sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

O filho da vizinha virou meu amante e vem me comer 2x na semana (Jan-2022)

 By; Claudia

Sou a Claudia, sou casada, tenho 34 anos.

Foi em meados do mês de Janeiro desse ano, era um dia bem gostoso, eu acordei naquele dia com muito tesão, meu marido não me comia já fazia um tempão.

Tirei minha calcinha e comecei a dedilhar minha xaninha, abri bem as pernas e comecei a mexer bem gostoso no meu grelinho, fui ficando muito molhada e com mais tesão ainda, resolvi pegar uma escova de cabelos que eu tenho e que tem um cabo bem roliço, liso e comecei a enfiar na minha bucetinha.

Aquilo me deixou maluca e comecei a gemer alto de tanto tesão, antes de gozar ainda enfiei bem gostoso em meu cuzinho me fazendo sentir um misto de dor e prazer, voltei a enfiar em minha buceta e mexi bem gostoso até gozar.

Mas ainda assim não estava totalmente satisfeita, eu precisava mesmo era de um pau de um macho. O pior é que nunca tive um amante, por isso nem sabia onde ia encontrar alguém discreto pra me foder bem gostoso.

Enquanto tomava meu café pensando nisso olhei pela janela e vi o Adriano, filho de minha vizinha, jogando bola na rua, ele tem uns 17 anos, mas já parece um homem, é alto e forte, e tem umas pernas lindas.

Inventei que tinha que mudar uns móveis e pedi ajuda dele, não sem antes colocar um shortinho bem cavado e uma blusinha sem sutien, Adriano chegou de shorts e sem camisa e logo que me viu já pude notar o volume entre suas pernas.

Ele me ajudou a mudar alguns móveis de lugar e eu notava que ele não tirava os olhos de mim.

Quando acabamos levei-o para meu banheiro e ofereci-lhe uma toalha para que ele tomasse um banho e foi o que ele fez.

Quando acabou pedi que ele esperasse que depois que eu tomasse um banho prepararia um lanche pra gente tomar, deixei a porta entreaberta de propósito e fui tomar meu banho.

Quando eu tive a certeza que ele estava espiando, comecei a alisar minha xaninha e enfiar meu dedo nela, as vezes me virava de costas para a porta e acariciava minha bunda e minha buceta por trás, quando saí, encontrei Adriano visivelmente excitado, ele não conseguia esconder que seu pau estava muito duro.

Coloquei uma calcinha e segurando apenas a toalha para cobrir meus seios pedi que ele me passasse um creme hidratante nas costas, me deitei de bruços e ele começou a passar o creme, minha bucetinha pulsava de tesão, estava super molhada e as mãos dele em minhas costas me deixavam alucinada, de repente ele disse :

- Dona Claudia, a senhora é muito gostosa.

Achei engraçado ele me chamar de dona, mas como eu estava morrendo de tesão aquilo era o que menos importava.

- Vc acha Adriano? E vc transa com a sua namorada?- eu perguntei.

- Não. Ela disse que quer casar virgem.-ele respondeu.

- E como vc faz pra aliviar o tesão?

- Ah! Ela me masturba e as vezes me chupa.

Aquela conversa me deixou mais maluca ainda, abri as pernas e pedi pra ele passar no meio das minhas coxas, aquilo estava me deixando louca de tesão.

- E vc ainda é virgem , Adriano?

- Sou sim dona Claudia.

Eu já estava super molhada e não resisti.

- Adriano tira seu short.- pedi com jeito.

- Tudo ? - ele perguntou assustado.

- Sim tudo. Quero te ver nu, vc deixa?

- Deixo sim.

Ele tirou a roupa e vi um belo pau bem duro na minha frente, tirei minha calcinha e perguntei se ele queria me chupar, ele imediatamente se aninhou no meio das minhas coxas e começou a chupar minha bucetinha encharcada.

- Devagar Adriano bem devagar assim, isso ta gostoso.....

O garoto aprendeu rápido e logo eu gozei na boca dele.

Depois deitei-o de costas na cama e comecei a chupar seu pau, é bem grande e inchado (sem exagero), eu chupei com tesão, mas ele não resistiu muito tempo e logo ele encheu minha boca de porra, eu bebi tudo e lambi seu pau até ficar limpinho e brilhando de novo.

- Adriano, agora vem me foder bem gostoso, vamos tirar sua virgindade

Fiquei de quatro e ofereci minha xana pra ele que ficou ajoelhado atrás de mim e enterrou todo seu mastro na minha buceta, eu sentia aquele mastro quente e pulsando dentro de mim, eu rebolava e pedia mais e mais, mas infelizmente ele gozou muito rápido, e desta vez eu não gozei.

Deixei o descansar uns minutos e comecei de novo a chupar seu pau que logo ficou duro de novo e pedi pra ele segurar o mais que podia sem gozar.

Sentei em cima de seu pau e encaixei bem ele na minha buceta e comecei a cavalgada.

- Ai Adriano que delicia, que pau gostoso vc tem.

- Vc também tem uma buceta gostosa dona Claudia.

- Gostoso, assim sente minha bucetinha delicia

- Mete dona Claudia

- mete gostoso Aiiiiiii, assim vou gozar, que delicia

- Goza dona Claudia, goza gostoso, me da seus peitos pra eu chupar

- Toma...chupa todinha

- Hummmmm delicia dona Claudia, mexe mais

Ele me fodeu por um tempo, socando sua rola em mim, e eu rebolando e quicando sem parar ate que ele gozou mais uma vez e eu sentindo os jatos de porra dentro de mim eu também acabei gozando no seu pau, gemendo muito.

Depois de um banho bem relaxante que tomei com ele, nos deitamos novamente e ele falou:

- Posso te pedir uma coisa dona Claudia?

- Claro Adriano, o que é??

- Deixa eu comer seu cuzinho?

Me assustei com a pergunta, mas não pude resistir.

- Mas primeiro passa o creme e depois coloca bem devagar.

- Pode deixar dona Claudia.

Ele lambuzou meu cuzinho com o creme hidratante e depois seu pau e me penetrou bem devagar, sentia seu pau me rasgando o cuzinho, mas estava muito gostoso.

Quando senti seus pelos na minha bunda ele começou a me foder bem gostoso.

- Isso Adriano me fode, fode sua putinha, assim Gostoso

- Que cuzinho delicioso

E ficou socando no meu cuzinho, eu rebolava, ate lembrei de quando meu marido me comia o cuzinho, pedi que Adriano desse uns tapas na minha bunda, e ele deixou as marca de sua mão na minha bunda, era tapa e socada, meu cuzinho estava ardido, ate ele segurar firme na minha cintura, dar umas 3 ou 4 estocadas bem firmes e gozar urrando feito um cavalo, e eu gozei muito dando meu cuzinho pra aquele garotão.

A partir daquele dia, pelo menos duas vezes por semana Adriano vem me comer bem gostoso, virei sua putinha, também quem manda o maridão não dar conta.

  • Enviado ao Te Contos por Claudia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...