domingo, 20 de fevereiro de 2022

Minha cunhadinha (lesb) (dez-2021)

 By; Lidiane

Me chamo Lidiana, tenho 22 anos, e tenho namorado.

Mas o que eu vou contar aconteceu quando faltava poucos dias pro natal passado, era o ultimo sábado antes do Natal e não estava trabalhando, resolvi ir de surpresa a casa do meu namorado para agilizarmos algumas coisas para nossa festa de confraternização que realizaríamos na antevéspera de natal, mas quando cheguei na casa dele, ele estava de saída com os pais e o irmão mais novo para levá-los de carro na casa do tio que ficava em outro bairro.

Como fui de surpresa e bem mais cedo do que o horário que havíamos combinado de nos ver, era umas três horas e tínhamos combinado de nos ver às oito da noite, não quis atrapalhá-los e como não poderia ir com eles já que o carro estava cheio com eles e algumas compras, eu disse que retornaria pra minha casa para espera-lo, embora eu tenha levado roupa e calçado para me arrumar lá mesmo e sairmos para o nosso destino, mas ele disse para eu ficar e espera-lo, pois demorariam muito na casa do tio e por volta das seis horas já estariam de volta.

Disse que ficaria chato eu ficar sozinha na casa dele aguardando-o, mas ele disse que a irmã dele estava em casa, para que eu entrasse e fosse até ela que estava no quarto navegando na internet. Eu disse que sendo assim então eu ficaria e o esperaria e no que eu entrei, ele deu partida no carro e foi levar os pais na casa do tio.

Entrei, fechei a porta e como já tinha estado muitas outras vezes na casa dele e já tinha uma certa liberdade, antes de ir encontrar a minha cunhadinha que estava no quarto dela, passei pela cozinha para beber água e após eu fui encontra-la para ficarmos papeando aguardando o irmão dela voltar e ao chegar no quarto, bati umas três vezes na porta e ela nada de atender, então meti a mão na trinco e como ela não havia passado a chave, abri e me deparei com ela sobre a cama, peladinha com seu belíssimo corpo e sua xotinha a mostra, usando fone de ouvido com microfone e conversando distraidamente com alguém, olhando fixamente para a tela do notebook, que nem piscava, enquanto se masturbava.

Eu fiquei excitada com a cena e a observa-la por alguns minutos me tocando na buceta por cima da calcinha embaixo da sainha que eu usava.

De repente ela me viu, levou um susto e tentou tampar aquela rachinha maravilhosa pegando uma blusa dela que estava na cabeceira da cama e fechando rapidamente o not, tranquilizei-a dizendo que era normal o que estava fazendo e que eu mesma já havia feito por muitas vezes me mostrando para outra pessoa do outro lado da telinha e pedi desculpas por ter invadido a privacidade dela, contando o que ouve para eu estar ali.

Ela já mais refeita do flagra que dei nela, disse que tudo bem e contou-me que estava brincando com uma paquera virtual dela e que ao vê-lo mostrando o cacete ficou excitada e deu no que eu acabei vendo, eu aproveitei a deixa e disse que também fiquei muito excitada em vê-la se masturbando e que também não resisti e tive de me tocar como ela viu.

Foi ai que para minha surpresa ela perguntou-me se eu já havia transado com outra mulher e como eu disse que sim, ela perguntou se eu continuava excitada e como eu também disse que sim, ela falou que continuava muito excitada e sem hesitar, perguntou se eu gostaria de transar com ela, ali e naquele momento, pois já transara algumas vezes com duas amigas dela e adorou.

Não me fiz de rogada e disse que ia adorar fazê-la gozar e gozar também com ela, que falou:

- “Venha então, olha como minha bucetinha esta molhadinha”.

Imediatamente eu tirei minha blusinha e minha saia, somente de calcinha, partir pra cima dela trocando um delicioso beijo na boca e já tocando naquele corpinho sensacional de uma ninfetinha no auge dos seus 17 aninhos, que começou a gemer quando eu tocava e chupava seus peitinhos no mesmo instante que minha mão e meus dedos buscavam aquela xotinha maravilhosa dela que estava encharcada de tanto melzinho que ela expelia.

Fiquei tocando-a e chupando-a por uns quinze minutos com ela tendo vários espasmos nos meus dedos, eu muito excitada também, sentia minha calcinha encharcando cada vez mais, mas não queria deixa-la e continuei tocando na rachinha dela e aos poucos introduzindo um, dois, três dedos, até que ela gemendo bastante e a fodi com meus dedos que já entravam e saiam com facilidade daquela rachinha maravilhosa.

Eu percebia que ela estava pra ter um orgasmo daqueles e disse que queria que ela gozasse na minha boca e me deitando de costas na cama, ela veio e se posicionando por cima com aquela bucetinha linda sobre o meu rosto e cai de boca naquela racha, enfiando minha língua bem no fundo, chupando e mordiscando o grelinho dela, percorrendo com mina língua por toda rachinha e em poucos minutos ela aos gritos e gemendo muito gozou fartamente na minha boca e eu pude assim provar o melzinho da minha queridinha e deliciosa cunhadinha que jamais eu podia imaginar ser tão liberal e liberada daquele jeito, pois ela sempre foi muito na dela e mesmo me tratando bem todas as vezes que estive na casa dela, não demostrava ser a mulher que era, bem putinha e sacana por sinal.

Depois de ter gozado gostoso na minha boca, ela disse que queria me provar também e aproveitando que eu já estava deitada, retirou minha calcinha e vendo minha bucetinha toda meladinha exposta para ela, de imediato ergueu minhas pernas e caiu de boca me chupando gostosamente por uns dez minutos e me levando a um incrível orgasmo, muito intenso.

Foi sensacional eu gozar naquela boquinha, sentindo a linguinha dela dentro da minha rachinha.

Em seguida deitamo-nos lado a lado e acariciando nossos cabelos e rosto, trocamos um delicioso beijo e prometemos repetir mais vezes, mas sem que o irmão dela (meu namorado) venha, a saber. Prometi a ela que nosso segredo estaria guardado e assim temos mantido sempre que pudemos, uns encontros em minha casa, nos dias que estou de folga e antes de encontrar e estar com o irmão dela.

  • Enviado ao Te Contos por Lidiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...