sábado, 5 de fevereiro de 2022

Minha Boadrasta (lesb)

 By; Claudia

Me chamo Claudia, tenho 22 anos, sou carioca, morena, cabelos negros, lisos porém encaracolados, bundão, pernão, peitinho...não muito alta...

Esse caso aconteceu a bastante tempo, mas rendeu muito, e então resolvi contar a vocês, eu simplesmente amei esse dia.

Meus pais eram separados e já viviam com outras pessoas. Eu, ainda estudante, ficava sempre na casa do meu pai e da minha madrasta, pois era perto da escola.

Eu já mocinha, 16 aninhos, virgem ainda, saia todos os dias da escola, passava na casa do meu pai pra almoçar e depois ia embora...

Um dia, cheguei da escola, minha madrasta estava descendo as escada, me parou e começamos a conversar, eu com uniforme, sainha de prega, meia ¾, conversávamos sobre várias coisas, comecei a perceber que a tom da voz dela mudou, a fisionomia também havia mudado, ela chegou mais pra perto de mim e perguntou se poderia me fazer uma pergunta, eu disse que sim, com a voz já meio trêmula...

- "VOCÊ É VIRGEM?"

Ela me perguntou olhando no fundo dos meus olhos, eu a respondi que sim, e perguntei o porquê da pergunta... Neste momento, ainda em pé, ela colocou as mãos por baixo da minha saia, e bem devagarzinho alisando minha bucetinha pergunta novamente..

- "JÁ PASSARAM A MÃO AQUI?"

Eu, totalmente arrepiada e safada como sempre, respondi olhando nos olhos dela deixando claro que estava gostando...

- "SIM, JÁ SIM...MAS NUNCA TÃO GOSTOSO QUANTO VOCÊ ESTÁ PASSANDO"...

Minha madrasta deu um passo a frente, chegando bem pra perto de mim, me encarando ainda, chegou minha calcinha pro lado, acariciou meu grelo já endurecido de tesão com a ponta do dedo, eu fechei meus olhos e me entreguei totalmente àquele momento, ela sem pestanejar enfiou o dedo todo em mim, e começou um movimento de vai e vem, quando dei por mim já estava rebolando num ritmo com os dedos dela e recebi um beijo na boca, quente, macio, e cheio de tesão, que foi aumentando o ritmo e ficando mais veloz..

Ela me ajoelha no chão pelos cabelos, tira sua calcinha, coloca suas pernas na poltrona, e enfia minha cara na buceta dela, que cheiro de sexo, que mel delicioso, eu me masturbando de joelhos e chupando a buceta da minha madrasta tive meu primeiro orgasmo, parecia que o chão ia se abrir, meu corpo ficou quente demais, gozei tanto que parecia que tinha feito xixi...

Nos beijamos tão demorado que parecia que o mundo tinha parado, esse dia fizemos “apenas” isso, mas o começo, continuamos esses nossos "encontros" que foram ficando ainda mais picantes, por anos...

  • Enviado ao Te Contos por Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...