segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Transamos enquanto eramos observados

 By; Erika

Me chamo Erika, tenho 25 anos, e sou de Santos-SP.

To namorando com o Paulo (ele tem 30 anos) a pouco tempo, e este pouco tempo que estamos namorando ja fiz coisas que ate então nunca tinha feito, pois sempre namorei com pessoas muito conservadoras, ate agora estamos convivendo muito bem porque gostamos das mesma coisas, como por exemplo se exibir, e eu to adorando, sinto um tesão imenso em me mostrar pra alguem, ou ate transar em local aberto onde estejam nos vendo é o que estava acontecendo de conosco.

O Paulo mora em uma cobertura e eu sempre vou ficar com ele nos finais de semana, tudo começou a algumas semanas atrás quando fez um calorzinho gostoso, estávamos nós na cobertura tomando um solzinho e bebendo uma cervejinha, era um sábado a tarde e a empregada ainda estava em casa, só que ela e bem discreta e não sobe sem nos chamar...

De repente olhei pra um prédio do outro lado da rua estava um cara olhando pra nos, pois o AP desta pessoa fica na mesma altura da cobertura, somente ele pode nos ver e mais ninguém.

Começamos a namorar, o Paulo passando a mão em mim e eu pegando no pau dele, e o cara doidinho olhando sem parar, de repente o Paulo ficou pelado, o cara saiu na sacada e fez que nós o visse, entrou, e ficou olhando nós de dentro, ai o Paulo falou pra eu ficar pelada pra deixar o cara doidinho porque era isso que ele estava querendo, eu entrei na piscina e comecei a tirar as peças, fiquei nua e nós vendo o cara doidinho, mas faziamos de conta que nos não estavamos vendo ele.

Sai da piscina nuazinha e fiquei andando de um lado para o outro, quando vi o cara estava com a porta toda aberta sentado em uma cadeira pelado olhando pra nos e se masturbando, nossa que tesão me deu..!!

De repente o Paulo me agarrou por traz e ficou com o pau na minha bunda e pegando nos meu peitos, e o cara olhando e se masturbando, de repente não me segurei, eu então me apoiei com as mão na mureta e ergui a bunda pra traz e falei para o Paulo me comer, pois eu ja estava com a minha xana em chama e toda aguada de tesão..

Ele meteu e começou um vai e vem e o cara na maior masturbação olhando o Paulo me comer, não pude me segurar por muito tempo onde eu gozei alucinadamente, antes do Paulo gozar eu me joelhei e abocanhei o pau dele e comecei a chupá-lo, e pra completar eu deixei que ele gozasse na minha boca pra ele ver eu me cuspir e limpar minha boca, e o cara não parava de se masturbar, de repente o cara pareceu na porta e começou a gozar pra fora e olhando pra nos e nos fazendo que não viamos ele!!

E assim ficamos o resto do tempo pelados e o cara não saia da porta olhando sem parar, ate que resolvemos descer porque ja estava ficando frio...

Ontem fez um sol gostoso e ficamos quase o dia todo na cobertura e o cara não apareceu, ficamos o tempo todo pelados, O Paulo me comeu, eu chupei o pau dele, ele chupou minha xana o tempo todo, foi tão gostoso que depois de tudo saimos pra comer alguma coisa e eu fui de saia e sem calcinha. Ai que delicia!

Eu estou adorando tudo isso!

  • Enviado ao Te Contos por Erika

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...