quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Transei com meu tio nas ferias de dezembro (2021)

 By; Morena

Oi, me chamo Morena, tenho 19 anos, e esse "fato" aconteceu bem no começo do mês de Dezembro do ano passado (2021), eu ainda estava com 18 anos.

Eu sou do interior de SP, e fui passar as férias com minha família em SC, onde mora uns parentes meus, tenho um tio, o Pedro, que é super legal, brincalhão, um amor de pessoa, que é o maior gato, grisalho, 44 anos, tem um corpo atlético, pois sempre fez questão de cuidar da aparência, enfim, um homem que chama muito a atenção da mulherada, apesar de ser casado.

Fazia muito tempo que não o via, e quando cheguei na casa dele, onde íamos ficar, fiquei muito surpresa quando o vi, nossa!! o meu tio estava ainda mais atraente, e notei que ele se admirou ao me ver, pois eu tinha virado uma mulher, apesar de ser um pouco baixinha, tenho 1,65mt de altura, tenho um corpo bonito, coxas grossas, uma bundinha redondinha com marquinhas do meu biquini fio-dental, seios médios e durinhos...

Logo no primeiro dia, notei que meu tio não tirava os olhos de mim, como fazia muito calor, coloquei uma saia e um top, e ele não perdia a oportunidade de me elogiar, eu sempre gostei de homens mais velhos, e confesso que sentia muito tesão pelo meu tio, desde quando ele conheceu minha tia...

Na primeira noite, fomos todos em uma pizzaria, meus pais, eu e meu tio Pedro e minha tia e mais um casal amigos deles, eles não tem filhos ainda, eram um pessoal animado, bebemos bastante, conversamos muito, mas a todo momento pegava meu tio me encarando de forma maliciosa, com um sorrisinho safado, aquilo me deixava excitada e com certo medo...

Como eu tinha bebido um pouco além da conta, comecei a retribuir os olhares, de repente senti algo roçar na minha perna, como eu estava sentada de frente pra ele, logo notei quem era, abri minhas pernas discretamente, ele percebendo isso, subiu seu pé até a minha bucetinha, que naquele momento já estava molhada de tanto tesão, e começou a esfregar delicadamente, senti um calor subir pelo meu corpo...

Ficamos nesse joguinho o tempo todo, tomando muito cuidado para que ninguém notasse.

No outro dia, quando me levantei, notei que a casa estava meio vazia, meus pais tinham saído com minha tia para fazer compras e passear, só meu tio que tinha ficado, pois como tinha bebido bastante, minha tia resolveu deixá-lo descansando, já que ele estava de férias no trabalho tambem.

Quando vi o belo dia que estava fazendo, aproveitei coloquei meu biquini e fui para piscina tomar sol, não demorou muito, meu tio acordou e veio me fazer companhia, não tocamos no assunto, sobre o que tinha acontecido na pizzaria, como estava muito calor, Pedro foi buscar uma cerveja e perguntou pra mim se eu queria tambem, respondi que era melhor não, pois não respondia por mim, depois de algumas, é claro, com uma leve malícia no ar, ele me olhou com uma cara de safado e voltou com duas cervejas.

Começamos a beber e conversar, o tempo foi passando, quando vi já tinha tomado o suficiente pra começar a pensar besteiras, mergulhávamos juntos, e toda oportunidade que tinha, ele me segurava com força, roçando aquela pica, que naquela altura já estava dura, em minha bunda, me abraçava a todo momento.

Até que em um momento, fingi que ia sair da piscina e ele me puxou com força e me abraçou bem forte, senti sua pica dura nas minhas pernas e sua boca ficou bem perto dos meus seios que estavam quase pra fora, devido ao puxão dado por ele, ficamos nos olhando e ele sem dizer uma palavra puxou meu biquini para o lado, me encostou na borda da piscina e caiu de boca no meu seio, chupou com tanta vontade que quase gozei só com aquilo, minha cabeça rodava, mas eu nao conseguia resistir...

Ele esfregava aquela pica, que deu pra notar que era bem grossa, do jeito que gosto, na minha buceta, quando desceu a mão pra arrancar a parte de baixo do biquini, ouvimos um barulho, o pessoal estava chegando, ele se afastou de mim, eu saí quase que correndo pro banheiro, tomei um banho e saí como se nada tivesse acontecido, não parava de pensar no que tinha acontecido o tempo todo...

