sábado, 5 de fevereiro de 2022

Sou uma menina caridosa

 By; Leandra

Eu me chamo Leandra, tenho 18 anos, e moro em uma cidade no interior do meu estado.

Minha turma da igreja faz trabalhos voluntários, saímos a tarde para levar comida e ajuda aos necessitados e morro de pena das pessoas.

Um dia fomos em uma rua que tinha algumas pessoas dormindo no chão, tinha um senhor sentado no banco, enrolado em um cobertor, ele me chamou.

- Menina vc me lembra minha falecida esposa, era morena como vc, de cabelos lisos e muito bonita, ah como sinto saudades - e começou a chorar ...

- Não fica assim, ela está bem...

Quando vi tinha abraçado ele, morta de pena tentando diminuir sua dor...

- Onde o Senhor Mora? Perguntei preocupada...

- Moro logo ali, sempre venho pra cá pro tempo passar...

Mostrou sua casa e me convidou pra tomar um café, fui com ele, a minha turma já tinha se afastado. Chegamos lá, ele fez o café e tomamos, sentei no sofa e fiquei vendo suas fotos, ele me disse que tinha saudades da mulher, que queria uma namorada...

- Vc quer ser minha namorada?

- Eu? Acho q minha familia não deixaria NE

Ele começou a chorar, fiquei com dó e abracei

- Tá bom, podemos namorar um pouquinho..

Ele se chama José, tinha mais de 60 anos, um pouco gordo e careca, Me sentou em seu colo.

- Que delícia, agora tenho como matar a saudades.

Se levantou comigo no colo e me levou para o quarto, me colocou em pé no chão e começou a tirar a roupa, enquanto eu olhava, ficou so de cueca.

- Agora vc tira a roupinha, ou eu vou tirar ...

Tirei a blusa e a saia, fiquei só de calcinha, com meus dois limoezinhos de fora, ele começou apertar um e outro, sentou na cama, fiquei em pé entre suas pernas, ele começou a mamar nos meus pequenos seios, chupava um, depois o outro, me segurava pela cintura.

- Agora sobe na cama, isso... ajoelha, abaixa a cabeça ate o colchão e arrebita a bundinha, isso, agora abre as pernas, abre mais, mais isso...

Fiquei com as pernas escancaradas, ele começou a alisar minha bundinha e bucetinha, tirou a calcinha de lado e ficou massageando meu grelinho, descia e subia a mão do grelo ao cuzinho, tava muito gostoso, então ele fez eu juntar as pernas e tirou minha calcinha, mandou abrir as pernas novamente, começou a massagear meu clítoris e falava:

- Vc ja deixou alguém fazer isso?

- Sim

- Quem?

- Um amigo

- E quem faz melhor, ele ou eu?

- Vc!

Seu José começou a meter um dedo dentro da minha xaninha, doeu um pouco, ficou tirando e colocando, vai e vem e começou com a outra mão massagear meu grelo, depois meteu dois dedos.

- Nossa como é apertadinha, mal cabe meus dedos, mas vai ficar enorme com meu pau.

Ele começou a meter com força, parava com eles dentro da buceta e virava, puxando pra baixo.

- Agora deita minha cadelinha, isso, abre as perninhas quero ver sua grutinha

Deitei de barriga pra cima, abri as pernas e ele sentou entre elas e ficou olhando minha buceta, abriu ela com as mãos e cuspiu em cima, espalhando a saliva, ficou dedando depois tirou os dedos e pediu pra eu chupar eles, fiquei chupando os dedos diante do seu olhar faminto, tirava da minha boca e colocava na minha xota, e depois a colocava na minha boca. Então tirou a cueca e deitou sobre mim.

- Agora vc será minha, quero ver gemer que nem uma cadela de rua.

Pôs a camisinha e meteu de uma vez a pica, dei um grito e ele sorriu, e continuou metendo firme e forte, me abraçava, cheirava meu pescoço e beijava, ate que disse que ia gozar, e gemeu se apertando em mim, ele deu uma bombadinha e deitou do meu lado.

- Nunca comi uma puta assim, sua buceta é gostosa demais, vou lavar vc porque quero chupar ela.

Me levou ate o banheiro, lavou minha xana e me levou de volta ao quarto, me deitou, abriu minhas pernas e caiu de boca na xana, tava dolorida pelas varadas, mas foi esquentando, eu ja sentia muito prazer, chupava meu grelo, lambia, cuspia em cima e voltava a mamar, ate que gozei na sua boca!

- Minha mulherzinha gozou... agora eu

Me virou de costas pra cima, colocou outra camisinha e meteu sua pica na minha buceta, fiquei de quatro na cama e ele ajoelhado atrás metendo forte, me puxava pelos cabelos, batia em minha bunda, ate que gozou de novo.

Tomei um banho e nos despedimos, fiquei com a bucetinha doendo, fui para casa e depois disse ao meus amigos que tinham ligado pra mim de casa, ai sai sem avisar.

Foi gostoso.

  • Enviado ao Te Contos por Leandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...