quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Que delica !!! (lesb) (Jan-2022)

 By; Tati

Me chamo Tati. Algum tempo atrás eu comprei um carro novo e como sempre a entrega atrasou e eu tive que entregar o meu para a pessoa que comprou e com isso eu fiquei a pé e todos os dias de manhã para trabalhar eu esperava a minha carona na esquina de casa e era bem no horário que acabava o culto numa igreja evangélica perto de casa e enquanto esperava eu comecei a reparar em uma crente de 19 aninhos daquelas com cabelo até a cintura e saia abaixo do joelho, mas mesmo assim dava para ver que era bem gostosinha e tinha um rostinho de boneca e eu como sou uma apreciadora de ninfetinhas inexperientes comecei a encarar dando um sorrisinho sempre que ela me olhava e ficava imaginado como deveria ser os peitinhos e principalmente a bucetinha dela.

Mas depois de uns dois dias sempre que nossos olhares se cruzavam ela sorria também, mas naquela semana não passou disso, na semana seguinte meu carro chegou e eu comecei a pensar em algo para não perder a minha crentizinha de vista, afinal só de tocar uma siririca pensado na bucetinha inexperiente dela já era uma delicia, para minha sorte no dia seguinte começou chover um pouco antes da hora dela sair da igreja e isso me deu a ideia de oferecer carona, Vai que ela aceita !!

Fiquei na esquina esperando a minha ninfeta sair e quando ela passou por mim eu abri o vidro do carro e chamei ela oferecendo carona, de inicio ela recusou, mas como a chuva estava ficando bem mais forte e ela aceitou, entrou no carro e para quebrar o gelo e falei :

- Eu sei, sua mãe falou para você não aceitar carona de estranhos !!

E dei uma risadinha, ela também riu e falou :

- Sempre falou mesmo !!

- Então vamos lá, eu sou a Tati, tenho 24 anos, sou psicóloga, moro aqui ao lado e você é uma gatinha linda que frequenta essa igreja, viu já somos praticamente amigas !!

E nós duas começamos a rir, ai ela disse que era a Marcinha, que tinha 19 anos e estudava jornalismo, fomos conversando até a casa dela que por sorte era no meu caminho e é claro que já deixei combinado a carona do dia seguinte, depois de alguns dias de carona já eramos amigas mesmo, eu já sabia muita coisa dela e ela algumas minhas, ela me contou que era virgem, mas não por opção e sim por ter prometido ao pai que casaria virgem e não pararia de frequentar a igreja, como ele morreu ela não tem coragem de quebrar a promessa, mas estava difícil ter que ser a única virgem da turma, ter que ouvir as amigas contando as aventuras e ela além de ficar com tesão e não tem nada para contar, eu perguntei se ela não tocava siririca para acalmar ou tirava alguns sarros com os namoradinhos, ela respondeu que tocava siririca imaginando um monte de coisas, mas com certeza seria mais gostoso se tive algo para lembrar e outra os rapazes aqui da igreja só querem ser chupados e trepar, mas ninguém se preocupa com as preliminares, afinal eu também quero ser chupada.

- Não acredito, você nunca foi chupada ??

- Não Tati, acredita nisso, essa molecada não curte muito !!

- Isso não pode ficar assim, temos que achar alguém !!

Falei isso já pretendendo conduzir a conversa para outro caminho.

- Mas quem, só se for um cara bem mais velho, os da faculdade só vai rolar se eles me comerem, se não nem rola.

Nessa hora eu parei na frente da casa dela, criei coragem e dei a primeira investida.

- Mas quem disse que tem que ser algum homem ????

- O que Tati, não entendi, como assim ?? quem mais me chuparia ?

Me virei, dei um beijinho no canto da boquinha dela que já estava com o rostinho avermelhado de vergonha e falei :

- Vai pensando linda, se não amanhã te explico

E fui embora com a buceta toda melada só de sentir o perfume e o gostinho do batom dela, passei o dia todo me imaginando chupando aquela delicinha de xoxota, tive que tocar umas duas siriricas no trabalho para acalmar.

No meio da tarde a Marcinha me liga falando que não conseguia parar de pensar no que eu tinha dito e não iria aguentar a curiosidade até o dia seguinte para saber se o que eu disse era exatamente o que ela estava pensando, aproveitei e perguntei se ela queria me encontrar para eu "explicar" direitinho o que era, ela gaguejou um pouco e aceitou o convite, combinamos, busquei ela, de lá fomos para minha casa, dava para perceber que ela estava bem apreensiva.

