terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Quem disse que hora extra não pode ser gostosa (lesb) (Dez-2021)

 By; Michelly

Me chamo Michelly, tenho 23 anos, solteira, aproveitando bem a vida, sou do POA.

Acompanho o Te Contos a pouco mais de 3 anos, e sempre quis contar algo meu aqui, e consegui um tempinho, agora, entre aulas, estagio e horas extras para contar algo meu.

Consegui arrumar um estágio como assistente administrativo pouco antes de começar o mês de Dezembro, somos 10 pessoas no escritório e minha chefe, Luiza, pelo que falaram aqui, gosta de meninas.

Claro que reparei no jeito que ela olha para mim e para as meninas que trabalham aqui, e com certeza ela gostaria de pegar alguma de nós, ainda não sei se já consegui alguma coisa com as outras, mais comigo ela conseguiu. Rs

A Luiza é morena, esta um pouco acima do peso, mais mesmo assim ainda tem um corpo muito bonito, eu já tinha conseguido a confiança das pessoas com o meu bom trabalho e sorrisos para todos, já tinha ficado mais tarde que o normal umas duas vezes, da primeira vez acabei fazendo extra logo com a Luiza, ela não tentou nada, mais depois desse dia acabamos ficando mais próximas.

No segundo dia que fiquei com ela, era dia 16 de dezembro, uma quinta feira, tivemos dificuldades de fechar as planilhas de notas, e tudo tinha que estar terminado no inicio do dia seguinte, e calhou que eu ela ficamos para terminar tudo, dividimos a mesma mesa e fomos trabalhando.

Algumas horas depois terminamos e fomos revisando tudo, eu fiquei no computador enquanto ela ia falando nota por nota pra mim, ela falava bem pertinho do meu ouvido e a medida que fomos chegando no final ela foi chegando mais perto e falando mais devagar.

- Pode continuar... – Falei para ela com um sorrisinho no rosto. Ela retribuiu o sorriso e continuou.

Passamos mais 10 minutos e finalmente terminamos tudo.

- Ufá! Mais um mês concluído. Obrigado querida – Falou a Luiza que logo depois deu um beijo na minha bochecha.

- De nada Chefa – Falei dando risada.

Ela; - Vamos comemorar?

Eu; - Tem alguma coisa alcoólica ai?

Ela; - Claro! Sempre guardo essas coisas lá na minha sala, vou lá pegar.

Ela levantou e foi até a sala dela, saiu de lá rapidamente com dois copos, cada um com 2 dedos de whisky e 2 cubos de gelo.

- Nossa! Ou o fechamento do mês é muito importante ou você quer me embebedar – Falei rindo.

- Porque eu iria te embebedar? – Ela falou me entregando o copo.

Brindamos, tomei um gole e sorri olhando para ela.

- Não sei. Acho que você que deve me dizer.

Ela me perguntou; - Todo mundo aqui sabe do que eu gosto. Você tem problemas com isso?

- Nenhum... já dormi com uma amiga uma vez.

- Foi a sua primeira vez?

- Sim.

- Foi por curiosidade ou você pretende seguir adiante com isso?

- Curiosidade, e como foi bom, não ligo de repetir a dose. O problema é que também foi a primeira vez dela. Então não sabíamos muito o que fazer.

- Quer alguém que saiba o que fazer dessa vez?

- Sim – respondi colocando o copo na mesa.

Olhei para ela e ri, ela também colocou o copo na mesa e veio na minha direção, levantei, ela me agarrou e nos beijamos, foi um beijo muito gostoso, as mãos dela agarraram minha cintura, ela me virou e empurrou em direção a mesa.

- Senta – Ela me falou ainda me enchendo de beijos.

Sentei na mesa, abri as minhas pernas e ela se colocou no meio delas, suas mãos começaram a acaricia-las.

- Gostosa – sussurrou a Luiza.

A Luiza começou a beijar o meu pescoço e dar pequenas mordidas nele, dei uma gargalhada e pedi para que ela continuasse, as mãos dela deixaram minhas pernas e foram para debaixo da minha blusa, passearam pelas minhas costas e desabotoaram meu sutiã, nada melhor do que ter alguém que sabe tirar um sutiã... Rs

As mãos dela voltaram a minha cintura e ela começou a levantar minha blusa, parei de abraça-la e levantei os braços, ela tirou minha blusa e eu terminei de tirar meu sutiã deixando meus seios a mostra.

- Não toque neles – Falou a Luiza.

Fiquei quieta olhando para ela.

- São bonitos? – Perguntei.

- Maravilhosos – Ela falou chegando mais perto deles.

Pegou um, apontou para a sua boca e o chupou, gemi, ela deu uma pequena mordida no mamilo, o puxou e depois voltou a chupa-lo.

- Mais... – falei baixinho.

A Luiza então passou para o outro mamilo, fez a mesma coisa e depois foi subindo de volta para a minha boca, nos beijamos e foi a vez das minhas mãos entrarem por baixo da sua blusa, ela parou de me beijar e me ajudou a tirar a blusa dela, os seios dela eram tão grandes quantos os meus e eu comecei a beijar o seu decote, ela tirou o sutiã e me deixou livre para eu chupar os seus seios, chupei cada mamilo de uma vez e bem devagar.

- Putinha gostosa – disse a Luiza.

- Obrigado chefinha.

- Vem cá vem – Disse ela pegando a minha mão.

Levantei da mesa e fomos andando até a sala dela, entramos e ela sentou no sofá que tem por lá, subi em cima dela e voltamos a nos beijar, realmente ela sabia como fazer, suas mãos passado pelo meu corpo e sua boca lambendo meus mamilos me deixaram louca de tesão.

