sábado, 12 de fevereiro de 2022

O noivo da minha amiga é tão gostoso que não resisti e trepei com ele (jan-2022)

 By; Adriana

Oi me chamo Adriana, tenho 24 anos, solteira, sou de Angra dos Reis-Rj

Eu costumo ser fiel e respeitar muito as minhas amigas, mas confesso que dias atrás em Janeiro (2022) ao ser apresentada ao noivo (que eu só conhecia por fotos, vídeos e de ouvir falar) de uma delas, senti minha bucetinha molhar na hora e me deu um tesão fora do normal, pois ele, Vladson, além de ser um gatão lindo com um corpão daquele de não se colocar defeitos, é também muito simpático e me conquistou de imediato.

Tudo aconteceu quando eu estava junto de outras amigas na praça de alimentação do shopping e a minha amiga, Márcia, que também estava no lá acompanhada do noivo, nos viu e veio até a mesa onde nos encontrávamos bebendo uns chopinhos, nos apresentou o noivo e juntou-se a nós acompanhada dele.

Todas nós conversávamos bastante sobre os mais variados assuntos e ele talvez por estar nos conhecendo naquele momento, estava meio travado e pouco falava, mas sempre eu ou uma de minhas amigas tentava puxar conversa com ele na tentativa de integrá-lo no nosso bate papo, mas ele era muito na dele e mantinha-se contido, embora eu notasse que ele não tirava os olhos das minhas pernas, mas precisamente das minhas coxas que estavam bem a mostra, pois eu estava com uma sainha que mal tampava a minha calcinha, que eu me reposicionando na cadeira, propositalmente afastei-a mais da mesa para que ele pudesse me observar melhor (o que não deixava de fazer sempre que tinha oportunidade) comigo abrindo e fechando minhas pernas de modo a possibilitar-lhe uma melhor visão, certamente deixando-o cheio de tesão também.

Eu já não me aguentava mais só de olhá-lo e imaginá-lo com aquela linguinha percorrendo o meu corpo até chegar na minha rachinha, que já estava super molhada de tanto melzinho que escorria encharcando a minha calcinha. Meu tesão era tão grande que pedi licença a eles e fui ao toalete para ver minha situação e lá pude comprovar o que eu imaginava, minha calcinha estava meladinha e minha buceta pegando fogo e encharcada.

Não me contive, entrei no reservado e soquei meus dedos na minha bucetinha passando a me masturbar até que com meus gemidos contidos, consegui gozar gostoso encharcando os meus dedos que os levei na minha boca e assim pude saborear o gostinho do meu melzinho.

A gozada que dei me aliviou bastante e assim voltei para a mesa juntando-me a eles como se nada tivesse acontecido.

Permanecemos no shopping até a hora de fechar, por volta de meia noite e então resolvemos ir embora, nos despedimos e eu chamei minhas amigas para irmos para o ponto de ônibus, onde eu pegaria uma condução no sentido centro e elas para um bairro vizinho, não demorou para que o coletivo delas passasse, nos despedimos então elas embarcaram me deixando sozinha no ponto a espera do meu.

Alguns minutos depois, vejo um carro parando em frente ao ponto me oferecendo carona, agachei-me para ver quem era e vi que era a Márcia com o noivo que deixavam o estacionamento do shopping e também iam pro centro da cidade, entrei no carro e seguimos.

Ao passarmos pela orla da Praia do Anil metros antes do centro, vimos o point tradicional bem animado, cheio e com música ao vivo, resolvemos parar, ocupamos uma das mesas e passamos a beber, conversar e curtirmos as musicas que eram cantadas pelo grupo que se apresentava.

Permanecemos no local até umas duas da manhã quando resolvemos ir embora, no carro eles me deixaram na porta da minha casa, convidei-os a entrar para bebermos a saideira, mas a minha amiga disse que deixaria para uma próxima vez, pois teria um compromisso com a mãe dela pela manhã e nem iria para a casa do noivo e antes de nos despedirmos pediu para usar o banheiro, enquanto ela foi, o Vladson se aproximou de mim e perguntou se o convite estava de pé e valia pra ele sozinho sem a noiva, sem hesitar disse que sim e que seria um prazer beber a saideira ou saideiras acompanhada dele naquela noite e antes que eu dissesse mais algo, ele falou baixinho para espera-lo então que só iria deixar a noiva na casa dela e retornaria para quem sabe fecharmos a noite com chave de ouro, eu apenas sorri e disse que ficaria na expectativa esperando-o então.

