segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Noite de putaria (11-02-2022)

 By; Casal Safado

Eu e minha esposa somos um casal que gostamos de sexo, sexo com sacanagem, putaria, fazemos de tudo na cama, transamos da forma que entendemos melhor, ela gosta de ser chamada de minha putinha, vadia, safada, e por aí afora.

Fazemos sexo de quatro, papai e mamãe, ela gosta de ser fudida de bruços, gostamos de um 69, quando ela chupa o meu saco, minha virilha, e me enche de tesão, na cama nos permitimos de tudo.

Ela faz um oral maravilhoso, já gozei na cara dela, nos seios, na bunda, nas costas, na mão. Quando tem vontade faz um anal que me leva a loucura, me arrancando um gozo profundo, confesso que muitas vezes não consigo me controlar e gozo rápido no cuzinho dela. Toda transa nossa (ou quase todas), eu procuro o cuzinho dela com os dedos e se tiver lubrificado sinto imensa vontade de penetra lo com os dedos, uma espécie de carinho. Ela arrumou uma posição que adorei, ela deita me põe em pé sobre seu rosto e me chupa maravilhosamente, me levando ao êxtase total. Mas vamos ao conto.

Sexta-feira a noite, estávamos em casa vindo do trabalho, e ela tinha dito que estava com tesão, mas ficou com uma amiga bebendo umas cervejas, e conversando amenidades até tarde da noite, eu fiz dormir e já conformado que deixaria o sexo para o amanhecer.

Já está quase apagado quando ela entra ao quarto, pois a amiga já tinha ido embora, tomou um banho e veio para a cama, eu estava nu, como sempre e ela me beijou demoradamente, retribui de imediato e começamos a namorar, como sempre fiz um carinho em seus seios e comecei a chupa-los, ela gemia intensamente, e eu sugava cada vez mais forte, ela estava meio de pileque e com tesão, aproveitei o momento e fiquei direto em sua buceta lisinha e comecei a sugar com vontade, ela se contorcendo na cama e pressionando minha cabeça contra a buceta, eu mordiscava de chupava, ela gozou na minha boca, sorvi deliciosamente seu gozo.

Ofereci a pica para ela chupar, o que fez com maestria, me chupou muito gostoso, passava a língua quente no meu saco na minha virilha, me fez um beijo grego que retribui imediatamente, (adoro chupar, beijar, lamber o cuzinho dela), eu a chupava deliciosamente, sai de cima dela e enfiei meu pau duro na sua buceta lubrificadissima, eu socava com força e vontade e ela pedia mais.

Eu estava num frenesi só, e ela estava louca de tesão, ela queria ser chupava de novo e queria meu pau em sua boca, eu dei para ela e comecei a chupar de novo, ela me sugava com vontade, estava uma loucura a foda, eu disse para ele para parar pois estava quase gozando e não queria desperdiçar meu gozo, e só gozaria na boca se ela engulisse tudo, ela disse que gostaria de experimentar, isso me alucinou muito meu tesão foi a mil.

Comecei a fuder sua boca com vontade, enquanto chupava seu grelinho e colocava dois dedos na sua buceta, ela rebolava e tremia e não tirava meu caralho da boca, até eu gozar e para minha surpresa ela engoliu tudo, deixando minha pica limpinha, sorveu até a última gota, e disse que não foi ruim

Mas ela estava com muito tesão, se virou de bruços e ofereceu o cuzinho para eu lamber, enquanto eu enfiava dois dedos na buceta dela, mandei ela empinar pouco e abri o cuzinho com as duas mãos para eu meter a cara, ela estava me deixando louco, estava insaciável e eu louco de tesão.

Foi quando eu parei de chupar o cuzinho dela e enfiei um dedo, que entrou fácil, pois estava lubrificada demais, coloquei outro dedo e fiz uma dp com os dedos, dois na buceta e dois no cuzinho, ela se contorcia toda, eu adorando tudo aquilo, ousei um pouco mais colocando o terceiro dedo na buceta e o terceiro no cuzinho que mostrou resistência, mas o tesão dela era maior, comecei um entra e sai delicioso e ela adorando, eu pensava “Onde isso vai dar”, e continuava com tesão e ela louca de tesão, fiz ela gemer demais nos meus dedos, até ela resolver tirar e mandar colocar o pau, comecei a fude-la com vontade, levantei as pernas dela e procurei seu cuzinho melado.

Com os dedos, eu socava a pica na buceta e o dedo no cuzinho e ela rebolando e pedindo mais, ela saiu de baixo de mim, deitou de barriga para cima, me pois de pé em cima dela e começou a me chupar, quase engolindo meu pau e minha bolas.

Foi quando resolvi apimentar a transa, mandei ela ficar naquela posição e esperar um pouco, peguei a bolsa com nossos brinquedos sexuais retirei um e lavei, voltei pra posição anterior e dei o pau para ela chupar de novo, ela engoliu todo, me curvei sobre ela e coloquei o vibrador na sua buceta, ela ficou elétrica e ela própria socava o brinquedo na buceta.

Saiu de baixo de mim e deitou-se na cama, peguei outro vibrador e tentei por no cuzinho, ela pediu os dois na buceta, ela aguentou 3 dedos aguentaria dois brinquedos, ela enlouqueceu, parecia uma atriz porno, os brinquedos entraram e saiam e ela gemia de prazer, cai de boca no seu grelo, ela segurava os brinquedos e eu a chupava, e colocava dois dedos no cuzinho dela, quase coloquei um outro brinquedo mas não estava a mão.

Ela gozou gostoso de desmanchando toda, continuei a socar os brinquedos, ela estava insaciável e querendo pica, trepei nela e tentamos colocar um brinquedo junto nas não deu muito certo.

Ela ficou de quatro e mandou come-la com força, fui socando minha pica nela, e ela tocando uma siririca, peguei um brinquedo e coloquei vibrando na entrada do rabinho dela, ele piscou, lubrifiquei e meti o brinquedo, entrando, saindo e vibrando.

Ela estava demais aquela noite, e eu depois daquele prazer todo, tirei a pica da buceta melada e coloquei no cuzinho dela, que empurrava o corpo para traz até a pica entrar toda e ela rebolava.

Não satisfeito levantei sua perna esquerda e enfiei o outro brinquedo na buceta dela, e mandei ela se masturbar, ela teve o seu terceiro gozo, e me fazendo gozar também.

E ela queria mais, mas eu estava cansado e fomos dormir, depois de muitos beijos, dormimos de conchinha.

Espero repetir de novo está transa foi sensacional...

  • Enviado ao Te Contos por Casal Safado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...