Chegamos e foi ai que eu percebi que ela estava com uma saia bem menor e com aquele cabelão loiro preso bem diferente, ela estava bem mais gostosa, começamos a conversar para ela se soltar, dava para ver que ela estava bem envergonhada, depois de algum tempo ela já mais solta foi me perguntando.

- Tati, foi uma brincadeira sua ou você me passou uma cantada ??

- Me fale você, o que você acha que foi ??

- É até difícil falar, mas pelo beijinho que você me deu acho que foi uma cantada !!

- E como você se sentiu sendo cantada por uma mulher ??

- Não deveria, mas isso mexeu muito comigo, foi muito gostoso me sentir desejada por alguém, mesmo sendo por uma mulher !!

- Então linda, de repente além de carência é uma curiosidades que nem você sabia que tinha

- Nunca me imaginei desejando outra mulher !! Como eu resolvo isso ??

- Me fale, o que você sentiu com aquele beijinho que te dei ??

- Até me envergonho em falar, mas ele foi motivo para eu tocar um deliciosa siririca no banho !!

Nessa hora eu coloco uma mão ao redor dela a outra em cima da perna me debruço e falo

- Veja o que você sente agora ??

E bem delicadamente eu vou encostando os meu lábios nos dela, ela mantem eles fechado, mas vou forçando com os meus até ela abri a boca e deixar eu explorar toda a boquinha dela com a minha língua, Que delicia !!, enquanto nos beijavamos eu fui descendo a minha mão pelo meio das coxas dela até sentir pela calcinha, o quente da sua bucetinha, nessa hora ela da um suspiro segura a minha mão e fala;

- Ai Tati que delicia !!! mas isso é errado.

- Não existe errado ou certo, existe querer ou não, o que você escolhe ???

Ela ainda coma boca encostada na minha fala com uma deliciosa voz rouca

- Eu quero !!

Voltei a beijar a minha ninfetinha, coloquei uma mão por dentro da blusinha e comecei acariciar os peitos dela, quando ela sentiu a minha mão nos biquinhos ela se arrepiou toda, gemeu e eu senti a língua dela pela primeira vez acariciando a minha, ela estava se soltando, aproveitei e com a mão que estava no meio da coxas dela eu comecei a acariciar a bucetinha dela por cima da calcinha, dava para sentir que alem de quente ela estava bem molhada, puro tesão, eu também estava com a buceta escorrendo, louca para ser dela, tirei a blusa dela e a minha peguei nas mãos dela e fiz ela pegar nos meus peitos e falei

- Tudo que eu fizer em você, você vai fazer em mim, o que você acha ????

- Gostei, me ensine um monte de coisas gostosas !!

Peguei em um dos peitos dela com as duas mão e comecei a chupar o biquinho dela, fiz isso com um e depois com outro, ela de olhos fechados só gemia agarrada na minha cabeça me puxando contra o peito dela, depois de algum tempo eu parei e mandei ela fazer o mesmo, ela olhou bem nos meus olhos, pegou no meu peito e quando eu senti a boca quente dela no meu bico empinado e bem durinho eu quase gozo, que maravilha ser a primeira mulher dela, ela se deliciava com os meu dois peitos, enquanto ela me chupava eu acariciava os longos cabelos loiros dela e depois de algum tempo eu pedi para ela parar, deitei ela na cama tirei a saia dela deixando amostra uma calcinha branca e bem enfiadinha já toda molhadinha pela baba da bucetinha dela, que cena excitante, comecei chupando os peitos dela fui descendo ate a barriguinha, desci mais um pouco e comecei a tirar a calcinha, conforme eu ia tirando eu ia vendo aquela delicia de bucetinha novinha toda raspadinha, subiu um perfume de xoxota que me alucinava, praticamente terminei de tirar a calcinha dela arrancando de tanto tesão que fiquei sentindo aquele perfume.

