sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Rapidinha da traição ao lado da rodovia (10-02-2022)

 By; Maria

Sou de uma cidade no interior de São Paulo, me chamo Maria, tenho 27 anos, trabalho em uma loja de moveis e sou casada.

Estou tendo um caso com um colega de trabalho, o Bruno, temos tido ótimas transas, quase sempre na hora do almoço, mas hoje marcamos de nos encontrar após o trabalho.

Mas infelizmente nos atrasamos e acabamos ficando com pouco tempo, ir ao motel já não compensava, resolvemos achar um lugar para uma rapidinha..

Era final de tarde e o local escolhido foi ao lado da rodovia, encontramos uma lugarzinho que ficava meio encoberta por uma plantação de milho, até chegarmos lá eu fui chupando o seu cacete enquanto ele dirigia, quando paramos o carro continue chupando ele, e ele foi pegando na minha bucetinha, que estava toda molhadinha de tesão (eu levei um vestido para trocar após ao trabalho já para facilitar), ele ia mexendo no meu grelinho e metendo os dedos nela, eu chupava seu pau e gemia gostoso..

Bruno e eu descemos do carro e ele me pôs de costas, abaixou minha calcinha e me chupou gostoso, nossa que delicia de chupada, adoro saber que estou sendo observada, os caminhões que passavam viam tudo, me abaixei e chupei seu caralho mais um pouco ate deixar ele pulsando de tesão.

Depois Bruno me beijou com desejo e me virou de costas para ele empinei a bundinha para ele meter gostoso, ele socou seu pau ate o fundo da minha bucetinha, sentia suas bolas batendo em mim e eu gemia feito uma cadela.. huuunn

- me fode Bruno, mete assim gostoso, come a sua putinha, goza na minha bucetinha, huuun delicia

- vai sua cachorra, cadela, puta.. rebola assim gostoso no meu pau, goza nele putinha veeem...

Ele puxava meu cabelo, me batia, apartava meus seios, anunciei que iria gozar e que queria gozar no seu cacete, e ele foi aumentando o ritmo e socando cada vez mais forte, até gozar na minha bucetinha huuuuunn que delicia.

Infelizmente o nosso tempo era bem pouco, ele ainda iria buscar sua mulher no trabalho, e eu tinha que chegar em casa, sem deixar meu marido desconfiado, já que não estava previsto atrasar;

Nos recompomos e entramos, entramos no carro, eu com a bucetinha toda gozada, e ele com seu pau melado da minha bucetinha, marcamos de nos encontrar outro dia com mais tempo, acho que La para segunda-feira, já que folgo ate lá.

Bruno me trouxe ate aqui em casa, e foi encontrar com a sua mulher..

  • Enviado ao Te Contos por Maria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...