sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

O coroa me comia em troca comprava todas as balas que eu vendia na praça. 2º Encontro

 By; Julia

Meu nome é Julia, quando eu tinha 17 anos eu vendia bala e água para ajudar em casa, nessa época eu morava com minha tia, esse aqui é o segundo encontro que eu tive com um senhor que me comprou todas as balas em troca de sexo.

Passado 1 semana desde o primeiro encontro, o senhor do parque voltou, eu estava no mesmo local, depois daquele dia minha bucetinha levou dias para parar de arder. Ele chegou e me perguntou se queria mais dinheiro, fiquei desviando a conversa, ai ele me disse que se eu não quisesse que ele ia procurar outra menininha, então topei, ele me levou pro carro.

- Julinha, tira a calcinha...

- mas aqui?

- sim, quero amaciar sua bucetinha ...

Tirei a calcinha, e abri as perninhas conforme pediu, ele ia dirigindo com uma mão e a outro amassava meu pequeno grelo, ou metia os dedos na minha bucetinha, depois tirou e colocou na minha boca e mandou eu chupar, depois voltava a meter na minha bucetinha.

- Como esse forninho está quente, ja prontinho pra eu meter minha tora de novo.

Assim fomos até chegar a sua casa, ele parou o carro na garagem, e me colocou em seu colo, me beijou de lingua, puxou meu vestido pra cima, abriu a boquinha da minha xana, olhou e depois meteu os dedos bem fundo, enquanto socava, me beijava de lingua...

- Vamos pra dentro sua vadiazinha...

Chegando la fui lanchar, e ele ficou bebendo um copo de wisk, depois, ele encheu outro copo, bebeu um pouco e foi tirando a nossa roupa, me deu banho e me levou pro quarto, me deitou na cama, com a cabeça pra fora, ficou pendurada pra fora da cama, ele veio por cima e colocou a pica na minha boca e foi socando, abriu minhas perninhas e ficou socando os dedos na minha pequena xoxota.

- Nossa que delicia, suga tudo cachorrinha...

Ele metia o pau na minha garganta e tirava, metia forte e seus dedos tambem, iam fortes e firmes na minha xaninha, ate que ele gozou, engoli tudo....

- Agora deita na cama

Ele se deitou do meu lado, me abraçou e me beijou de lingua, desceu a cabeça e começou a mamar nos peitinhos, chupava, mordia, segurava meu rosto, me beijava e voltava nos meus peitinhos....

- nossa, como tenho vontade de ter vc aqui em casa como uma cachorrinha, por uma coleira em vc, vou te comer que nem um cachorro come a cadela, fica de quatro, isso, abre as pernas

Antes de meter, ele deu tres tapas na minha bucetinha por trás, bem fortes que gritei.

- pra deixar ela inchadinha

Então meteu o seu pau, ele batia em minha bundinha, sentia dor quando ele metia, e dor pelos tapas que iam ficando mais fortes, me segurou pela cintura e puxava forte

Estava uma delicia, a dor era bem gostosa, sentia arrepios deliciosos, minha buceta parecia estar levando choques, então pegou nos meus peitos e começou apertar e acelerava as bombadas na minha bucetinha, quanto mais apertava, mais acelerava, ate que gozou, e eu deitei com meu corpo tremendo e eu gozando, apaguei por uns minutos.

Quando acordei, ainda estava deitada de barriga pra baixo e ele de lado, enfiava o dedo no meu cu..

- Acordou filhinha, agora podemos continuar...

Ele deitou sobre meu corpinho e colocou seu pau na entrada do meu cuzinho, e foi forçando a entrada.

- Vou comer esse cuzinho todo vadiazinha

Ele tampou minha boca e meteu tudo no meu rabinho, senti as pregas rasgando, não pude gritar, comecei a espernear, ele ria e metia fundo.

E foi socando, socando, socando ate que gozou, e saiu dentro de mim, meu cuzinho ardia sem parar, enquanto escorria porra do meu rbinho ele ficou me beijando e fazendo carinho na minha buceta, ele me fez gozar nos seus dedos, depois de um tempo ele me deu banho novamente e passou pomada tanto na minha buceta, como no meu cuzinho.

- Toma putinha, 100 reais pra vc fazer o que quiser.

- Obrigada Titio

Ele mandou eu ajoelhar no chão e latir que nem cachorra, depois pos o dinheiro em minha boca e mandou eu andar de 4 até a sala, onde estava a minha roupa, assim fiz, me vesti com ele dizendo

- Mas é uma cadela mesmo.... semana que vem te pego de novo no parque ta, toma mais 50, putinha gostosa, agora vamos ta ficando tarde.

Ele me deixou no parque, quando minha tia chegava eu dizia que tinha vendido tudo e ela ficava muito feliz.

  • Enviado ao Te Contos por Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...