Tentei abri as pernas dela, mas ela meio assustada colocou a mão em cima da buceta dificultando as coisas, comecei beijar a mão dela que protegia a bucetinha, chupei alguns dedos como se fosso um pau, dava mordidinhas nas coxas, acariciava os peitos a barriga e falei;

- Relaxa amor, deixe eu te dar prazer, seu corpo esta pedindo, não se preocupe que deixar outra mulher te dar prazer não te torna lésbica, isso é só um sexo bem gostoso !!

- Eu sei Tati, mas é muita coisa de uma vez só, nunca me imaginei na cama com outra mulher

- Você já esta aqui, ao menos experimente, se não gostar paramos por aqui !!

Voltei a abrir as pernas dela, mas dessa vez foi fácil, quando eu vi aquela maravilha de bucetinha toda brilhando de tanta babinha eu cheguei bem perto sentindo o perfume dela e comecei a passar a língua bem devagar nos lindo lábios vaginais e quando passei bem no meio dos lábios, sentindo aquele grelinho delicioso ela quase cai da cama, ela se retorcia toda, gemia, agarrava nos meus cabelos, me puxava tirando a minha boca da buceta dela depois me puxava de volta, nunca tinha curtido puxões de cabelo, mas aquela ninfa sabia como fazer, ela arregaçou bem as pernas ainda agarrada nos meus cabelos e esfregava a minha cara na buceta dela e rebolava, eu aproveitei para lamber não só a buceta como o cuzinho, Que delicia !!

Era um cuzinho bem rosado e apertadinho, só dava para enfiar a pontinha da língua nele, e ela é claro que nessa hora gemeu mais alto ainda, devem ter ficado vários fios de cabelos na mão dela.

Depois de um tempo assim eu agarrei as duas pernas dela meti a língua naquela grutinha virgem e fiz ela gozar, ela gozou tanto que eu sentia escorrer todo o melzinho dela na minha boca, ela com certeza gozou mais de uma vez e acabou ficando até mole, eu aproveitei e com a boca toda melada pela buceta dela me levantei, segurei no rostinho dela e disse

- Antes de você conhecer o gostinho da minha buceta, você tem que conhecer o da sua.

E antes dela falar alguma coisa eu dei lhe um delicioso beijo de língua toda melada pela bucetinha dela, ela ficou passando a língua e chupando os meu lábios deixando limpinhos, claro que tinha adorado o gostinho dela, deitamos um pouco para relaxar antes de recomeçar, quando ela me fala

- Tati, que delicia !! mas eu não posso gostar de garotas, na minha casa ninguém vai aceitar.

- Não é você que escolhe, é o seu corpo e o coração, você tem que aceitar o que te der mais prazer e te fizer feliz, depois que você experimentar um homem de verdade, perder o cabacinho ai você se preocupa em definir a sua opção sexual, até lá aproveite todas as oportunidades, alias tem uma bucetinha para você chupar bem aqui !

Me deitei, abri as minhas pernas, coloquei o rostinho dela bem na frente da minha buceta toda molhada e falei;

- Vai amor, cheire a minha xoxota e se você gostar faça o que te der vontade !!

Ela passou o rostinho me cheirando, só nessa eu quase gozei, passou o dedinho no meu grelinho depois enfiou ele na minha grutinha, depois colocou mais um e começou um delicioso entre sai na minha buceta com os dedos, quanto mais ela fazia mais eu delirava, enquanto ela não me fez gozar com os dedos ela não parou, eu gozei tanto que fiquei com a buceta escorrendo, ela olhou para mim e falou;

- É assim que eu quero experimentar, bem molhada !!!

Ela abriu bem a minha xota com as mão e caiu de boca, NOSSA !!!, fui a loucura com a língua da minha ninfeta, ela me chupava com vontade e com certeza adorou o meu melzinho, quanto mais eu babava, mais ela me chupava e quando ela prendeu o meu grelo entre os lábios e começou a chupar eu não resisti e gozei mais uma vez, eu me arrepiei toda, gemi, me retorci agarrada nos cabelos dela e gozei muito, a minha aluna tinha virado professora.

Por mais tímida ou inexperiente que a pessoa seja o tesão transforma qualquer uma, a Marcinha só precisou de uma trepada bem gostosa para saber o quanto prazer ela pode ter deixando o preconceito de lado e se entregando.

Apesar dela ter adorado, ter experimentado uma bucetinha, ela também precisava experimentar um cacete par ver o que ela realmente prefere, uma buceta ou um pau.

  • Enviado ao Te Contos por Tati   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...