A Márcia voltou, me agradeceu foram embora, eu entrei, me livrei das roupas e fui jogar uma água no corpo para tirar o suor, em seguida fui para o meu quarto terminar de me secar e passar um cremezinho básico no corpo ficando cheirosinha para ele.

Quando ia colocar minha calcinha e minha roupa, a campainha tocou e eu sabendo que era ele já de volta, resolvi colocar apenas um roupão sem nada por baixo e fui recebê-lo à porta, onde abri e convidei-o a entrar o que ele de pronto fez e enquanto fechei e tranquei a porta, ao virar-me para ele, fui surpreendida por um delicioso beijo dele em minha boca que correspondi com prazer, enquanto sem nada falarmos já sentia as mãos deles erguendo o meu roupão e me acariciando na bunda e entre minhas coxas procurando a minha rachinha que expelia meu melzinho como há muito tempo não ocorria.

Ao chegar com sua mão na minha bucetinha, percebendo o meu estado ele já foi enfiando alguns dedos dentro dela me arrancando gemidos e fazendo beijá-lo com mais tesão ainda, eu estava entregue e afastando-me um pouco dele, deixei o meu roupão cair e me mostrei tal como vim ao mundo para ele, ficando totalmente peladinha com ele me observando fixamente.

Olhei em direção a linha da cintura dele e pude ver o volume que se formara por baixo da bermuda que sugeri retirá-la de imediato, pois não via hora de ver ao vivo o que me aguardava e que me deixava tão excitada, ele tirou primeiramente a camisa, me mostrando seu belo peitoral, pra em seguida de uma só vez retirar a bermuda juntamente com a cueca, deixando saltar um enorme cacete duro e vibrante, que não hesitei em agachar-me na frente dele, segurá-lo e enfiá-lo de uma só vez na minha boca, passando a me deliciar chupando, beijando e mordiscando de leve aquele belo tesouro que ainda iria usufruir muito enquanto estivéssemos ali juntinhos, ele delirava e gemia baixinho a cada chupada que eu dava olhando-o fixamente nos olhos.

Depois de algum tempo chupando aquele belo cacete, o sentindo vibrar e endurecer cada vez mais dentro da minha boca, pressentindo que ele não se seguraria muito para gozar, pedi que deitasse no chão sobre o tapete, coloquei-me sobre ele e passei a cavalga-lo, sentindo aquela vara enorme entrar e sair na minha bucetinha me proporcionando vários espasmos e me fazendo gemer bastante.

Depois de cavalga-lo por uns bons minutos, pedi que enfiasse aquela vara no meu cuzinho que naquela altura já piscava de tanto desejo em ser preenchido, e assim me posicionei de quatro e ele sem perder tempo, deu uma chupada e untada com cuspe no meu buraquinho, encaminhou o cacete dele pra entradinha e foi me penetrando bem devagarzinho, me fazendo delirar conforme ia adentrando meu buraquinho que não tardou para engolir aquela vara por completo, sentindo-a toda dentro dele, me levando as nuvens em meio a um pouco de dor devido à espessura do cacete dele (não muito grande, mas bem grosso) e me fazendo a gozar bem gostoso.

Depois de fuder meu cuzinho de 4, por cerca de quinze minutos, voltei a cavalga-lo com o cacete dele enterrado no meu cuzinho e depois na minha bucetinha que estava encharcada, não tardei pra gozar gostoso naquela vara que continuava a vibrar muito dentro de mim e quando já estava à exaustão de tanto prazer que ele me proporcionava, logo após a mais uma gozada, proporcionei-lhe uma chuva de prata, banhando todo aquele cacete que em seguida veio parar na minha boca até que o chupando com maestria, o fiz gozar gostoso dentro dela, no mesmo instante que eu com dois dos meus dedos enterrados na minha buceta gozei também.

Saciados, ficamos ali mesmo no tapete deitados um ao lado do outro nos olhando e nos acariciando, até que minutos depois nos levantamos e fomos tomar banho juntinhos, onde novamente ficamos excitados e voltamos a meter gostoso até quase o dia clarear, só que desta vez na minha cama.

Foi uma noite fantástica ao lado daquele gatão (infelizmente noivo da minha amiga), que me fez gozar e também gozou muito, até que o dia (já sábado) amanheceu e ele teve de ir embora, mas prometendo voltar mais vezes para repetirmos tudo de novo.

Vamos ver.

  • Enviado ao Te Contos por Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...