sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

O melhor fim de semana da minha vida (lesb) (Nov-2021)

 By; Vanda

Sou a Vanda, tenho 26 anos, sou de São Carlos-SP.

Quero contar sobre a minha mulher.

Quando eu a vi pela primeira vez, foi em uma festa de noivado de uma prima minha, a sua beleza me fascinou, fiquei encantada e perdi a respiração, uma mulher linda, aquele corpo escultural, seus olhos azuis, me deixou zonza, seu corpo exalava sensualidade, quando ela sorriu pra mim, eu me derreti toda, olhando aquele sorriso lindo e maravilhoso, aquela boca linda e carnuda, eu já estava imaginando e sentindo ela dentro da minha, só de imaginar a sua língua enrolada na minha, eu fiquei descontrolada.

Meu corpo se estremeceu de tesão, ela me olhava disfarçadamente e me dava um sorrisinho, mas muitos homens o a cercavam, como um enxame de abelhas num favo de mel, ela desfilava aquele corpinho lindo, entre as pessoas que a cercavam, com aquele sorriso encantador nos lábios, ela ia e voltava sempre me olhando e me deixando mais confusa o tempo foi passando e a festa corria solta.

Ela dançava com todos os homens, que a convidava, sempre rebolando aquele bunda empinada, com aquele sorrindo simpática e cativante, era um convite para o prazer, mas só de imaginá-la em meus braços, eu sentia um frisson na espinha, de repente, ela se encaminhou em minha direção, com um lindo sorrindo no rosto, eu me senti poderosa, mas ela passou por mim e se aproximou de um grupo de pessoas, que estavam atrás de mim, aí eu pude ouvir a sua voz, aquele som sensual e suave, entravam pelos meus ouvidos, abalando os meus nervos e a minha sensibilidade.

Ela era uma mulher perfeita, a minha vontade era de te-la em meus braços, poder lamber o seu pescoço e ir descendo com a minha língua pelo seu ombro até chegar aos seus seios e poder chupá-los, com os meus lábios, que já estavam trêmulos de tanto tesão, só o cheiro do seu perfume, me deixava embriagada.

Ela me olhava disfarçadamente, eu não me aguentei e dei lhe uma piscada, quando ela viu a minha piscada, ela sorriu e me perguntou o que estava acontecendo, eu fiquei tão emocionada, perdi a voz e fiquei sem saber o que falar e quase desmaiei, ela percebeu e me perguntou se eu estava me sentindo bem, sem poder responder, ela me ofereceu um copo d’água e depois me levou para o jardim, para que eu pudesse tomar ar.

Depois que me restabeleci, eu criei coragem e perguntei o seu nome, ela me respondeu;

- Joyce e o seu

Eu respondi; - Vanda

Ela sorriu e falou; - o nome é lindo igual a dona

Eu tomei coragem e falei; - você também é muito linda, parece uma gata, eu vi como que os homens te admiravam

Ela deu uma risadinha e falou; - eu só vi você me olhando - nós rimos muito da situação.

Pronto o gelo estava quebrado, finalmente, eu consegui, pela maneira mais inesperada, iniciar uma conversa com aquela mulher maravilhosa, a partir dali o papo rolou solto, durante a nossa conversa a minha imaginação corria solta, cada vez que ela sorria, mais aumentava o meu desejo em beijar os seus lábios e sentir sua pele aveludada na palma da minha mão, aquele perfume que eu sentia inicialmente, era ainda mais excitante.

No final da noite, Joyce me perguntou se eu estava de carro e se eu poderia dar lhe uma carona, até o seu apartamento, aquilo foi uma surpresa tão grande, que eu não acreditei no seu pedido.

Quando chegamos em seu apartamento, Joyce me olhou com um olhar malicioso e um sorriso bem safadinho, ela me convidou para subir, eu não esperei o segundo convite, aceitei na hora e subimos.

Ao entrarmos em seu apartamento, ali mesmo na sala, ela virou para mim e como um imã, os nossos lábios foram se aproximando e nossas bocas se uniram em um longo beijo selvagem e arrebatador, ela desabotoou o meu cinto e a minha saia foi escorregando pelas minhas coxas, eu também abri o zíper do seu vestido e ele foi parar no chão, nossas coxas nuas se tocaram e eu senti o calor e a suavidade da sua pele na minha.

Ela arrancou a minha blusa e o meu sutiã, eu senti quando os seus lábios tocaram nos meus seios, sua língua sugava os meus mamilos, eu me arrepiei inteirinha, a sua respiração estava ofegante, bem devagarzinho ela foi me deitando no tapete, nossas mãos percorriam nossas curvas, explorando o máximo, uma subia e a outra descia, nós estávamos unidas em um só corpo.

Nossas calcinhas sumiram, sem que soubéssemos como, nós já estávamos nuas, quando levei a minha mão até sua bucetinha, eu senti que ela estava raspadinha, sua pele era macia como seda, eu não resisti e lentamente comecei a acariciar seu clitóris, ela gemia de prazer e estava molhadinha, ela também começou a fazer o mesmo comigo, nossos gemidos faziam eco, na sala vazia.

Ela pediu para que eu a chupasse e nem foi preciso insistisse, rapidamente coloquei a boca na sua bucetinha deliciosa e comecei a chupar, seu sabor era delicioso, seu clitóris durinho vibrava na minha língua, ela começou rebolar e a gemer, dizendo palavras obscenas, aquilo me agradava e o meu tesão aumentou, virei o meu corpo e imediatamente ela começou a me chupar também, sua língua dura percorria meus lábios vaginais, sua boca sugava o meu clitóris me levando a loucura, gozamos juntas por diversas vezes...

Até que já exaustas caímos uma do lado da outra, exaustas e felizes, ficamos ali por algum tempo, bem abraçadinhas e felizes, passados alguns minutos e já refeitas, Joyce me convidou, para tomarmos um banho de banheira, com bastante espuma.

Enquanto a banheira enchia, ela me convidou para tomar aquele café prometido, fomos para a cozinha e enquanto ela preparava o café, ela me contou que assim que me viu na festa, ela ficou muito excitada, mas não sabia como fazer, para se aproximar de mim, eu fiquei surpresa e feliz, por saber que estivemos na mesma situação, mas o seu café era tão gostoso quanto ela.

Então fomos para o banho de espuma, entramos na água morna e começamos a nos acariciar, nossas coxas se enrolaram uma na outra, nossos braços e mãos, estavam em todos os lugares ao mesmo tempo, nossos lábios se tocavam e nos beijávamos com carinho e com muito tesão, depois de gozarmos novamente, nós fomos dormir um pouco.

Nós passamos o final de semana juntas, sem nos preocuparmos com mais nada, foi o melhor fim de semana da minha vida, esse foi o primeiro de muitos, que estavam por vir e vieram, hoje nós somos, amigas, namoradas, amantes, parceiras em fim, somos felizes, amadas, eu me sinto realizada e dona da mulher mais bonita do bairro, os homens que me desculpem, mas essa boceta, suculenta, carnuda, aveludada, linda e maravilhosa é minha e ninguém toca nela.

  • Enviado ao Te Contos por Vanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...