segunda-feira, 21 de junho de 2021

Acordei e ja fui para casa do meu namorado dá pra ele.

 By; Marina

Eu me chamo Marina, tenho 18 anos. Hoje pela manha eu acordei com muita vontade de dar uma boa trepada, acordei, me preparei bem e já fui para casa do meu namorado sabendo que ele estaria sozinho em casa, e assim que cheguei la bati na porta e meu namorado ficou surpreso em me ver tão cedo, eu lhe dei um beijo e ele correspondeu passando suas mãos pelas minhas costas e pelo meu quadril e eu no seu pescoço.

Suas mãos passam a acariciar suavemente meus seios e isso me deixa excitada. Sinto o seu pau contra meu corpo, cada vez mais duro. Ele fala ao meu ouvido:

- estou louco para fazer amor com você! Você me deixa completamente excitado.

- eu tambem estou muito excitada e quero algo novo, diferente.

Ele afasta e olha para mim, pergunta: - O que você quer dizer? Tem alguma idéia?

- sim! Vou usar algo para adoçar nosso amor.

Vou a minha bolsa que estar em cima do sofá. Abro-a e retiro uma barra de chocolate. E ele pergunta:

- O que você vai fazer o que com isso?

Respondo: - Você verá!

Começo a beija-lo e retiro sua bermuda (só usava isso), ele levanta minha blusa e toca de leve seus lábios nos meus seios e faz com que a sua língua toque de leve os mamilos. Retiro a blusa, pois estava incomodando. Sua língua vai descendo para minha barriga, ele passa suas mãos pela minha bunda, apertando-a. Eu abaixa o zíper da minha saia e ele vai tirando ela devagar, beijando-me por cima da calcinha e logo em seguida a retira com os dentes.

Eu sinto sua boca percorrendo minhas pernas, sua língua suavemente acariciando, cada vez mais fico excitada, sua boca finalmente, encontra minha buceta que já está toda molhada, ele ficou passando a língua nos pequenos lábios, no clitóris, me deixando louca. Depois ele enfiou um dedo e ficou com o dedo e a boca na minha buceta. Eu deliro cada vez mais, ele começou a me chupar, enfiando a língua toda, mexendo-a lá dentro. Então eu disse:

- Espere um momento. Quero que você a chupe com um gostinho a mais.

Com a barra de chocolate, coloco um pedacinho na minha buceta e ele fica olhando, vejo nos seus olhos a excitação pela minha atitude. Seguro sua cabeça e faço com que abaixe. Ele segura minhas pernas a as coloca em sues ombros e começa a chupar.

A sensação é muito gostosa, eu sinto sua língua mexendo, seus lábios ao mover para comer o chocolate toca graciosamente maus grandes lábios, é muito delicioso. O chocolate acaba eu faço com que deite sobre meu corpo e sussurrando ao seu ouvido:

- Agora é minha vez.

Pego seu pau entre minhas mãos e começo uma massagem, colocando minha boca na cabecinha e fazendo movimentos com as mãos, movimentos de vai e vem, melando cada vez mais seu pau com minha saliva. Fico assim por minutos, até que ele puxou-me para cima dele, colocando o seu pau na minha buceta, que estava toda molhada de tanta excitação. Coloca a cabecinha primeiro, mas tira e fica passando-a no clitóris, nos grandes lábios, me deixando louca. Não aguento e o pego e enfio em mim com tudo.

Ele entra em mim com toda a força, que sensação gostosa, rasgando-me. Soltei um sussurro e ele fez uma cara bem sacana. Então disse numa voz de prazer:

- Quero que me possua de um jeito.

Fiquei por baixo dele e coloquei minhas pernas no seu ombro, fazendo com que eu e ele vejamos a penetração, eu o sinto entrar todo. Enquanto ele penetra em mim, eu fico massageando meu clitóris ou pegando no seu saco.

Depois disso ele me vira de costas, pega-me pelo quadril, levanta minha bunda, fazendo com que fique arrebitada e mete no meu cuzinho, eu solto um grito, não de dor, mas de prazer. E falo:

- Anda! Come sua puta! Quero que você me foda!

Com isso ele fode com rapidez e força por uns 10 minutos, então eu resolvo mudar de novo e pego seu pau e coloco na minha buceta. Entra com tudo. E no mixto de grito com gemido eu falo:

- quero que me faça gozar!

- só isso que você quer? Você não vai apenas gozar sua cadela, você vai
chagar ao seu limite!

Ele bate na minha bunda, segura meu quadril e fica entrando com força e rapidez. Alguns minutos eu gozo, mas ele não pára, ele continua até que eu dou um grito. Sinto algo invadindo meu corpo, um cansaço, uma coisa ardendo por dentro, um frio na barriga, um êxtase! Ele goza nesse instante. Solta um gemido e cai sobre meu corpo.

Ficamos deitados exaustos um lado do outro. Por muito tempo fiquei ofegante, numa havia sentido tal prazer. Ele olha para mim e fala:

- Que tal comemos alguma coisa? Deixou-me com fome.

Rimos juntos, mas nem um dos dois levantou-se. Só falamos enquanto olhavamos um para o outro Eu te amo, nos aconchegamos e dormimos por um tempinho.

  • Enviado ao Te Contos por Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...