheta, fiquei imaginando como seria apertadinha aquela bucetinha lisinha...

Foi então que me descuidei e Sabrina me viu ali daquele jeito com o pau duro olhando pra ela, não sabia o que fazer e sai correndo pro meu quarto, não tive coragem de me sentar a mesa para jantar com elas e então ja fui dormir.

No dia seguinte, como é de costume, cheguei em casa primeiro que minha esposa e Sabrina estava sentada no sofá e pediu para que conversássemos, me perguntou o que era aquilo que ela viu ontem, como eu podia estar se masturbando olhando para a filha de sua esposa, e eu como não havia meios para mentiras, sem rodeios abri o jogo para ela.

Pedi desculpas disse que aquilo não estava certo mesmo, mas não conseguia conter meus desejos e que me masturbava pensando em sua buceta sempre, e ela me disse:

- Sei que é totalmente errado, mas quando vi seu pau ontem, me acendeu algo dentro de mim que não sei explicar.

E levemente ela pegou minha mão e colocou dentro de seu shot, eu não consegui segurar, fui deslizando meu dedo no meio de seu grelo, fui descendo mais, até que enfiei o dedo em sua buceta e ela gemeu em meu ouvido, tirei meu pau para fora e pedi pra que ela batesse uma punheta, não sei se gozei por estar fodendo a bucetinha dela com o dedo ou se foi por aquela punheta maravilhosa.

Tivemos que para antes de perder de vez a cabeça e sermos pegos, então vim para o meu quarto tomar um banho e tentar acalmar os meus pensamentos, quando minha esposa chegou agi o mais normal possível e a noite a comi imaginando a Sabrina.

No dia seguinte foi a mesma coisa, cheguei primeiro que minha esposa e a Sabrina estava com uma saia bem curta e lavando um copo (acho), eu fui ate a pia e a encoxei, passei a mão em sua bundinha e percebi que estava sem calcinha, foi ai que aproveitei!

Peguei meu pau e coloquei entre a bunda dela, enfiei minha mão por de baixo de sua blusa apertando seus seios, virei a de frente para mim me abaixei e passei a lingua naquela bucetinha lisinha, abri com meus dedos e enfiei minha lingua dentro de sua buceta lambendo até seu cuzinho.

Sabrina abaixou, e começou a me chupar, babando em meu pau me deixando cada vez mais louco, apertava as minhas bolas e lábia meu pau todo.

Então coloquei ela sentada na quina da mesa e ela abriu bem as pernas para mim, eu coloquei uma camisinha e então eu a penetrei, enfiei bem lentamente meu pau em sua bucetinha rosada, ela gemia e falava:

- VAI COME MINHA BUCETINHA VAI.....

Eu bombei muito na buceta da minha Sabrininha, mas queria muito o seu cuzinho, ele é tão lindinho, entao com coragem pedi o seu cuzinho e ela me disse:

- NÃO PODE DOER, EU NUNCA DEI MEU CUZINHO ANTES.

Eu disse que iria ir bem devagar, coloquei Sabrina de quatro pra mim, abri sua bunda, dei uma bela cuspida em seu cuzinho e comecei a colocar a cabeça do meu pau, e ela gemia, fui pondo mais e mais até que ela soltou um gemido:

- HAAAAAA

Então comi o cuzinho dela, ia enfiando e tirando, apertando os seus peitinhos, dava tapa naquela bunda linda e via seu cuzinho bem vermelhinho com meu pau indo e vindo, quando eu tava perto de gozar comecei a brincar com o eu clitóris, ela se contorcia, apertava com isso meu pau e assim me fez gozar, depois ela gozou forte eu minha mão, eu tirei meu pau e fiquei olhando o cuzinho bem vermelho e aquela bunda maravilhosa!

Ela foi para o seu quarto e eu para o banho, antes da mãe dela chegar ainda deu tempo de ir ate ao seu quarto e dar uma lambida em sua buceta e em eu cuzinho, que ela falou que estava ardido, mas que adorou.

É uma tentação, que se não tomarmos cuidado por ser o nosso (no caso o meu) fim!

  • Enviado ao Te Contos por Rui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...