Quando chegou a noite, não conseguia pegar no sono, já era madrugada, me levantei e fui até a varanda, para minha surpresa, meu tio também estava lá, fumando pensativo, me aproximei e perguntei se ele estava sem sono por causa do mesmo motivo que eu, ele respondeu que sim, que não parava de pensar no ocorrido, que não achava correto, mas que tinha um tesão enorme e queria me comer de qualquer jeito, eu fiquei admirada com a franqueza dele e disse que poderíamos resolver esse problema, pois eu tambem sentia um tesão muito grande por ele.

Eu estava com um shortinho bem pequenino e bem larguinho e com uma blusinha bem larguinha também, sentei em seu colo e começamos a nos beijar, sua mãos passavam em meu corpo e me apertavam com força, senti um calor e um frio na barriga, que vontade de dar pra aquele homem!!

Ele me dizia sacanagens, me chamava de putinha gostosa, que ia me foder até eu não mais aguentar, que ia me fazer gozar como nunca, ele lambia meu pescoço, meus seios, que aquela hora já estava pra fora, e eu rebolava em cima do seu pau, fazendo com que ele delirasse de prazer.

Para não sermos pegos, fomos até a sala de jogos, onde tinha uma mesa enorme de sinuca, ele me colocou sobre a mesa, tirou minha roupa devagarinho, lambendo meu corpo todo, abriu bem minhas pernas e caiu de boca na minha buceta, lambia, chupava devagarinho meu grelhinho, dava leve mordidinhas, chupava e lambia com tanta vontade deixando minha buceta toda melada, e eu gemia baixinho e me contorcia de prazer até que gozei em sua boca.

Agora seria a minha vez, pedi pra que ele sentasse em uma poltrona que havia ali, me coloquei na frente dele, e comecei a lamber aquela pica enorme, que naquela altura, já estava pulsando de tanto tesão, lambia, sugava aquilo tudo, ele gemia e dizia como que eu era gostosa e que queria enfiar a rola em minha buceta, que já estava toda melada novamente...

Abri bem minhas pernas e sentei sobre ele, comecei colocando bem devagarinho, rebolando, fazendo charminho, ele não aguentou e me puxou contra ele, enfiando toda a rola dentro de mim, soltei um gemido forte, mas aquela dorzinha, logo se transformou em prazer, ele segurava meus cabelos com força e socava em mim com vontade, me jogou no chão, me virou de quatro e me segurando bem forte socava toda aquela pica bem forte na minha buceta, que ardia de tanto tesão, dizendo que eu merecia, pois minha buceta era a mais gostosa que ele já tinha comido, apertadinha e molhadinha...

Eu gozei mais uma vez e ele também, deitamos um do lado do outro e descansamos um pouco.

Não demorou muito, ele olhou pra mim, olhou pra minha bunda e disse que amava aquela marquinha de biquíni, quando observei estava com o pau duro novamente, ele me abraçou por trás e começou a lamber meu pescoço, descendo pelas minhas costas, aquela lingua quente me acendeu o tesão de novo, ele segurava meus seios e apertava fazendo com que os bicos ficassem duros de tanto tesão, me mordia, lambeu meu corpo todo, me debruçou sob a mesa de sinuca e com uma mão alisava me buceta, passava os dedos no meu grelhinho, quando sentiu que já estava molhadinha, disse que estava doidinho pra comer meu cuzinho, já passando o dedo melado nele, e me preparando pra ser penetrada, ele colocou a cabeça de sua rola na entrada do meu cú devagarinho forçando a entrada e enfiando aos poucos, de repente deu uma socada forte e enterrou tudo, senti uma dor forte, mas era uma dor gostosa, que se misturava com prazer...

Ele se movimentava com cuidado, enquanto enfiava os dedos na minha buceta, me dando mais prazer ainda, quando não aguentava mais de tanto tesão, me segurou forte e deu algumas estocadas com mais força gozando como nunca e gemendo bem alto...

Ficamos um bom tempo ainda na sala de jogos brincando um com o outro, depois fomos dormir, ninguém notou, pois durante os dias em que fiquei La eu transei com o tio Pedro todos os dia.

  • Enviado ao Te Contos por Morena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...