quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Rapidinha com a gordinha no parque (Out-2022)

 By; Sandro

Me chamo Sandro, tenho 39 anos, e sou de Goiania-Go.

Fiz uns exames médicos e meu médico me orientou a praticar exercícios e voltar com a dieta, que era ate facil, mas tempo pra exercício era meio escasso, eu só tinha o sábado à tarde pra fazer uma caminhada.

Perto da minha casa tem um parque Municipal enorme, com muito espaço pra fazer caminhadas, então à tarde fui pra lá., cheguei no parque, fiz um aquecimento rápido e partiu caminhada.

Fiz uma caminhada de 20min e parei pra descansar, sentei num banco pra admirar a beleza do parque, nesse meio tempo, avistei uma gordinha muito bonita fazer exercícios e depois correndo em minha direção, ao passar por mim, ela disse um "oi", retribuí o oi e fiquei admirando seu corpo, (eu sou louco por gordinhas).

Ao tentar subir a ladeira correndo, a moça escorregou e caiu, eu fui até ela pra ajudar.

- Moça, quer uma ajuda?

- Quero, sim... ai que vergonha...

Ajudei ela a levantar, mal conseguia andar, torceu o tornozelo e ralou os joelhos.

- Quer que eu te leve pro hospital?

- Não precisa, eu chamo o meu pai e ele me leva.

Ajudei ela a caminhar até a entrada do parque, ficamos conversando até o pai dela chegar, ela é uma gordinha muito bonita, seios médios, bunda grande, loirinha, uma delícia.

- Obrigado por me ajudar. Eu me chamo Clara, e você como se chama?

- Meu nome é Sandro.

O pai de Clara chegou, ajudei ela a entrar no carro e me despedi.

- Tchau, Clara... melhoras!!

- Tchau, obrigada.

Semanas depois, fui até o supermercado fazer umas compras, quando senti uma batidinha no ombro e ouvi uma voz familiar dizendo:

- Oi, Sandro!

Era Clara, me olhando e sorrindo.

- Oi, Clara... melhorou?

- Sim, estou bem melhor... foi uma torção leve.

- Tá pronta pra outra então?

- Pois então, te vi aqui e pensei em te convidar pra gente correr juntos no parque no sábado.

- Vamos, sim. E pode ficar tranquila, se tu cair, te ajudo a levantar.

- Bobo... então tá marcado.

Nos despedimos e pude sentir seu perfume gostoso.

No dia marcado, cheguei no parque lá pelas 15h, Clara chegou logo em seguida, vestida uma legging colorida e uma camiseta básica preta.

- Oi, desculpa a demora.

- Tranquilo. Cheguei faz pouco tempo... bora correr?

- Então... meu médico disse que ainda não posso correr, mas posso fazer caminhadas leves.

- Tudo bem, pra te acompanhar eu topo qualquer coisa.

Clara ficou toda vermelha, senti que estava no caminho certo, saímos para nossa caminhada, levei Clara para um canto mais sossegado do parque, depois de uns 30min de caminhada, Clara pediu pra descansar um pouco, então fomos até um quiosque, onde havia uma mesa e bancos, puxei conversa pra conhecer melhor a Clara.

- vem sempre aqui correr?

- Não. Comecei há pouco tempo.

- Eu comecei no dia que você se machucou, meu médico me orientou a fazer caminhadas, e vc esta correndo por quê?

- Meu motivo é mais chato. É por causa do meu ex-namorado.

- Como assim? Por causa do ex?

- É complicado, não sei se posso te contar...

- Confia em mim, não vou te julgar... prometo!

- Tá bom... fiz um ensaio sensual pra dar de presente pra ele. Quando fui mostrar, ele não gostou. Me chamou de gorda ridícula, disse que eu era vulgar e terminou comigo.

- Eu adoraria que minha namorada tivesse essa ousadia.

- Quer ver? Tenho umas fotos no meu celular.

Clara me entregou o celular, comecei a ver as fotos, eram lindas e de muito bom gosto, Clara apenas de lingerie em poses sensuais, fiquei super excitado vendo as fotos, de tanto caminhar, meu pau ficou pro lado errado pendeu ficando encostado na perna esquerda, começou a ficar duro quando eu olhava as fotos de Clara só de lingerie, e pra minha sorte Clara percebeu.

- Sandro, tá ficando de pau duro?

- Não, não... impressão tua.

- Tá, sim... viu minhas fotos de lingerie e ficou de pau duro!

Clara me olhou com uma cara de safada.

- Sandro... deixa eu ver... se por minha causa, deixa eu ver...

Olhei ao redor, não tinha ninguém por perto, desfiz o nó que segurava a bermuda e tirei o pau pra fora, Clara olhava admirada.

- Nossa... que grande, gostei, senta aqui na mesa, deixa eu ver de mais perto.

Sentei na mesa, Clara sentou no banco, com o rosto bem perto do meu pau.

- Que coisa linda!

E enfiou tudo que pôde na boca, sua boca era quente e gostosa, Clara sabia chupar uma rôla, foi um boquete calmo, sem pressa, degustava cada centímetro de piroca enquanto chupava.

- Que delícia de pau, deita na mesa.

- pode vir alguém

- deita vai

Eu deitei na mesa, Clara tirou os tênis, e numa puxada só tirou a legging e a calcinha. Montou em cima de mim como uma amazona tarada e meteu meu todo na buceta.

- Que pau gostoso de sentar. Mete em mim. Ninguém vai nos ver.

A gordinha era perfeita, rebolava no meu pau, sentava com vontade.

- Mostrei as fotos pra ti de propósito... sabia que tu ia gostar.

- Eu adorei, vc é uma gordinha muito gostosa.

- Então come essa gordinha gostosa, come... mete tudo na minha bucetinha!

Clara saiu de cima de mim e debruçou sobre a mesa.

- Mete por trás, mete com força.

Botei tudo naquela bucetinha carnuda e molhada, ela gemia e pedia mais.

- Isso... me fode gostoso... atola esse caralho em mim.

Dei metidas mais fortes e fiz Clara gozar.

- Ai, safado... eu vou gozar... goza também, goza em mim... goza em mim!

Atendendo a pedidos, gozei dentro de Clara.

- Adoro porrinha quente na bucetinha... tu deu tudo pra mim?

- Dei, sim... putinha. Jorrei bastante na sua bucetinha.

Meu gozo misturado ao de Clara escorria pelas pernas dela.

- Adorei transar contigo. Foi a 1ª vez que transei assim, por impulso, quando vi teu pau precisava ter ele dentro de mim. Vou querer mais. Diz pra mim que me quer de novo...

- Quero sim, Clara! Quero, sim!

Me deu um beijo na boca e acariciou meu pau, nos vestimos e voltamos a caminhar, ainda paramos em outros quiosques pra dar outros amassos mais quentes.

Nunca uma simples caminhada no parque rendeu tanto, já são 4 meses de um caso bem quente.

  • Enviado ao Te Contos por Sandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...