- Continua – Gemi baixinho.

Ela me virou e me colocou deitada no sofá, suas mãos foram para parar no meio das minhas pernas e ela começou a desabotoar o meu jeans, trocamos olhares e sorrimos.

- Você deixa eu chupar a sua bucetinha? – A Luiza falou baixinho.

- Vou adorar – respondi sorrindo.

Levantei as pernas, ela puxou minha calça e a jogou no chão, fiquei só de calcinha, nossas mãos se tocaram e foram parar no meio das minhas pernas, nossos dedos se confundiam ao entrar da minha buceta.

- Tá gostando? – Ela me perguntou.

Respondi de olhos fechados e apenas com um balançar de cabeça, senti ela beijar meu ventre e ir descendo devagar até começar a tirar minha calcinha com a boca, continuei a gemer baixinho e minha calcinha começou a fazer o mesmo caminho da minha calça, Luiza então caiu de boca na minha buceta, começou a chupar e lamber bem devagar.

- Isso, continua, continua... – Falei

A língua da Luiza ia entrando e saindo da minha buceta e as suas mãos foram direto aos meus seios, os apertaram com força, comecei então a cruzar minhas pernas no corpo dela.

Ela levantou e deitou em cima de mim, nos beijamos e ela começou a tirar a sua calça, fui ajudando enquanto continuávamos a nos beijar, finalmente estávamos as duas nuas no sofá, no olhamos apreciando o corpo uma da outra.

- Realmente foi uma ótima escolha te contratar – disse a Luiza.

- Obrigada! Então me deixa retribuir o emprego – Falei sorrindo.

Abocanhei os seios dela e a ouvi gemer, suas mãos passeavam pelas minhas costas e em seguida foram até minha nuca, ela puxou minha cabeça e me empurrou para que ficasse deitada no sofá, arrumou seu corpo, abriu minhas pernas e encostou sua buceta na minha, gememos e trocamos olhares, sorrimos novamente.

- Continua chefinha – Gemi baixinho

Ela continuou a ir e vir, encostando sua buceta na minha.

- Deliciosa – Falou a Luiza enquanto continuava a me fuder.

Suas mãos ainda acariciavam meu corpo, passavam pela cintura, seios e assim que chegaram na minha boca, comecei a chupa-los.

- Sinta o gostinho da sua buceta vai.

Continuei a chupar e ela então desceu seu corpo em cima de mim, nossos seios voltaram a se tocar assim como nossa boca, fui jogando ela para o lado até que foi a minha vez de ficar por cima, ela foi empurrando minha cabeça para ir descendo meus beijos pelo seu corpo, passei pelo mamilo direito, depois o esquerdo, fui no umbigo e finamente cheguei na buceta dela.

- Me chupa gostosa – Gemeu minha chefe.

Fui tirando e colocando devagar a minha língua da buceta dela, depois fui aumento o ritmo até que voltei a ir mais devagar.

- Isso! Continua assim! Vai... vai... mais... mais... – A Luiza foi gemendo até que parou e disse; – Vira essa buceta pra cá.

Parei e olhei para ela.

- Vira aqui – Ela disse novamente fazendo o movimento para que me virasse.

Me virei e senti seus dedos entrarem inteiros dentro da minha buceta e gemi.

- Agora me chupa putinha – mandou ela.

Cai de boca na sua buceta e ficamos em um 69 muito delicioso, os dedos da Luiza revezavam com a suas língua a entrada e a saída da minha buceta, comecei a fazer o mesmo com ela, já que estava aprendendo muito nessa situação, recebia também um bons tapas na bunda que doíam mais eram sucedidos de delas chupadas na minha buceta.

- Tá gostando putinha? – me perguntou.

- Adorando chefinha – respondi gemendo baixinho.

Continuei a chupar a Luiza até que ela pegou meu cabelo e o puxou em direção a ela, fui virando meu corpo e nos beijamos, ela virou ainda mais meu corpo e me deitou de bruços no sofá, ficando por trás de mim, levantei o corpo e fiquei de 4 para ela e logo depois senti seus dedos entrarem gostoso de mim, dei um gritinho de prazer e ela logo emendou.

- Grita putinha... você que mais não é?

- Sim, claro! Continua.

Claro que ela continuou a tirar e colocar seus dedos bem rápidos dentro da minha buceta, continuamos a gemer e ela me empurrou para o sofá, deitei e as suas mãos continuaram e me dar prazer, sua boca foi direto ao meu pescoço e senti uma tremenda chupada, coloquei minhas mãos para trás fui tentando acariciar o corpo dela, infelizmente não consegui, pois ela me pegou de jeito e me deixou totalmente imobilizada, gemia e gritava

- Mais, continua! Mais, mais...

- Quero te ver gozar estagiária.

- Sim! Vou! Continua chefinha.

Suas mãos continuavam a entrar e sair da minha buceta e a passear e apertar o meu corpo, sua boca mordia minha bochecha e a língua subia e descia no meu pescoço, continuei a gemer.

- Mais, mais, mais, mais, mais, mais... – Até que finalmente gozei.

Ela parou ofegante em cima de mim, dei uma gargalhada e me virei, nos beijamos novamente e fomos encaixando nossos corpos para cabermos no sofá, nossas mãos foram andando devagar enquanto nos acariciávamos.

- Precisamos de mais horas extras juntas né? – Disse a Luiza.

- Sim, claro! É só falar que eu fico.

Demos uma boa risada juntas, levantamos e começamos a nos arrumar para deixar o trabalho.

Agora já tenho contrato fixo, bom salário e também muitas horas extras.

  • Enviado ao Te Contos por Michelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...